sabongi escreveu:
joca1 escreveu:
Fiz umas compras hoje na hobbyking, vou aguardar, chegando posto os resultados do Kit na minha conversão.
HK-prog Hobby King Brushless ESC programm 1 Reserved
HK-100A Hobby King Brushless Car ESC 100A 1 Reserved
KD36-74-09XL KD36-74-09XL 1900kv Brushless Inru 1 Reserved
AM1041-2MM-BLACK 2mm Heat Shrink Tube - BLACK (1mtr 1 Reserved
AM1041-3MM-BLACK 3mm Heat Shrink Tube - BLACK (1mtr 1 Reserved
AM1041-4MM-BLACK 4mm Heat Shrink Tube - BLACK (1mtr 1 Reserved
AM1041-5MM-BLACK 5mm Heat Shrink Tube - BLACK (1mtr 1 Reserved
AM1041-6MM-BLACK 6mm Heat Shrink Tube - BLACK (1mtr 1 Reserved
Preciso saber onde vocês compram baterias que não seja na Hobbyking? Preciso comprar uma Lipo zippy-h 5000mAh 4S 20C.
Até mais,
Joca.
Joca, chegou o motor? Queria saber sobre a qualidade dele!!!
Sabongi,
Já montei a um bom tempo, uso com 4S tranquilo. No início estava andando na grama e o carro não estava rendendo. O que está acontecendo é que o tipo de pneu que estou usando, está girando tanto que fica deslizando na grama. Este final de semana andei pela primeira vez em uma pista, de terra, fiquei um pouco perdido, não tenho noção de freagem. O pessoal pediu para andar com o meu a combustão, o carro anda muito. Entre na youtube e procura por "jammin patamares". Ele é o carro azul, o video é curto.
Eu cheguei até a comprar outro motor desta marca, mas o 6xl 2800KV e não será necessário, apenas quando for massacra com os carros a combustão.
Em geral o motor responde bem, aquece bastante, para isso já encomendei um dissipador e com ventoinha da Turnigy.
Estou gostando bastante do meu elétrico, comprei outra bateria Turnigy 5000mAh 4s 20C e andando com o pessoal de combustão foram 3 tanques e ainda fiquei com 3,75V por célula.
Até mais,
Joca.