não sabia onde postar!! vou deichar aqui mesmo. tomara que todos vejam!!
TUTORIAL NOVO DO TUTORIAL INTERCOOLER:
Ferramentas requeridas:
- Bolha
- tesoura
- papel da Contact
- folha de papel aluminio
- fita adesiva
- papelão
ETAPA 1:
Faça um corte na grade de sua bolha com a tesoura. Faça com tempo e faça-o corretamente. Como esta na foto, si necessário lixe a parte que foi cortada para não ficar farpas mau feitas.
ETAPA 2:
Você precisa imprimir uma série da linha em seu computador ao papel contact. Eu apenas adicionei um logo de Apex'i para ficar diferente.
ETAPA 3:
Corte uma parte apropriada do papel contact e do papel alumínio, embrulhe o papel alumínio no papelão cortado já do tamanho exato da impressão do papel contact de forma que não crie ranhuras, e após isso cole o papel contact com o impresso sobre o papel alumínio, uma vez feito isso se errar terá de começar tudo de novo.
ETAPA 4:
Os passos acima tem de ficar parecido com isto:
ETAPA 5:
Agora você fará novas placas com papelão para colocar nas sobras do buraco que ficou, atenção pois os pedaços tem que ter o mesmo tamanho para que o intercooler fique totalmente centralizado na bolha. Envolva os pedaços com papel contact.
ETAPA 6:
Agora meça os três pedaços juntos e corte um pedaço de papel contact, com ele você colara as três partes juntas. Assegure-se de que as três peças fiquem bem juntas parecendo apenas uma:
ETAPA 7:
Experimento colocar o intercooler na sua bolha para medir exatamente o meio da mesma, cole com uma boa fita adesiva, se não ficar bom use mais fita. Não use a colas tipo super bonder pois elas tendem a comer sua pintura.
Final
bom, acho que agora seu carro pode ganhar uns 600cv com esse intercooler hein!!! hehehe
espero que gostem.
não me responsabilizo por bolhas cortadas erradas ou serviços mau feitos. alias não me responsabilizo por nada do que vc fizer.. hehehehe