RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 8:20 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 1:01 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pessoal venho aqui relatar o meu primeiro problema com venda/compra aqui no forum....no dia 04 de dezembro coloquei a venda na parte de classificados um adaptador USB para o jogo VRC, pois bem no mesmo dia o usuario SATTIN entrou em contato demonstrando interesse no mesmo, e no mesmo dia mandou MP falando que ficaria com o adaptador, pois bem passei os dados por MP como de praxe, e fiquei esperando o deposito...no sabado dia 06 de dezembro ele me mandou MP avisando que ja tinha feito o doc... na segunda como faço com toda venda fiz o percurso casa-banco-correios para poder enviar o produto, só que ainda nao tinha caido o dinheiro, voltei pra casa e mandei MP para ele, o mesmo falou que era por doc e poderia demorar mais de 2 dias, normal. na terça confiando na palavra dele fui direto aos correios e enviei o produto....depois fui ao banco e vi que ainda nao tinha caido o dinheiro...esperei e nada....bom acontece que passaram-se mais de 1 mes...o usario diz que fez o doc...porem tenho fotos do extrato da conta onde prova que entre o dia 04 de dezembro ate o dia de hj nao caiu absolutamente nada.....bom fica aí minha experiencia com tal usario....perdi exatamente 130,00 reais.....abraços

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

Editado pela última vez por MarcosCorreia em Qui Jan 22, 2009 8:09 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 1:18 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Que coisa chata hein colega...
Entendo que a gente parte sempre da boa-fé, mas em seu lugar, eu teria esperado o $$ cair na conta antes de enviar o prooduto.
Espero que resolvam tudo numa boa, e boa sorte.
Abs

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 1:25 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

poisé amigo, meu erro foi justamente esse, sempre negociei por aqui e nunca tive problemas, ja enviei antes de receber, parcelei para quem nunca tinha negociado, e tudo 110% todos sem problemas....mais infelizmente com ele aconteceu....

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 1:29 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Acho que seria interessante fixar esse tópico até que o assunto seja esclarecido!

Marcos, voce tem o endereço dele certo?

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 3:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Marcos,
Conheço o Sattin pessoalmente e até estive conversando esse assunto com ele algumas vezes.
Posso lhe dizer que o doc foi sim efetuado e pediria ao amigo que, para agilizar a resolução do problema, encaminhe cópia dos extratos para o Sattin para que ele possa levar ao Banco do Brasil e resolver essa pendenga.
Na última oportunidade em que conversamos (eu e Sattin), ele disse ter ido ao BB e seu gerente rastreado o "percurso do dinheiro" saindo da conta do Sattin até a conta que você solicitou (se não me engano, uma conta poupança de terceiro, no bradesco).
Acredito que o problema tenha sido de comunicação interbancária, mas encaminhando os extratos, será resolvido a contendo.
Um abraço e espero que resolvam logo este problema.

Clique aqui!

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 4:03 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Masiato escreveu:
Marcos,
Conheço o Sattin pessoalmente e até estive conversando esse assunto com ele algumas vezes.
Posso lhe dizer que o doc foi sim efetuado e pediria ao amigo que, para agilizar a resolução do problema, encaminhe cópia dos extratos para o Sattin para que ele possa levar ao Banco do Brasil e resolver essa pendenga.
Na última oportunidade em que conversamos (eu e Sattin), ele disse ter ido ao BB e seu gerente rastreado o "percurso do dinheiro" saindo da conta do Sattin até a conta que você solicitou (se não me engano, uma conta poupança de terceiro, no bradesco).
Acredito que o problema tenha sido de comunicação interbancária, mas encaminhando os extratos, será resolvido a contendo.
Um abraço e espero que resolvam logo este problema.

Eu tive um problema desses semana passada e justamente com esses bancos: O comprador transferiu a grana de uma conta corrente no Banco do Brasil para uma "conta corrente" no Bradesco. O problema é que não tenho conta corrente e sim conta poupança. A grana voltou pra conta dele, com R$ 8,00 a menos de taxa.

Helis: Lama v4, Big lama, Belt CP V2, 4#6.

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 5:00 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

sim masiato, o usuario sattin em momento nenhum foi desonesto ou coisa parecida comigo, quero deixar isso bem claro, apenas estou postando o acontecido para que fique registrado.... passei para ele umas duas vezes por e-mail copia de extrato e as duas vezes ele me retornava dizendo que a gerente dele garantiu que tinha sido transferido, mais resumindo....nao aparecia...isso mesmo a conta era da minha esposa, pois nessa epoca estava fazendo varios negocio e ficaria mais facil de controlar, essa conta nao era muito usada e eu mantinha ela ativa para esse tipo de situação...estou no momento apenas com o extrato do dia 2 ate dia 9 de dezembro, lembrando que o doc teria sido feito no dia 5....

Imagem

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 5:07 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

nesse arquivo a cima nao tem o nome do titular da conta, tenho comigo uma outra foto ( eessa com 3mb) que da para ver o extrato todo, caso alguem queira ver eu posso passar por e-mail, o sattin ja tem esse arquivo....abraço

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 5:08 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

poisé, luciano, foi que eu disse para o sattin tbm, mais segundo ele o dinheiro nao foi estornado...abraço

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 5:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

MarcosCorreia escreveu:
nesse arquivo a cima nao tem o nome do titular da conta, tenho comigo uma outra foto ( eessa com 3mb) que da para ver o extrato todo, caso alguem queira ver eu posso passar por e-mail, o sattin ja tem esse arquivo....abraço

Isso mesmo... passa o completo pra ele.
Com isso em mãos, ele vai ao BB e o gerente resolve. Aliás, o gerente se vira! É obrigação do banco prestar contas.
E depois de tudo resolvido, ainda cabe uma açãozinha indenizatória para ambos.
E se o Sattin já tiver esse arquivo (extrato) em mãos, pode ter certeza que ele já está providenciando.
Espero que resolvam o quanto antes. Ainda mais pela demora que já está.
Grande abraço

Clique aqui!

MensagemEnviado: Qua Jan 21, 2009 8:51 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pessoal tinha desistido do caso pois fui tirar um extrato do mes e nao o consegui bem detalhado, porem hj ao limpar meu carro ( sim o carro parece uma lixeira antes de limpa-lo) achei o extrato que pensei ter perdido, segue fotos dele, caso nao consigam vizualizar é só me pedir que envio em maior resolução....

Imagem
Imagem

como podem ver do dia 09 de dezembro ate o dia 14 de janeiro nenhum deposito no valor de 130,00 caiu...
como podem ver tbm essa conta nao é usada, usei ela apenas para alguns negocio naquela semana, pois se usasse minha conta pessoal poderia passar despercebido....abraço

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qua Jan 21, 2009 8:52 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

ah, só para constar enviei a foto do outro extrato para o sattin aassim que abri esse topico e nao tive nenhuma resposta

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qua Jan 21, 2009 8:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pô, que complicado hemm...
se a pessoal nao se manifestou até agora por aqui é porque deve ter culpa no cartório :P
pelo menos é o que aparenta

MensagemEnviado: Qua Jan 21, 2009 9:04 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

poisé fabio, o detalhe é que ele entra no forum direto e sabe desse topico pois eu avisei que iria abrir

Data de registro: Seg Jul 21, 2008 10:34 am
Última visita: Qua Jan 21, 2009 11:15 am

ele entrou hj mesmo.....fazer o que né.... :?

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qua Jan 21, 2009 9:17 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

o brabo de tudo isso é que na maioria das vezes é problema no banco..

como o luciano falou mais acima depositei pra ele no dia seguinte que ele me enviou os dados o problema é que fazendo pelo internet banking o treco foi direto como " conta corrente " e nao tem opcao de conta poupança...o fato é que tava de férias em uma cidadezinha pequena.. demorou mas hoje depois de quase 3 semanas de negociações e confusões finalmente ( na capital ) depositei na boca do caixa! hehehehe

banco é coisa complicada, acho que a unica vez que nao dá problema é quando é deposito ou transferencia entre o mesmo banco, dai vai na hora!

Equipe Campeã Brasileira 1:10 Nitro 2011
Equipe Campeã Sul Americana 1:10 Nitro 2011

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas