RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 25, 2009 5:17 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 5
Ola pessoal, vi no post e como sempre tive curiosidade em conhecer esses minis acabei comprando um, no MercadoLivre custa cerca de R$120 o que me pareceu bem compensavel pois saiu mais em conta do que trazer um de fora

O modelo escolhido foi o Xmods Transformers Bumblebee, eu ia pedir o Barricade mais nao resisti ao amarelo desse Camaro, a má noticia era que so tinham uma unidade, me mandaram ele so que como eu sou um cara sortudo acabou vindo com defeito, pois é entao so vou postar a primeira vista dele fora da embalagem, os testes em pista vao ser na feitos na próxima semana

Acabei tirando fotos apenas com o celular, depois tento tirar com uma camera

Este é o carro em si, aparentemente maior que um miniz ou iwaver e de um material meio inferior a principio
Imagem
Imagem

veio com um kit de upgrade que tem um capo e portas com detalhes de armas de enfeite e jogo de faróis
Imagem
Imagem

ele veio com umas chaves, uns parafusos e "sextavados" reservas, os sextavados sao muito ruins, plastico que com certeza nao vai durar 3 trocas de rodas
Imagem

a primeira vista da bolha foi meio estranha, muitos parafusos nela, da para trocr para choque e etc, retrovisores vao sair rapidinho
Imagem

esse é o chassi evolution, me pareceu bem feito, as placas sao protegidas mas as partes plasticas sao bem pouco resitentes
Imagem

as pilhas sao localizadas embaixo do carro o que me chamou atenção pois é bem mais facil fazer a troca sem a necessidade de retirar a bolha, tb vi no site da atomimods um jogo de lipo muito bom e fino
Imagem

o que me encomodou no chassi foi um parafuso que serve de limitador para o amortecedor, quando a roda levanta ele quase toca o chao, a foto esta meio ruim mas da para ver na parte de dentro uma sombra escura, é ele, o chassi é bem baixo, as versoes overlando dele me chamaram muita atenção pois pareceram mais simpaticas que a versao over do miniz e tem um custo muito bom
Imagem
Imagem

o radio é bem bonito, tirando esses adesivinhos e etc ele é bem pratico, a wheel nao é muito confortavel e é bem duro mas o design do manete é bem confortavel e achei um bom radio para deixar dentro da maleta pois dobrado é bem portatil, os comandos ficam na parte superior e so peca por ter apenas um led indicativo de bateria
Imagem
Imagem

o carro é interessante pela quantidade de mods
http://www.atomicmods.com/Categories/Ra ... XMODS.aspx

um hummer custa cerca de 105 doletas ja com ship, me chamou bastante atenção pelo seu chassi simples
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... %26otn%3D2
Imagem

acho q a versao off é muito boa! tb quero um desses!
http://www.mike-bk.de/modell/rc/xmod/titan.htm

fico por aqui, espero trazer mais informações sobre o carro na pista ou no piso

Editado pela última vez por Rcorrea em Seg Jan 26, 2009 1:22 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 25, 2009 9:21 pm 
Novo no Fórum

Bem interessante hein meu!!!

Não da para achar as peças mais sensíveis em alumínio?

Gostei da idéia de poder trocar parachoques... bem linha tuning!!!

MensagemEnviado: Dom Jan 25, 2009 10:38 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Putz ... Rcorrea que foda o Xmod ter vindo com defeito...

O meu chegou na Quinta-Feira ... acabei escolhendo o camaro amarelo tambem :lol: é o mais bonito!

Cara este Xmod é muito loco!!! :mrgreen: montei uma pista improvisada na varanda de casa usando 3 tapetes redondos e um pano enrolado para demarcar a divisão da reta e demacar as tomadas de curvas....

Domingão de manhã caindo mó pé d'água e eu na varanda de casa curtindo muito este carrinho... isso que é o legal os 1/28 ...

Rcorrea escreveu:
as pilhas sao localizadas embaixo do carro o que me chamou atenção pois é bem mais facil fazer a troca sem a necessidade de retirar a bolha, tb vi no site da atomimods um jogo de lipo muito bom e fino

Pelo fatos das pilhas serem AAA fica mais leve só que fui pesquisar para comprar pilhas de 2500mah .... cara que facada!! um absurdo !! To querendo colocar lipo nele acho que compensa mais ....

Rcorrea escreveu:
o que me encomodou no chassi foi um parafuso que serve de limitador para o amortecedor, quando a roda levanta ele quase toca o chao, a foto esta meio ruim mas da para ver na parte de dentro uma sombra escura, é ele, o chassi é bem baixo

Tambem achei isso acho que se for andar em carpete ou piso liso ou pista de EVA não vai ter problema ..... O piso da varanda aqui de casa é meio irregular deixando a pilotagem mais foda .... qualquer acelerada ou puxada a mais o carrinho roda .... esses parafusos do meu chassi ja estão começando a sair a tinta ...

Rcorrea escreveu:
o radio é bem bonito, tirando esses adesivinhos e etc ele é bem pratico, a wheel nao é muito confortavel e é bem duro mas o design do manete é bem confortavel e achei um bom radio para deixar dentro da maleta pois dobrado é bem portatil, os comandos ficam na parte superior e so peca por ter apenas um led indicativo de bateria

É bem basico mesmo este radio e pelo fato de usar bateria 9V achei que não deve pegar longo alcance ... acho que ele é FM .... porque troquei os cristais do Xmod e coloquei o meu Radio TQ3 da traxxas Am e não funfo não :nemfodendo: ....

