Sattin escreveu:
Thobias escreveu:
Galera, quanto a L2, eu topo irmos lá um sábado desses. Pra sentir o clima, estrutura e tudo mais.
Ah ..
Só uma coisa hehe
Vi uma revista de modelismo Beeeem antiga (1998 eu acho)
E quem estava nela?? Quem, Quem??
Peguei meu Celular e tirei uma foto da foto...
Não ficou boa, mas quem conhece o cara, sabe quem é.
Citação:
Nossa
Onde vc achou essa revista?? Estava perto do rascunho da bíblia???? HEHEHEHEHEHE
Vamos para a L2 sim! Mas sábado é quando os 1/8 e pro12 andam, certo? Não é melhor passar por lá num domingo?
heheheheheheheh
Os carrinhos ainda eram maiores que ele!
Quanto a ir à L2, o ideal seria o quanto antes. Mas particularmente,
EU deixaria pra ir na próxima semana. Ou mesmo no Domingo (aí dava pra ser este mesmo).
Pra evitar desencontros... por exemplo, o Marcos que não acessa o fórum... o Fábio etc.
Daí, quem não conhece a pista já é apresentado e a gente discute os prós e os contras.
Alguns aspectos a serem discutidos:
- Localização;
- Estrutura;
- Organização;
- Condições da pista;
- Aquele lance de dividir a pista com os gasopas pra treinar/andar:
20min. EP e 40 min. GP... Lá não dá pra "andar junto", ao mesmo tempo não. Pois lá tem os 1/8 também. E aqui, muita gente "novata"... ainda pegando dedo. Andar com 1/8 é caixão!
- Conhecimento Técnico;
- Interesse;
- Horário das etapas: se formos para a L2, teríamos pelo menos 3 categorias pra correr no mesmo dia (pro-12, 1/8 e EP) e pra andarmos antes, seria beeem cedinho;
- etc
E outro fator, que é o espirito de competitividade! Isso quem não tem adquire, mas vale ressaltar que os caras lá não brincam como a gente... Lá não tem essa de "vou correr por correr" ou "vou correr sem compromisso". Dos gasopas, quem vier andar de EP conosco, virá babando! Doido pra ganhar! E muito mais experientes em corridas. O lance vai deixar um pouco de ser só brincadeira.
O pessoal da L2 está tentando levar a gente pra lá pra agregar à associação. E também juntar e unificar o hobby aqui em Brasília. Visto que lá já estava o aero, agora tem o auto (GP apenas) e futuramente virá o nauti.
Ah! Pra quem não sabe, lá na L2 tem algumas regras e limitações. Ninguém pode usar rádio 72Mhz por exemplo. Pois é frequência do aero. Assim como 75Mhz é do auto, sacaram. Mas acho que ninguém tem 72 aqui. DSM (Spektrum, Faast etc), todos usam. Inclusive o aero e nunca teve problema.