Padron escreveu:
Vale a lição de força de vontade e perseverança para ajeitar o que está desajeitado.
Porém, tenho que dar meu pitaco novamente:
1º) Vamos reconhecer uma coisa, em termos de bolha, não existe pra Kyosho.
Vale muito a pena investir em bolhas de em média 30 doletas e ter um produto de primeira.
A bolha de Iwaver que eu mais gosto e que é a minha primeira bolha é a do ford GT azul e vermelho e ela deu problema pra todo mundo. É verdade ou mentira o que estou falando?
2º) Por favor, não vamos cair nesta ilusão de que você vai ganhar muito usando essas bolhas de lexan. Se ao colocar um motorzinho mais potente neguinho pena pra controlar as rodinhas da frente. Sejamos sensatos. Tentar de uma hora pra outra otimizar todo peso X velocidade em um carro dessa proporção de 1/28 é ganancia demais.
No encontro que eu fui mostrou-se a verdade. O carro mais setado e com pneus bons unidos a experiência de um bom piloto prevaleceram. Estou falando do Rubens, que, de longe deu show de pilotagem.
Nós não estamos grudados em um slot para se preocupar apenas com esses detalhes de velocidade. Eu não abro mão de bolhas réplicas e acho que isso enriquece o hobby. Não estou querendo causar divergência, porém se o limite físico de velocidade existe de qualquer maneira, então porque não investir nos ups que já estão no mercado?
Espero que meus colegas não fiquem chateados com minha crítica.
Espero ver todos vocês em breve.
Um abração pessoal
Padron, também adoro as bolhas originais, tenho justamente um Iwaver Ford azul, mas qual o problemas que estas bolhas apresentaram? A minha até agora está ok.
Mas com relação ao peso, uma bolha mais leve traz diferença sim, no caso que vc descreveu acima de se instalar um motor mais forte obviamente vai ficar mais difícil de segurar a dianteira principalmente sendo a bolha mais pesada, pois o principal problema não é o peso da bolha em si, mas sim o centro de gravidade do auto que fica muito alto, pode verificar que com qualquer setup é possível virar mais rápido em uma pista sem a bolha do que com ela, e com a tendência desta escala de automodelismo crescer e surgirem os clubes, vão surgir também as competições, e o mais rápido sempre leva.
Mas esta questão de uma bolha de lexan é justamente uma curiosidade que tenho se alguém já viu uma para escala 1/28 pois eu nunca vi, para 1/24 tem.
Abraços.