RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 02, 2025 1:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: favor deletar
MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 1:01 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Senhores consegui ctto com bianco e já nos acertamos peço que deletem o topico!!
Aos usuarios do forum muito abrigado e caso alguem de Santo Andre apareça com um mini lst a preço de banana me deem um toque por favor!!!!

Editado pela última vez por murdock em Seg Mai 25, 2009 8:13 pm, em um total de 2 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 4:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

murdock, tem o rcorrea aqui do forum que mora na mesma cidade do biancocf, vou ve se do um toque nele pra ver se ele fala com o bianco

boa sorte ai!

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 4:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

desculpa me meter aqui
mas tipo, li que o carro foi roubado dos CORREIOS???
é isso mesmo,
se foi roubado dos correios é responsabilidade deles estou errado?

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 5:13 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

e o numero de rastreamento?

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 6:31 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Voces pediram seguro dos correios? Se for sedex o minimo eh 300 reais se nao me engano!

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 11:27 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

o primeiro carro foi roubadonos correios, depois ele disse que me enviaria outro carro, pois o meu ele recebeu, mas nao enviou e sumiu, ele ficou com o meu e eu com o prejuizo.

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 11:36 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

quanto ao seguro, pedi pra ele mandar sedex a cobrar e ele mandou pac e nao declarou valor!!

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 11:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Realmente tem havido muitos sinistros aos caminhões do correios aqui no RJ, apesar que comigo nunca aconteceu nada. Eu mesmo não mando nada sem seguro, mas de qq forma ao que me parece, esse não é o caso. Não moro perto do bianco mas ele veio aqui em casa várias vezes e fiz diversas trocas bem-sucedidas e proveitosas com ele. Vou tentar contactá-lo por msn pra dar uma força em esclarecer qq mal entendido.

Att
Paulo

MensagemEnviado: Ter Abr 21, 2009 11:51 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Tambem conversei um pouco com ele e fiz negocios, vamos tentar entender o que esta acontecendo!

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 2:16 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

oi pessoal do rceletrico ....
acho q devem ter os dois pontos de vista do acontecido pra poder vcs me crucificarem...

primeiro, eu cumpri o q prometi, nao tinha sido a primeira troca com o amigo, e eu ainda enviei alguns itens q nem havia citado na troca em questao, como uma bolha nova extra, bateria extra, carregador, e um jogo de bandejas com outras peças q nao tinha cido citado, mas isso nao importa, paguei o frete por minha conta por pac, e como nunca em muitos anos tive problema algum com os correios, nunca declarei nada, ate esse acontecido, mas o q aconteceu foi uma fatalidade, o pacote foi enviado ate a agencia mais perto da casa dele, e o carteiro foi assaltado a caminho da casa dele, eu fiz todo o procedimento correto, acionei os correios, informei o conteudo e valor, o carteiro tb fez o boletim de ocorrencia, todo o processo foi realizado como deveria, o correio me pediu para aguardar e ser pago pelo acontecido, todo o processo e documentaçao foi enviado ao amigo conforme foram chegando pra mim, afim de resolver de uma forma mais rapida, oferecí ao amigo racharmos o prejuiso, afinal NAO FOI CULPA MINHA O CARTEIRO TER SIDO ASSALTADO!!! mas mesmo assim ofereci racharmos o prejuiso, oferecendo um carro igual, com tudo q eu havia prometido pela metade do valor e o amigo nao entendeu e estamos nesse impasse, depois dessa falta desnecessaria comigo, nada mais posso fazer a nao ser aguardar o veredito do correio, se eles me pagarem o valor solicitado, deposito na conta do amigo o valor integral do seguro solicitado, se eles me pagarem somente o valor do frete, eu mesmo compro outro carro e envio ao amigo, em nenhum momento eu deixaria nem deixei o amigo em falta, so estou aguardando os passos q os correios me pediram pra poder resolver sem ser prejudicado, entendo q o amigo esta no prejuiso atualmente, e ressalto, nao foi culpa minha , e peço q entenda como tudo funciona, assim q o correio acertar comigo eu acerto com vc, de momento nada mais posso fazer, se alguem tem uma ideia melhor, ou uma forma de solucionar isso de uma forma mais adequada estou aberto a soluçoes, por favor me ajudem com alguma forma de resolver isso da forma mais correta para q o amigo se sinta resolvido assim como eu, obrigado a todos por verem minha declaraçao...

caso alguem queira ver o acontecido aqui vai o numero de rastreio EC826640011BR

E-Revo Brushless / MMM 2200

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 2:22 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

isso eu recebi dos correios e ate agora estou esperando a soluçao da parte deles

"Estamos providenciando a indenização pertinente, haja vista o seu objeto ter sido alvo de delito praticado por estranhos ao Carteiro do CEE Santo Andre DR/SPM em 10/03/2009, Boletim de ocorrência: 666/2009, 6º DP DE SÂO BERNARDO DO CAMPO."

espero q entenda, ja fiz trocentas ligaçaoes, fui a agencia, falei com conhecidos e tudo q eu posso fazer é aguardar, assim como vc tb, isso foi uma fatalidade, mas nao posso fazer mais nada pra acelerar , infelizmente...

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 6:04 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Murdock e Bianco,tive um problema em 2007 com os correios enviei um carro na epoca um FG no valor de R$ 2,500,00 por sedex a cobrar lembro até hj foi na epoca do meu aniversario AGOSTO 28,resumindo se passaram 7 dias,15 dias e nada do reembolso do sedex, pois na maioria das vezes o sedex a cobrar era pago em 7 a 10 dias,quando deu 30 dias fui a agencia,me pediram pra ligar pro 0800 e abrir um BO,abri e demorou mais uns 40 dias ,resumindo toda historia recebi sim mas demorou uns 2 meses e meio passei um cagaço daqueles visto que mandei sem seguro e eram R$ 2,500,00 por isso digo ao amigo Murdock que tenha paciencia já fiz negocio com o BIANCO as vezes nos falamos por MSN e tenho certeza que tudo sera resolvido da melhor forma possivel
Abraço.
Marco.

TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO
E muitos outros tamiya............

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 10:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Sei não, já tive um SEDEX roubado em outubro de 2008 que não tinha seguro, recebi a indenização padrão de SEDEX não segurado que na época foi de 283,00 e dei sorte pois o que enviei custava 50,00 , mas demorou quase 3 meses pra eu receber. Já tive também um PAC roubado em agosto de 2008 e também não tinha seguro e fui informado que a indenização padrão de PAC não segurado é de pouco mais de 60,00 e o detalhe é que até hoje ainda não recebi esta indenização, os Correios sempre dizem que está em processo mas não pagam. Pretendo acioná-los judicialmente no mês que vem.
Os Correios tem sido alvo de roubos e furtos constantes e diários, nunca mais enviei nada sem seguro.
Abçs

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 12:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

eeeita. isso acontecia direto la na outra empresa que eu trampava. sempre rolava roubo de carga quando mandava para o Rio.

o jeito é esperar. não da pra se apavorar.

e se o rastreio esta ai para confirmar. intão não da mesmo para culpar ninguem.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 9:08 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

novamente ressalto aqui, eu nao corrí do problema, so estou esperando o veredito dos correios, se me pagarem eu mando pra ele o dinheiro, integral, se nao me pagarem eu dou outro carro a ele, so falta aguardar.

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas