RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:54 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 315 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 6:30 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Wally BH

Também estou de olho em montar o meu Crawler, ainda mais com estas "inspirações" que nosso professor modelista, o Topolino deu nas peças.

Sou tão fissurado que já comprei o guincho da 3Racing bem antes de montar o carro, que pelo jeito deve demorar.

Não sei qual o guincho que o Topolino postou, mas este da 3Racing achei muito bem feito. Testei aqui em casa e ergui o Rustler tranquilo, uns 10cm acima do chão.

Na RCMart paguei 30 dólares mais o envio.

Ele pode ser utilizado manual ou ligado a um 3º canal no rádio. Um toque ele gira no sentido horário, próximo toque ele para e mais um toque ele recolhe a corda.

Fica aí o link do guincho, o meu chegou na 6ª feira:
http://www.rcmart.com/catalog/rc-cr01-hopup-parts-3racing-automatic-crawler-winch-with-control-system-cr0127-p-28236.html?cPath=595_744_1158

Fica ía a dica, abraço.

Topolino, onde encontro estas peças que vc comentou para começar a construção de um crawler, como longarinas e ect.

Valeu.

Rafael.

Axial SCX10
Axial Wraith

MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 7:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Valeu, Rafael!!! Vou olhar na RC Mart. Provalvelmente vou comprar um.... e estou de olho nas dicas do Cidão p/ fazer outro crawler tb.

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 8:46 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

rlc.drift escreveu:
Topolino, onde encontro estas peças que vc comentou para começar a construção de um crawler, como longarinas e ect.

Valeu.

Rafael.

cara..na tower tem tudo..no ebay tb..

encontre na tower http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/WT ... MC0196&P=Z e procure no ebay..assim a chance de pagar imposto é menor..

ou se for aos poucos,vá de tower mesmo..normalmente menos de 50 us passa sem imposto..

tem outros eixos que servem tb..precisa confirmar,mas acho que o trazeiro da toyota tamiya serve..acho que os dos caminhoes tamiya tb servem(comprei um..daqui uns dias chega e confirmo isso)..tem uns de aluminio,o mais escala de todos..é chines..depois eu tento lembrar a marca..
na rc4wd tem uns massa e caros..mas tem tb uns de plastico muito show e baratos..acho q o do ax10 tb serve..perguntem pra quem tem,qual a largura,se bater,pode comprar..e tem mais um monte que serve..precisa fuçar..

boa caça!! qq coisa to por aqui

MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 9:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Os chassis Bruiser e Mountaineer são réplicas dos chassis Toyota de verdade, muito bonitos. Eu tenho os dois, o Bruiser eu mantive original e o Mountaineer dei uma modificadas mas ainda não terminei nenhum dos dois, kkkkk.
Valeu Cidão, você e suas idéias não se comparam.
Olha minha Mountaineer aí:
Imagem

Imagem

Esses eixos/diff ficam show de bola em um projeto de crawler.
Abraços a todos.

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 9:30 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Valeu FMGJ!!

cara..esse carro todo é show!! dificil de achar...e essa em especial tá lindassa!!

se for vender,já sabe.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ahh..poe fotos da land aí!!!!!!!!!!!!

abração!!

Editado pela última vez por topolino em Qua Fev 11, 2009 2:50 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 9:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Show d+!!!! Esses eixos são destes modelos que vc citou? São Tamyia.

Parabéns, está impecável!!!

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 9:40 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

é..esse é tamiya..mas do arco da velha!! um show de carro! meu sonho de consumo!! bem que vc podia doar ela pra mim,né Fernando!! :mrgreen: :mrgreen:

esse eixos se quiser,tem no ebay tb..aquele chines que falei acima,é muito parecido..lindasso!!

na rc4wd tem eixos pra bruiser tb..só que lá é caro...

parabens,de novo, pelos carros Fernando!! e se quiser me enviar,vc tem o endereço!! :mrgreen:

MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 2:48 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Valeu!! é só começar..compra a primeira peça bem cara..daí ou vc compra o resto ou perde grana! rsrsrs pode crer que daí o bixo fica pronto rapidinho rssrs

hj encontrei uma bôia da hora! uma ford 1960..já tô até fazendo uns planos pra ela...se bobear,vai entrar no lugar da f4000..será uma f4000 de 49 anos rsrsrs,com rodada dupla e tudo!! :bruce: vamos ve se vai servir..num é crawler..mas será escala :twisted: só pra variar..

e eu queria mesmo era uma carroceria de madeira..mas pra isso nao tenho nenhum talento..se bobear,faço baú!

abraçao amigos!! e vamos criar,montar,construir..depois se der tempo,damos um rolezinho na maquina :mrgreen: :mrgreen:

MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 9:59 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

rlc.drift escreveu:

Sou tão fissurado que já comprei o guincho da 3Racing bem antes de montar o carro, que pelo jeito deve demorar.

