Cesao_scsul escreveu:
aí galera, faz um tempão que acompanho o fórum, mas sou mais ativo no RCMaster...
Nunca pensei que algo assim poderia acontecer, mas depois de andar muito tempo de GP (desde 99!) tó afim de largar tudo e andar de EP. Já tentei fazer uns rolos por aqui, mas sempre pra catar um chassis simples.
Bom, agora eu to decidido (ou quase) e vou vender meu G4S e montar um EP mesmo.
Li um monte de coisas mas to ainda meio receoso. A princípio pensei em um Kyosho TF5, mas eu já tenho rádio, um Futaba 3PM, servos e tal...
O que vcs comprariam, usadinhos, se estivessem na minha situação? Preciso de chassi, ESC, bateria e carregador?
Eu sei que nos classificados tem bastante coisa, mas eu não sei como "encaixar as peças", então peço, por gentileza, que vcs me passem um o que seria um pacote legal com uns 1.000,00 reais, lógico que não precisa ser o que está anunciado aqui, até porque não faria vcs fuçarem pra mim.
Pretendo andar no Poli em SCS (apresar de não gostar muito), na AARC e no Carrefa de SCS. Andar normal e praticar drift pra galera pagar um pau uhauhauhuahauhau
Estou ainda muito indeciso porque adoro andar de pro12 e vender meu G4 vai ser muito penoso.
Abração
Cesão
TC5R, Xray T2, corally phi, serpent S400, linha TRF da tamiya, hot bodies cyclone TC sao os que me vem a cabeca e sao TOP.
ESC e motor pra mim os melhores sao LRP. Fala com o SalvadoriRacing aqui do forum. Bateria e carregador deixo pro pessoal recomendar.... ih, esqueci de uma coisa! só no chassis e no ESC passou de 1.000