RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 2:08 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Fev 02, 2009 3:01 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Colegas recebi hoje o xmod que comprei ai do pacotão de R$ 120,00 que o colega gentilmente indicou e queria compartilhar com vcs o coisinha...

Muito legal o detalhamento da carenagem, e o kit veio com luzes para o giroflex e armas secretas para destruição dos carrinhos alheios! :bruce: :mrgreen2: (adorei esta parte)

Pelo preço achei muito legal, muito bonito. Carrinho bem baixo (se não tiver pista deve ser ruim), mais pesado e aparentemente tem potencial.... radio muito bem pensado (ergonometria)apesar do volante ser muito duro.

Ponto fraco em primeira olhada... as rodas e pneus..... um lixo! muita folga, sem buchas e cubos, porcas incrivelmente ruíns.... além de serem diferentes os padroes de rodas e pneus dos kyosho e iwaver.... uma pena....

Assim que testar na pista posso fazer uma comparação entre os três modelos (xmod/iwaver/mini-z) e colocar ai para o pessoal.... :drinks:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Fev 02, 2009 7:33 pm 
Novo no Fórum

eu tambem comprei um por 120 conto do vendedor do ml, gostei de mais do carro, nao conheco os outros minis que vc falou, porem anda muito mais que minha iwaver 05 bigfoot, sem falar que a pilha dura 2x mais que minha iwaver 05. estou a procura de outro para comprar porem a vendedora nao tem mais.

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas