RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2008 5:39 pm 
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no video da kyosho anda bem ,mas pro video os japas dao um talento especial


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MensagemEnviado: Qui Abr 24, 2008 10:20 pm 
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Olá amigo, se for o modelo fazer, ouvi dizer que ele não corre muito, mas vc pode confirmar isso com outras pessoas daqui, abraços

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http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

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A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


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MensagemEnviado: Sex Abr 25, 2008 7:20 am 
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Eu tenho um destes, vou te dizer.. o carrinho é muuuito legal.
Mas vou ser sincero... comprei e nunca coloqui no chão com o motor original (é um stock 20T).. eu tirei e coloquei um mamba max 5700kV e estou usando uma bat 3600mhA 11.1V lipo 3s....

ficou extremamente forte.. o carro aguenta muito bem o motor, a unica chance de comparação de velocidade que pude ter foi contra um GP2 e um FW05.... os dois passaram grande vergonha....

mas com o motor original eu nao tenho mtas referencias.. mas como tenho outro buggy com a relação parecida (um DF03 tamiya) com um motor stock 23T, posso dizer q anda legal sim... mas não tenho como dizer um comparativo pra voce.. espero ter ajudado!

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Kyosho LAZER ZX-5 motor Fanton 12Tx1/ ESC Tekin G7/ Radio PerfexKyosho TF5 motor Latinha & Trinity GT-1 12Tx3/ ESC Tekin G7/ Radio DX-3.0/ Dodge Stratus


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MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2008 2:56 pm 
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[quote="Deividfei"]Eu tenho um destes, vou te dizer.. o carrinho é muuuito legal.
Mas vou ser sincero... comprei e nunca coloqui no chão com o motor original (é um stock 20T).. eu tirei e coloquei um mamba max 5700kV e estou usando uma bat 3600mhA 11.1V lipo 3s....

ficou extremamente forte.. o carro aguenta muito bem o motor, a unica chance de comparação de velocidade que pude ter foi contra um GP2 e um FW05.... os dois passaram grande vergonha....



q teve q trocar parapassar para brush o esc e o motor? quanto ficou? valeu.


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MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2008 4:23 pm 
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Registrado em: Ter Mai 31, 2005 8:01 am
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Um buggy elétrico 4x4 com brushless pode dar uma canseira nos nitro 1/8, dependendo da pista.

Mas precisa de um motor relativamente forte, como um Mamba 5700 ou um LRP 6.5.

E dizem que o que gasta bastante é pneu, dependendo da pista que você for andar!


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MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2008 5:48 pm 
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Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
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As engrenagens e diferenciais são de metal? Ele aguenta um brushless???


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MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2008 6:16 pm 
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Registrado em: Qua Jan 17, 2007 10:59 pm
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Opa.. desulpa a demora na resp!! não estava acompanhando o topico!... apenas coloquei o mamba 5700, o esc mamba, e a lipo 3s 3600mha... o pessoal viu o carro andando na AARC podem comprovar... precisei adaptar algumas coisas (pequenos cortes no suporte da bateria) pra caber a lipo.. e mais nada... gasto estimado em 500do mamba e uns 350 da bat .. e 680 do carro... tive que mudar a posição da fixação da bolha .. ai mais 5 reais do poste novo...

mudei a fixação das bandejas para aluminio pq achei meio fragil a original....

pretendo mudar a relação para que ele ande mais com 7,2V.....


cabeça escreveu:
Deividfei escreveu:
Eu tenho um destes, vou te dizer.. o carrinho é muuuito legal.
Mas vou ser sincero... comprei e nunca coloqui no chão com o motor original (é um stock 20T).. eu tirei e coloquei um mamba max 5700kV e estou usando uma bat 3600mhA 11.1V lipo 3s....

ficou extremamente forte.. o carro aguenta muito bem o motor, a unica chance de comparação de velocidade que pude ter foi contra um GP2 e um FW05.... os dois passaram grande vergonha....



q teve q trocar parapassar para brush o esc e o motor? quanto ficou? valeu.

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MensagemEnviado: Qui Jun 04, 2009 8:38 pm 
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Registrado em: Qua Jun 03, 2009 12:03 am
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Boa noite,

Deivid, comprei um Lazer no último sábado, no domingo já quebrei o mancal que fixa o eixo da bandeja traseira esquerda... comprei a peça (LA-209 - A30) original em plástico e estou correndo de novo; mas com receio de quebrar novamente!

Achei a peça em alumínio: http://www.thetoyz.com/cart/thetoyz_det ... ZER%20ZX-5 e estou pensando em substituir todas as 4...

Minha dúvida é: Quando a peça de plástico se rompe ela dissipa a energia do impacto; ao substituir ela por uma peça mais resistente eu vou transmitir esta energia para outra parte da estrutura do carro, não corre o risco de danificar algo mais importante?

Como esta o comportamento do seu Lazer com as peças de alumínio?

Obrigado pela ajuda, sou novo nisso!




Deividfei escreveu:
Opa.. desulpa a demora na resp!! não estava acompanhando o topico!... apenas coloquei o mamba 5700, o esc mamba, e a lipo 3s 3600mha... o pessoal viu o carro andando na AARC podem comprovar... precisei adaptar algumas coisas (pequenos cortes no suporte da bateria) pra caber a lipo.. e mais nada... gasto estimado em 500do mamba e uns 350 da bat .. e 680 do carro... tive que mudar a posição da fixação da bolha .. ai mais 5 reais do poste novo...

mudei a fixação das bandejas para aluminio pq achei meio fragil a original....

pretendo mudar a relação para que ele ande mais com 7,2V.....


cabeça escreveu:
Deividfei escreveu:
Eu tenho um destes, vou te dizer.. o carrinho é muuuito legal.
Mas vou ser sincero... comprei e nunca coloqui no chão com o motor original (é um stock 20T).. eu tirei e coloquei um mamba max 5700kV e estou usando uma bat 3600mhA 11.1V lipo 3s....

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MensagemEnviado: Qui Jul 30, 2009 9:48 pm 
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Ventura, to na mesma duvida que vc
Vamos ver se alguem responde aí


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MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 6:02 am 
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Este sou eu correndo com um Kyosho Lazer com motor Novak 5.5 e bateria lipo de 35C

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MensagemEnviado: Sáb Ago 01, 2009 5:56 am 
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Localização: Japão- Toyokawa
e ai anda bem?

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MensagemEnviado: Sáb Ago 01, 2009 12:51 pm 
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Bacana o video MSYano, cara essa pista fica ao lado de uma plantação de arroz ? :mrgreen:

Cara para andar de motor 5.5, você teve que trocar as peças de plastico no diff? teve que modificar mais alguma coisa?

Abraço :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Ago 03, 2009 7:20 am 
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riopretomusic escreveu:
Bacana o video MSYano, cara essa pista fica ao lado de uma plantação de arroz ? :mrgreen:

Cara para andar de motor 5.5, você teve que trocar as peças de plastico no diff? teve que modificar mais alguma coisa?

Abraço :drinks:


Sim! Plantações de arroz são comuns no interior do Japão.
Não troquei nenhuma peça plástica do diferencial. Troquei as bolinhas do diferencial coloquei tipo cerâmico.
Mas todos os rolamentos são engraxados com Hudy Premium que deixa todo o sistema de transmissão bem mais leve.

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MensagemEnviado: Seg Ago 03, 2009 3:52 pm 
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MSYano escreveu:
Sim! Plantações de arroz são comuns no interior do Japão.
Não troquei nenhuma peça plástica do diferencial. Troquei as bolinhas do diferencial coloquei tipo cerâmico.
Mas todos os rolamentos são engraxados com Hudy Premium que deixa todo o sistema de transmissão bem mais leve.


Bom saber esse lance, da limpeza dos rolamentos c/ graxa Hudy Premium, é que tenho um Lazer ZX5 e esta batendo uma dó de vender ... rss ... Capaz de vender o TT-01 e comprar um combo Ezrum 5.5T :twisted:

MSYano obrigado pela dica do Diff :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Ago 03, 2009 7:49 pm 
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Este final de semana fiz o primeiro teste no lazer com um kit lrp brushless esc esphere e motor x-11 4T. Ficou muito forte e rápido, mas tem que acertar a relação (fiz um post sobre isso em "transmissão") senão o motor vai pro saco.....o meu quase foi, ainda bem que a lipo descarregou....senão... :rip: ...!!!!

Neste caso foi on road, na AARC, com pneus espuma. Tb coluqie uma bolha de DODGE RAM bem grande para proteger o danado de poeira e porradas. A original teve que arrancar o teto.

Abs.

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REGINALDO

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