RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 7:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ... 254  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 8:36 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Opa Luciano,

Infelizmente eu vendi tudo. Ainda tenho todo meu material de R/C mas a parte de cronometragem foi toda vendida. Estou querendo voltar a ativa, deixei um post lá pno tópico da temporada 2009. Estou aí pra trocar uma idéia e experiência nas organizações das provas.

qualquer coisa manda uma MP a gente se fala por telefone e troca uma idéia. Andei fuçando minhas coisas e deu saudade. Vamos ver se os elétricos voltam a ativa.

Abraço,

Gustavo

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 9:19 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fast Cat escreveu:
...Andei fuçando minhas coisas e deu saudade. Vamos ver se os elétricos voltam a ativa....

Fala gustavo, blz? Os elétricos voltaram a ativa, pode ter certeza! Todo sábado a galera se reúne na pista da multifeira. Nessa época de férias estamos com um número reduzido de participantes, mas estamos lá. Eu estou aguardando uma peça para o meu carro, mas o pessoal tem ido sempre. Tem muitas pessoas começando e todos (iniciantes ou nao) estão precisando de ajuda. Os motores mudaram, as baterias mudaram .... e a diversão continua a mesma. A pareça pra conhecer a galera.
Seja bem vindo!

Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 9:39 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

E aê Gustavo, quanto tempo, hein?!?!? Desculpe se minhas palavras causaram má interpretação, mas meu objetivo era dizer que com organização sobra dinheiro para melhorias de infra-estrutura e bons prêmios. Aliás, aquela foi uma das melhores épocas para se andar de RC aqui em Brasília.
Vê se aparece na pista sábado, agora temos baterias lipos e motores brushless, e isso está mudando radicalmente o que entendíamos como RC elétrico. Os motores são muito fortes e baterias com muito run-time.

lucianofrutuoso escreveu:
Fast Cat escreveu:
Caro Rafael,

Apenas pra deixar registrado, eu não levava GORDA FATIA de nada, todo dinheiro era revertido em premiação e aluguel do local no autódromo, e quando voce recebeu essa premiação já tinhamos sistema de cronometragem por computador comprado por mim. O período de "estátua" foi na Varig/FUNAI no início.

Valeu ?

Gustavo

Aí Gustavo, você ainda tem esse sistema? Está correndo em outra categoria?

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 10:33 am 
Novo no Fórum

Pessoal, estou querendo entrar para o rc elétrico e gostaria muito de conversar com vocês, amanhã estarei na L2 sul, vamos açucarar a pista e darmos inicio aos treinos para a temporada 2009. Fica o convite, vamos nessa?.
Abraço
Victor Vieira

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 10:47 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Beleza Thobias,

Vou aparecer sim, quero conhecer a rapaziada que tá andando assim como as novas tecnologias.

Rafael,

Tranquilo, era só pra esclarecer. Vou ver se apareço lá. A que horas voces costumam ir ? Espero que não chova.

Abraço,

Gustavo

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 10:55 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Se não cair um toró eu vou no começo da tarde, com o TA05 e o F103. Quem mais vai?
Abraços,
Pompeu

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 10:58 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Opa,

Quero ver esse TA05 ao vivo Pompeu. Vou ver se apareço, mas a tarde é "PEDIDO DE CHUVA", hhehehehe !....

Abraço,

Gustavo

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 11:02 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rpompeu escreveu:
Se não cair um toró eu vou no começo da tarde, com o TA05 e o F103. Quem mais vai?
Abraços,
Pompeu

Tá pronto seu Formulinha??? Esse eu quero ver :D
Eu to com todos os meus carros parados ... inclusive o Rustler.. Mas se Tudo der certo o Rustler volta a vida amanhã (bati ele de frente a uns 80Km/h hehehe), só depende da chegada das peças que o Streethot mandou pra mim.
Mas amanhã eu vou lá pra bater o ponto.. devo chegar lá pelas 16h.

Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 11:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tá pronto sim! e putz, anda muito, acho que mais que o meu TA e muito foda de pilotar, completamente diferente.

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 4:50 pm 
vicvieira escreveu:
Pessoal, estou querendo entrar para o rc elétrico e gostaria muito de conversar com vocês, amanhã estarei na L2 sul, vamos açucarar a pista e darmos inicio aos treinos para a temporada 2009. Fica o convite, vamos nessa?.
Abraço
Victor Vieira

Opa Victor, amanhã estarei na pista também, ainda não estou com o chassi pronto, mas logo estaremos treinando de elétrico na pista da L2 sul também, eu de mecânico é claro. Podemos conversar sobre motores, chassis, carregadores, descarregadores, etc. Acho que o campeonato de EP promete.

[ ]s.

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 5:10 pm 
vicvieira escreveu:
Abraço
Victor Vieira

Olá Victor, também estou querendo participar do campeonato de EP da ABRAPPA, só esta faltando comprar o chassi, que ainda estou escolhendo, e treinar muito mais. Devo ir na pista amanhã também, mas a tarde.

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 11:24 pm 
Novo no Fórum

Olá amigos , estaremos na mult Feira amanha , mudamos pra la , o victor pediu para avisar a todos.

Olha voce que ta querendo chassis

http://www.rcperformance.com.br/rc.htm

Pode comprar ai , um Serpent S400 , é barato , e tem peças com facilicade , foi campeao brasileiro e paulista se nao me engano

Abraço

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 11:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Lucas_TN escreveu:
Olá amigos , estaremos na mult Feira amanha , mudamos pra la , o victor pediu para avisar a todos.

Olha voce que ta querendo chassis

http://www.rcperformance.com.br/rc.htm

Pode comprar ai , um Serpent S400 , é barato , e tem peças com facilicade , foi campeao brasileiro e paulista se nao me engano

Abraço

Isso, Serpent foi Brasileiro de Stock e Paulista de Modified. No paulista de Stock deu Xray e Brasileiro de Latinha Associated.

MensagemEnviado: Sáb Jan 10, 2009 9:41 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Lucas quando vai comprar seu S400? vende sua parafernalia do 720 que dá pra comprar até uns bons packs. O Issamo disse que não vai fazer mecânica de ninguém a menos que seja motor OS. Pode esquecer essa história.

Está sabendo que o pessoal da ABRAPPA incluiu o EP 1/10 no cronograma, não está? Começa em março. Espero que dê coro porque estamos parando com o 1/10 GP só pra competir de elétrico.

Tenho certeza que se comprasse competiria com a gente. O Victor e o blackdolphin também sem contar o pessoal mais veterano ai como o Gustavo.

Futaba BLS451
Sanwa Airtronics M11X

MensagemEnviado: Dom Jan 11, 2009 9:12 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal,
Estou precisando de pneus e pretendo fazer um pedido no site da Alpha. Já ficou definido algum padrão para nossas "futuras provas" em BSB? Mais alguém interessado?
Abraços,

Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ... 254  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas