Boa noite,
Deivid, comprei um Lazer no último sábado, no domingo já quebrei o mancal que fixa o eixo da bandeja traseira esquerda... comprei a peça (LA-209 - A30) original em plástico e estou correndo de novo; mas com receio de quebrar novamente!
Achei a peça em alumínio:
http://www.thetoyz.com/cart/thetoyz_det ... ZER%20ZX-5 e estou pensando em substituir todas as 4...
Minha dúvida é: Quando a peça de plástico se rompe ela dissipa a energia do impacto; ao substituir ela por uma peça mais resistente eu vou transmitir esta energia para outra parte da estrutura do carro, não corre o risco de danificar algo mais importante?
Como esta o comportamento do seu Lazer com as peças de alumínio?
Obrigado pela ajuda, sou novo nisso!
Deividfei escreveu:
Opa.. desulpa a demora na resp!! não estava acompanhando o topico!... apenas coloquei o mamba 5700, o esc mamba, e a lipo 3s 3600mha... o pessoal viu o carro andando na AARC podem comprovar... precisei adaptar algumas coisas (pequenos cortes no suporte da bateria) pra caber a lipo.. e mais nada... gasto estimado em 500do mamba e uns 350 da bat .. e 680 do carro... tive que mudar a posição da fixação da bolha .. ai mais 5 reais do poste novo...
mudei a fixação das bandejas para aluminio pq achei meio fragil a original....
pretendo mudar a relação para que ele ande mais com 7,2V.....
cabeça escreveu:
Deividfei escreveu:
Eu tenho um destes, vou te dizer.. o carrinho é muuuito legal.
Mas vou ser sincero... comprei e nunca coloqui no chão com o motor original (é um stock 20T).. eu tirei e coloquei um mamba max 5700kV e estou usando uma bat 3600mhA 11.1V lipo 3s....
ficou extremamente forte.. o carro aguenta muito bem o motor, a unica chance de comparação de velocidade que pude ter foi contra um GP2 e um FW05.... os dois passaram grande vergonha....
q teve q trocar parapassar para brush o esc e o motor? quanto ficou? valeu.