oi pessoal do rceletrico .... acho q devem ter os dois pontos de vista do acontecido pra poder vcs me crucificarem...
primeiro, eu cumpri o q prometi, nao tinha sido a primeira troca com o amigo, e eu ainda enviei alguns itens q nem havia citado na troca em questao, como uma bolha nova extra, bateria extra, carregador, e um jogo de bandejas com outras peças q nao tinha cido citado, mas isso nao importa, paguei o frete por minha conta por pac, e como nunca em muitos anos tive problema algum com os correios, nunca declarei nada, ate esse acontecido, mas o q aconteceu foi uma fatalidade, o pacote foi enviado ate a agencia mais perto da casa dele, e o carteiro foi assaltado a caminho da casa dele, eu fiz todo o procedimento correto, acionei os correios, informei o conteudo e valor, o carteiro tb fez o boletim de ocorrencia, todo o processo foi realizado como deveria, o correio me pediu para aguardar e ser pago pelo acontecido, todo o processo e documentaçao foi enviado ao amigo conforme foram chegando pra mim, afim de resolver de uma forma mais rapida, oferecí ao amigo racharmos o prejuiso, afinal NAO FOI CULPA MINHA O CARTEIRO TER SIDO ASSALTADO!!! mas mesmo assim ofereci racharmos o prejuiso, oferecendo um carro igual, com tudo q eu havia prometido pela metade do valor e o amigo nao entendeu e estamos nesse impasse, depois dessa falta desnecessaria comigo, nada mais posso fazer a nao ser aguardar o veredito do correio, se eles me pagarem o valor solicitado, deposito na conta do amigo o valor integral do seguro solicitado, se eles me pagarem somente o valor do frete, eu mesmo compro outro carro e envio ao amigo, em nenhum momento eu deixaria nem deixei o amigo em falta, so estou aguardando os passos q os correios me pediram pra poder resolver sem ser prejudicado, entendo q o amigo esta no prejuiso atualmente, e ressalto, nao foi culpa minha , e peço q entenda como tudo funciona, assim q o correio acertar comigo eu acerto com vc, de momento nada mais posso fazer, se alguem tem uma ideia melhor, ou uma forma de solucionar isso de uma forma mais adequada estou aberto a soluçoes, por favor me ajudem com alguma forma de resolver isso da forma mais correta para q o amigo se sinta resolvido assim como eu, obrigado a todos por verem minha declaraçao...
caso alguem queira ver o acontecido aqui vai o numero de rastreio EC826640011BR
_________________ Slash 4x2 / Mamba Max / Velineon 3S /bolha proline Baja Venom Creeper Comp Hobao Hyper10SC 4x4 3s E-Revo Brushless / MMM 2200
|