Resumindo por r$120,00 é o melhor Custo X Beneficio do mercado .... muito rapido e divertido ...

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Dom Jan 25, 2009 10:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Legal é, mais em todos sites que conheço eu acho varias peças de Up para esses X-mods, a única coisa que não acho é o carro RTR, a unica loja que as vezes tem no estoque é a Atomicsmods, mas já li aqui no fórum, que varias coisas que vem de lá é taxado. :x
Boa sorte e parabens pela aquisição.
Ah da uma olhadinha na rcmart.com tem váriassssssssssss ups pra ele. vc vai pirar :lol:
Abs.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 7:15 am 
[Moderador]

Vamos postar vídeos dos xmods em ação!! :)

Parece ser uma opção bem legal mesmo !

MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 7:36 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

rcdrift1971
:arrow: da uma olhada no ebay que tem varios RTR's e vários hops tb
:arrow: a alfandega deve taxar se acabar saindo mais caro ou se a caixa for grande, acredito que esses minis nem acabem sendo taxados mas sei la, sempre dou azar

riopretomusic
:arrow: eu testei os cristais com o meu Perfex e funcionou legal
:arrow: po 9v ninguem merece, to doido pra chegar o meu pra ver como eu vou abrir pra trocar pra AA ou AAA
:arrow: um ótimo custo/beneficio, estou me apaixonando e me contendo pra nao pegar um off, é pra andar na varanda mas ele parece ser mais alto
:arrow: bom que ele ja é o evolution entao tem muitos hops e achei legal que o kit inicial vem com mais peças reservas que o do iwaver/miniz
:arrow: ta dificil arrumar umas pilhas boas, estou usando de 900mah da Leaderships mas nao esta durando muito

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 7:59 am 
[Moderador]

Eu uso sony, e já testei cammelion (esta de 1100mAh).

As minhas costumam durar de 40 minutos a 1h com pinhão de 7 dentes.

MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 8:09 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

qual recarregador vc usa nelas?

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 6:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cara percebi que sem bolha ele anda mais rapido (então vou tentar aliviar o maximo de peso) ... rsss .... vou retirar a caixa de pilha do meu Xmod e fazer uma pack side by side com pilhas AAA achei uma de 3600mha da Sony que acho que vai ficar o bixo!

Vou soldar as pilhas e fixar elas com velcro bem fino ..... Ja estou com um esquema na cabeça, acho que vai ficar muito loco a bagaça .....

Depois vou fazer um equalizador com lampadas individuais e um diodo ....

Achei varios carregadores e pilhas no merado livre com preço muito bom ... mas acho que vou acabar carregando mesmo com o Ice a uns 1550mah

Aqui a Vitima

Imagem

Vai ficar Animal :drinks:

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 7:11 pm 
[Moderador]

A "vítima" é fria... As originais sony têm um selo holográfico na embalagem.

Não rola pilha palito com mais de 1100mAh reais. Daí pra cima, ou vai te custar um baço... ou é pirata, como esta que vc postou acima.

Tenho as de 850mAh e 900mAh. As que vi de maior capacidade nominal real são as camelion e orion (ebay e toyeast).

MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 7:28 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Valeu pela dica Doug ....A bateria sony esta r$35,00 achei meio barato mesmo, foi bom ficar sabendo deste selo holográfico na embalagem

E estas pilhas aqui siberian sera que vira? esta super barato ....R$ 11.50 (04 unit) no Ice da para saber o quanto de carga que a bateria esta pegando se for realmente boas eu posto o resultado para o pessoal...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... h-c-04-_JM
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 7:34 pm 
[Moderador]

Serve... pra tocar fogo... :|

Pega estourando 550mAh, e dá pico. Uma meeerda de bateria. Não tem jeito... se puder importar e puder esperar, traz 3 packs de camelion 900mAh da toyeast... sai uns 22 dolares com frete... uns 60 reais. Mas estas são BOAS.

MensagemEnviado: Seg Jan 26, 2009 8:12 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

po tb pensei em comprar essa syb do ML, o que eu estou perdendo e q estou sem um carregador bom e to desanimado do ebay pq demora :roll:
acho q vou acabar pegando o overland junto com umas pilhas pelo ebay :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 27, 2009 1:19 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

As baterias (pilhas aaa) da orion nao sao boas?? li em sites gringos que sao as melhores, tem um punch animal.. e 12 doletas pelas 4 nao é caro!!

MensagemEnviado: Ter Jan 27, 2009 7:46 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Imagem
http://cgi.ebay.com/Team-Orion-ORI13201-1100MAH-RT-AAA-4-Pcs_W0QQitemZ350080607764QQcmdZViewItemQQptZRadio_Control_Parts_Accessories?_trksid=p3286.m20.l1116

e olha esse aqui :D
Imagem
http://cgi.ebay.com/Maha-MH-C800S-Eight-Cell-Smart-Charger-AA-AAA_W0QQitemZ320333949956QQcmdZViewItemQQptZBatteries?hash=item320333949956&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72:1234|66:2|65:12|39:1|240:1318|301:0|293:1|294:50

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 60 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas