fabil escreveu:
opa..
vc comprou a WK p/ quê?
se for p/ crawling, quando mais reducao mais controle nos obstaculos vc tem.... o meu é assim tb... no chao plano é uma TARTARUGA....
CRAWLER nao é p/ velocidade.. crawler é p/ obstaculos tecnicos e quanto menor a velocidade mais controle vc tem
agora se for só p/ dar rolé e subir umas escadas de vez enquando, dai acho que vc comprou o carrinho errado..heheeh
eu no seu lugar voltaria com a coroa e pinhao reduzidos e como vc disse que esta mmmuuiiittttooo reduzida, iria ajustando o final ratio atravez da troca de pinhao e "spur gear" da saida da caixa de transferencia..
compra uma jogo com uns 3 pinhoes diferentes + umas duas coroas ( spur gear) da t-case e vá fazendo trocas até achar uma combinacao que fique legal p/ vc...
qual a vantagem??? a que trocar a coroa e pinhao do motor/caixa de reducao é bem mais barato e simples do que vc ficar desmoantando eixos p/ trocar coroa e pinhao do diferencial..
T+
comprei pra crawlear mesmo!!!
mas a minha WK já tem motor 55t Novak e esc sidewinder, tenho potência e controle total!
mas como venho do offroad 1:1 (onde redução nunca é demais) resolvi incrementar a WK com mais redução, só q ficou chato de andar!!
não quero dar cavalo de pau, ou empinar a WK, só q com a redução é demorado até pra alinhar o carro no obstáculo, e manobrar então...
fui zóião e comprei a redução, mas não tem necessidade!!!
e já q comi a coroa vou comprar uma de 96t e utilizar o pinhão q vem no kit de redução.
http://www.liquidrc.com/index.php?main_page=product_info&cPath=0&products_id=2206gostaria de colocar um integy no lugar, mas ainda estou avaliando o custo!!
uma de carbono custa $3,96 e uma integy de alumínio custa $17,00
a coroa q destrui não foi do diferencial, foi a da entrada da caixa de transferência!
esse kit de redução é fantástico, mas acredito q ele fiquei muito melhor no motor 27t original, q gira um pouco mais q o 55t!!!
e não, não comprei o carro errado!!
abrasss
logo posto evoluções!!