E aí galera, blz? Estou postando ( ou tentando ) as fotos da minha WK com kit crawler. O Kit é original HPI, assim como a caixa de redução, original também. Estou usando uma bolha 1/8 da PROLINE DODGE RAM 2008 CREW CAB, usei Spray Tamiya Red Metalic, coloquei 6 leds dianteiros e 2 traseiros, por dentro da bolha, ficou bem legal!!!

Estou usando pneus da Traxxas, 2.2, não é o indicado para o crawler, mas como minha intenção foi criar um misto entre " crawler/ trail ", por enquanto, estão dando um bom grip na terra...A antena é interna. Fiz os retrovisores usando os velhos retrovisores do Maximus da Estrela, com algumas adaptações, coloquei tambem limpadores de parabrisas, para ficar um pouco mais parecido com um " escala "...rsrs. Fiz também uma proteção interna water proof, bem caseira, enquanto alguns optam por softwares, hardwares...eu optei pelo velo taperware...

mas está dando conta tambem...rsrs. Faltam ainda algumas " cositas " a serem feitas, como os links com barras roscadas e colocar um servo mais forte...Bem, é isso aí, caso alguem tenha alguma sugestão, crítica ou dúvida, estou a disposição! Espero que gostem!!!

Pretendo futuramente postar um video dela em ação na terra, barro...enfim, seu " habitat " natural!!! Abraços!!!