RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 7:30 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 21, 2009 9:31 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

pois é amigo, mais o problema se estende a quase 2 meses, ele disse que ja foi no banco umas 3 vezes, entao ja sabe se o dinheiro foi estornado ou nao....se nao foi estornado ele tem que correr atras...o que nao da é para mim ficar com o prejuizo sozinho né...e se eu nao tivesse enviado o produto? sera que ele ja nao teria resolvido isso? pois no caso apenas ele estaria no prejuizo....

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qua Jan 21, 2009 9:33 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Mas o minimo que o cara poderia fazer eh dar satisfacoes neh... ver o topico, entrar no forum e nao falar nada ai eh sacanagem... a responsabilidade eh dele que o dinheiro chegue nas maos do vendedor...

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 10:15 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Marcos, tive que formatar minha máquina, além disso eu estive envolvido com preparativo para festa da minha filha e muitas indas e vindas pro hospital devido a uns problemas sérios de saúde. Para os que falaram que o fato de estar calado significa culpa no cartório, melhor ficarem quietos antes de falarem besteria...
Só vi este tópico AGORA, não tenho tempo e nem obrigação de ficar vasculhando o fórum atrás de tópicos a meu respeito, vi por um acaso quando cliquei no "ver tópicos ativos".
Voltando ao assunto: Depois de várias reclamações que fiz através do SAC do BB e da OUVIDORIA do BB (o número do protocolo é o mesmo para todos os casos: 478374 ), recebi a mesma resposta em todas, que o DOC foi efetuado com sucesso e não houve estorno. A gerente da minha conta Liliane disse com todas as letras que verificou pessoalmente junto ao Bradesco e não encontrou nenhum problema no DOC e iria me disponibilizar o comprovante, disse também que era a Dayane quem tinha que provar que não recebeu o DOC.
Estou carregando a bateria da câmera e daqui a pouco tiro uma foto do comprovante que retirei dia 19/01/2009.
Marcos, se quiser ligar para a Liliane é só procurar o telefone da agência do BB no Ministério do Trabalho aqui mesmo em Brasília.

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 10:20 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

sabongi escreveu:
Mas o minimo que o cara poderia fazer eh dar satisfacoes neh... ver o topico, entrar no forum e nao falar nada ai eh sacanagem... a responsabilidade eh dele que o dinheiro chegue nas maos do vendedor...

De onde o Senhor-sabe-tudo tirou que não dei satisfações?

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 11:23 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Este comprovante foi tirado dia 19/01/2009, reparem no dia que o DOC foi realizado...

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 11:30 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

poisé sattin se era provas que nao caiu o deposito a prova esta aí, o extrato de mais de 1 mes da conta, sem nada depositado, acho que nao tem como fraudar isso né....o que ela falou ou deixou de falar sinceramente nao me interessa, o que interessa é que nao caiu, nao sou criança, para pegar o dinheiro e falar que nao caiu....ja fiz varios negocios por aqui e outros meio na internet e nunca vi disso...o dinheiro simplesmente sumiu....muito estranho......vc mantem a mesma postura de antes.....entao pelo jeito esse topico nao ira levar a lugar algum, só peço que ele nao seja apagado para que fique registrado......

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 11:31 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

o comprovante de DOC só confirma o que eu ja tinha dito, que tinha sido feito dia 5, porem se foi estornado eu nao sei...

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 12:04 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

MarcosCorreia escreveu:
o comprovante de DOC só confirma o que eu ja tinha dito, que tinha sido feito dia 5, porem se foi estornado eu nao sei...

Marcos, voce ja tentou ir ao seu banco e conversar com o gerente pra descobrir pra onde foi esse dinheiro?
Passe o numero da transferencia pra ele... tá me parecendo que o problema é o banco que ficou com o dinheiro... eu não duvido nada.

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 12:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O telefone da agência é 61-33220428, podem perguntar para a Gerente Liliane é só passar os dados do protocolo, meu nome e etc.

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 12:29 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

MarcosCorreia escreveu:

Acabei de falar com a Liliane, ela me GARANTIU que se o DOC fosse estornado, não seria emitido esse comprovante... Ela está a disposição para eventuais dúvidas, inclusive falou que pode ligar atrás dela na agência, ela está ciente do que está acontecendo...

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 12:38 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

sim, ja fui na agencia e eles nao reconhecem o doc pois nao esta na conta, em momento nenhum nesse tempo todo entrou o dinheiro...me falaram que quando acontece isso o dinheiro é estornado mesmo....pois caso ouvesse alguma irregularidade o banco nao faria o doc e ficaria com o dinheiro, bom dessas coisas eu nao entendo, foi apenas o que me falaram.....

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 12:41 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

MarcosCorreia escreveu:
sim, ja fui na agencia e eles nao reconhecem o doc pois nao esta na conta, em momento nenhum nesse tempo todo entrou o dinheiro...me falaram que quando acontece isso o dinheiro é estornado mesmo....pois caso ouvesse alguma irregularidade o banco nao faria o doc e ficaria com o dinheiro, bom dessas coisas eu nao entendo, foi apenas o que me falaram.....

Faça um pequeno esforço e fale com ela por favor...

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 1:02 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

cara, sinceramente, nao vou mais fazer esforço nenhum, fiquei esperando mais de 15 dias quando vc sumiu e nao me falou nada antes ( vc ja sabia do ocorrido) sai de casa varias vezes para ir ao banco tentar resolver esse problema ( o banco deve ficar a uns 6km de minha casa) gastei combustivel e etc....sinceramente 130,00 nao vai me deixar mais pobre...tenho a conciencia tranquila que fiz o certo, e vc aparentemente tbm, entao sigamos nossas vidas e pronto.....nao vale mais a pena o stress....

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 1:20 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Marcos, qual o seu tipo de cartão? Poup Card?

Helis: Lama v4, Big lama, Belt CP V2, 4#6.

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 1:23 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Abri uma reclamação agora no BRADESCO, o número do protocolo é 513522. Eles deram um prazo de 5 dias úteis. Sei que o valor é pouco, mas estou fazendo o possível para tentar descobrir onde ocorreu o erro. Agora, se vc não quer fazer o mínimo de esforço para ver que eu fiz a minha parte, depois não venha dizer que eu não fiz nada para resolver o problema, como você tem espalhado por aí. Primeiro, não acesso todo o dia meu email, fórum e etc, não tenho essa obrigação. Segundo, fiz minha parte, depositei na conta especificada, achei que estava tudo ok, principalmente pelo fato de você ter enviado o produto, achei que por isso você já tinha consultado o depósito e nem me preocupei em saber se você já tinha recebido, acho que qualquer pessoa normal pensaria assim também, tão logo você relatou o problema fui atrás na hora. Tenho os emails e extratos para comprovar...

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas