Fala Doug Olha só...
Posso estar enganado pois ainda não andei com o xmod, talvez amanha a tarde o farei, pois vou montar a pista na casa de um colega que chegou de viagem e esta louco para testar o mini-z dele, mas pelo pouco que ando vendo desde que comecei aqui na brincadeira acho que ele não tem chances contra o mini-z e os iwaver...
Com a bolha ele anda muito devagar, e o rádio é muito portavél mas muito simplório nos comados e precisão zero....
Por ele ser muito baixo e mas pesado pode ser que na pista surpreenda mais, mas mesmo assim stock como esta acho que não tem a mínima chance.
Até agora sou da seguinte opinião quanto aos carrinhos:
Iwaver - O melhor para mim
motivos: Preço. Inúmeras possibilidades de ajustes e adaptações e com os ups fica muito competitivo. E não se gasta a fortuna do mini-z. Rádio nem se fala muito superior aos outros. Pontos fracos: As carenagens não são tão trabalhadas e variadas como as da kyosho que realmente valorizam o design dos seus carrinhos.
Mini-z:
MR-015, Muito caro para pouca diferença na pista dos iwaver. De notável qualidade no acabamento e design das carenagens. Rádio ruim. Sistema de direção disperso no mecanismo o que impede a substituição parcial das peças. ou seja quebrou gastou.... só vende a placa junto! inviável. estou com um golf aqui perdido, Iwaver: quebrou trocou por qualquer outro servo.... muito prático.
Mr-02 2.4 - muito bom, lindo, bem acabado, anda mais, bonito, controle sensível demais mas portável, mas sem interferências ou problemas de cristais... desvantagem: caro demais..... caro demais....
xmod: Bonitinho, chassis diferente, tração diferente, mas tá mais para brinquedo do que modelismo... original não sei se dá para competir... bem difícil de adaptar coisas e não tem nada copatível com os outros dois modelos, nem as rodas e pneus. Agora vou testar na pista...