Eae Rafael, é assim que começa, também tive quase tudo antes de comprar o carro em si huahuahauhau

To querendo comprar um guincho desses, mas tenho duvidas nas dimensões que ele ocuparia no parachoque, vc poderia me informar? Principalmente o tamanho da base, a largura e a profundidade do guincho em si.

Abraços!

Ofna - Ultra LX-2e
R2 Hobbies - YKM Type C

MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 10:00 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

topolino escreveu:
Valeu!! é só começar..compra a primeira peça bem cara..daí ou vc compra o resto ou perde grana! rsrsrs pode crer que daí o bixo fica pronto rapidinho rssrs

hj encontrei uma bôia da hora! uma ford 1960..já tô até fazendo uns planos pra ela...se bobear,vai entrar no lugar da f4000..será uma f4000 de 49 anos rsrsrs,com rodada dupla e tudo!! :bruce: vamos ve se vai servir..num é crawler..mas será escala :twisted: só pra variar..

e eu queria mesmo era uma carroceria de madeira..mas pra isso nao tenho nenhum talento..se bobear,faço baú!

abraçao amigos!! e vamos criar,montar,construir..depois se der tempo,damos um rolezinho na maquina :mrgreen: :mrgreen:

Ta....depois que eu vi aquela lancha sua de madeira, que fica no movel da sala... aham... voce nao tem talento nenhum com madeira!!! :pedala:

hahahahahha...meu, que pena que EU nao tenho talento nem paciencia..hahaha pago um pau pra escala, mas o cidao sabe que eu ate tentei..mas nao deu...hahaha

MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 10:04 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Grande HuMMeR, e a Wheely King, não tem fotos dela ai pra nos mostrar não? :mrgreen:

Abraço!

Ofna - Ultra LX-2e
R2 Hobbies - YKM Type C

MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 10:35 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

putz.. preciso criar vergonha na cara e tirar umas fotos dela.. heheh é que nao esta TOTALMENTE completa né. mas vou ver se hoje eu consigo fazer as benditas fotos.. hehehe pelamor ja demorei de mais!

MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 2:41 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

pois é brodi..não poe fotos..não vem andar aqui..nao vou falar nada procê :pedala:

qto a carroceria de madeira...sabe que vc tem razao! tinha esquecido da lancha...vou tentar fazer..se ficar muito ruim,eu nao mostro rsrsrs

Imagem

e tá aqui a inspiração do futuro projeto...só espero que a bolha tenha a largura adequada...

Imagem

abraçoooooooooooooooo

MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 4:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Beleza CHDº,

A foto do guincho se vc ver bem no site, ele é mais largo que a base, então:

Base:
largura: 50mm
prof: 25mm (contando as polias para a corda não arrenbentar)

prof sem as polias: 18mm

Guincho total:
largura: 65mm
prof: 25mm (a mesma)
Altura: 28mm (guincho + base)

Nestas medidas não estou contando o "guincho" propriamente dito, a ponta onde se engata o outro carro, pois pode ficar junto ou pendurado no parachoque.

Ele vem uma placa onde vc liga a bateria com cabo Y (não incluso), nele tem um botão de acionamento ou vc liga num canal e controla pelo rádio.

Acho que fica legal usar os 18 de profundidade e deixar as polias "pra fora" do parachoque, creio que assim dá mais realismo ao modelo.

Tá aí as medidas galera.

Valeu.

Rafael.

Axial SCX10
Axial Wraith

MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 5:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal olhando por aí encontrei este site com umas coisas bem interessantes sobre Rock cralwer.

Um dos integrantes do fórum fez bem o que nosso amigo Topolino nos postou a algumas páginas atrás, montou um belo cralwer apartir do nada.

Moderadores, vou por o link aqui, mas se tiver algum problema vocês podem deletar. Minha intenção é apenas de ajudar nossos amigos e a mim na construção de mais um automodelo. Por motivo algum quero prejudicar ou mesmo copiar o trabalho ou fórum de algum outro local.
Fica apenas como referência.

Segue:

http://www.madeiraoffroad.com/forum/viewtopic.php?t=2615

Muito obrigado.

Rafael.

Axial SCX10
Axial Wraith

Criar novo tópico Responder  [ 315 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 21  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas