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 Título: WK Crawler
MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 11:10 am 
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Bom galera, aqui estou para mostrar a vocês a minha WK (q foi do Hummer)

a configuração é praticamente a mesma!!

vamos lá:

Wheely King com kit Crawler
Rodas Proline beadlock 2.2
Pneus Moab 2.2
inserts modificados hehehe! - http://rcdriver.com/forums/showthread.php?t=3436
motor Novak 55t
esc castle sidewinder
2 x lipo 3s 2200mah


desde q peguei não rodei muito!

troquei o prástico original q esterça as rodas por uma barrinha metálica, fixei melhor o servo, mas ainda não estou satisfeito!! acho q vou morrer num suporte de alumínio!

tirei os inserts dos pneus, mas não gostei! (o pneu murcha e não volta)
daí procurei na net e ví q os gringos cortam a espuma pra melhorar o grip, fui lá e mandei a tesoura!!! mas pretendo comprar memory foam

já comprei uma bateria nova, igual a q veio junto com o carro!!

acho q tbm terei q comprar um fan pra por no esc q esquenta pra caceta!

o run time é de uma hora pelo menos!!!

fiz um vídeo meio tosco quando testei a bateria!


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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 2:00 pm 
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Ederson, blz? Voce comentou que sem espuma os pneus murcham e não voltam, isso acontece porque as rodas com beadlock não tem furo pro ar entrar e sair. Voce precisa fazer um furo no pneu ou na roda, pra eles voltarem a " encher ". Tenho um wk, com beadlocks, e fiz os furos na banda de rodagem dos pneus, ficaram muito bom...tbm não uso a espuma.

Abraço!!! :drinks:

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 2:08 pm 
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Beleza Reynaldo!!!

vou fazer isso!!

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 4:27 pm 
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Galera, o kit de redução acabou de chegar!!!

hoje a noite vou instalar e testar, amanhã eu posto as impressões!!!

comprei na Liquidrc.com

essa loja é bem bacana, não tem muita coisa, mas o preço é bom e o frete fica só 0,99 dólares!!

Reynaldo eu tava andando com o carro ontem e gostei muito dos inserts cortados como naquele link

acho q eles vão ficar assim!!
hehehe

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 10:46 am 
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é pessoal, fiz cáca!!

instalei a redução e não curti o desempenho!!

o motor 55 dá conta e sobra, mas com o kit de redução ficou muito curto!!

pra andar um metro no chão reto, demora uns 10 segundos!!

já tirei a redução, se alguém quiser, tá disponível!

durante a retirada da redução eu regulei a coroa e pinhão errado, daí peguei um degrau e lá se foi a coroa!!

e tbm dei uma pancada numa quina e perdi o braço do servo!!

não achei as referências do servo 2055 da traxxas (quantidade de estrias), pra comprar um braço novo!

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 11:23 am 
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opa..

vc comprou a WK p/ quê?

se for p/ crawling, quando mais reducao mais controle nos obstaculos vc tem.... o meu é assim tb... no chao plano é uma TARTARUGA....
CRAWLER nao é p/ velocidade.. crawler é p/ obstaculos tecnicos e quanto menor a velocidade mais controle vc tem


agora se for só p/ dar rolé e subir umas escadas de vez enquando, dai acho que vc comprou o carrinho errado..heheeh


eu no seu lugar voltaria com a coroa e pinhao reduzidos e como vc disse que esta mmmuuiiittttooo reduzida, iria ajustando o final ratio atravez da troca de pinhao e "spur gear" da saida da caixa de transferencia..

compra uma jogo com uns 3 pinhoes diferentes + umas duas coroas ( spur gear) da t-case e vá fazendo trocas até achar uma combinacao que fique legal p/ vc...

qual a vantagem??? a que trocar a coroa e pinhao do motor/caixa de reducao é bem mais barato e simples do que vc ficar desmoantando eixos p/ trocar coroa e pinhao do diferencial..

T+

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 11:29 am 
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Ederson escreveu:
é pessoal, fiz cáca!!

instalei a redução e não curti o desempenho!!

o motor 55 dá conta e sobra, mas com o kit de redução ficou muito curto!!

pra andar um metro no chão reto, demora uns 10 segundos!!

já tirei a redução, se alguém quiser, tá disponível!

durante a retirada da redução eu regulei a coroa e pinhão errado, daí peguei um degrau e lá se foi a coroa!!

e tbm dei uma pancada numa quina e perdi o braço do servo!!

não achei as referências do servo 2055 da traxxas (quantidade de estrias), pra comprar um braço novo!


putz grila...hehehe moeu tudo.. kkkk zuera...

Se nao me engano, o traxxas é padrao futaba...

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 12:45 pm 
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fabil escreveu:
opa..

vc comprou a WK p/ quê?

se for p/ crawling, quando mais reducao mais controle nos obstaculos vc tem.... o meu é assim tb... no chao plano é uma TARTARUGA....
CRAWLER nao é p/ velocidade.. crawler é p/ obstaculos tecnicos e quanto menor a velocidade mais controle vc tem


agora se for só p/ dar rolé e subir umas escadas de vez enquando, dai acho que vc comprou o carrinho errado..heheeh


eu no seu lugar voltaria com a coroa e pinhao reduzidos e como vc disse que esta mmmuuiiittttooo reduzida, iria ajustando o final ratio atravez da troca de pinhao e "spur gear" da saida da caixa de transferencia..

compra uma jogo com uns 3 pinhoes diferentes + umas duas coroas ( spur gear) da t-case e vá fazendo trocas até achar uma combinacao que fique legal p/ vc...

qual a vantagem??? a que trocar a coroa e pinhao do motor/caixa de reducao é bem mais barato e simples do que vc ficar desmoantando eixos p/ trocar coroa e pinhao do diferencial..

T+


comprei pra crawlear mesmo!!!

mas a minha WK já tem motor 55t Novak e esc sidewinder, tenho potência e controle total! :drinks:

mas como venho do offroad 1:1 (onde redução nunca é demais) resolvi incrementar a WK com mais redução, só q ficou chato de andar!!

não quero dar cavalo de pau, ou empinar a WK, só q com a redução é demorado até pra alinhar o carro no obstáculo, e manobrar então... :putz:

fui zóião e comprei a redução, mas não tem necessidade!!!

e já q comi a coroa vou comprar uma de 96t e utilizar o pinhão q vem no kit de redução.http://www.liquidrc.com/index.php?main_page=product_info&cPath=0&products_id=2206

gostaria de colocar um integy no lugar, mas ainda estou avaliando o custo!!

uma de carbono custa $3,96 e uma integy de alumínio custa $17,00

a coroa q destrui não foi do diferencial, foi a da entrada da caixa de transferência!


esse kit de redução é fantástico, mas acredito q ele fiquei muito melhor no motor 27t original, q gira um pouco mais q o 55t!!!

e não, não comprei o carro errado!!

abrasss

logo posto evoluções!!

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 12:47 pm 
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_HuMMeR_ escreveu:
Ederson escreveu:
é pessoal, fiz cáca!!

instalei a redução e não curti o desempenho!!

o motor 55 dá conta e sobra, mas com o kit de redução ficou muito curto!!

pra andar um metro no chão reto, demora uns 10 segundos!!

já tirei a redução, se alguém quiser, tá disponível!

durante a retirada da redução eu regulei a coroa e pinhão errado, daí peguei um degrau e lá se foi a coroa!!

e tbm dei uma pancada numa quina e perdi o braço do servo!!

não achei as referências do servo 2055 da traxxas (quantidade de estrias), pra comprar um braço novo!


putz grila...hehehe moeu tudo.. kkkk zuera...

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só comi uns dentes da coroa de 90t
hehehe

acho q vai uma de alumínio pro lugar


valeu pela dica do servo arm

abrasss

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 4:20 pm 
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Ederson escreveu:
fabil escreveu:
opa..

vc comprou a WK p/ quê?

se for p/ crawling, quando mais reducao mais controle nos obstaculos vc tem.... o meu é assim tb... no chao plano é uma TARTARUGA....
CRAWLER nao é p/ velocidade.. crawler é p/ obstaculos tecnicos e quanto menor a velocidade mais controle vc tem


agora se for só p/ dar rolé e subir umas escadas de vez enquando, dai acho que vc comprou o carrinho errado..heheeh


eu no seu lugar voltaria com a coroa e pinhao reduzidos e como vc disse que esta mmmuuiiittttooo reduzida, iria ajustando o final ratio atravez da troca de pinhao e "spur gear" da saida da caixa de transferencia..

compra uma jogo com uns 3 pinhoes diferentes + umas duas coroas ( spur gear) da t-case e vá fazendo trocas até achar uma combinacao que fique legal p/ vc...

qual a vantagem??? a que trocar a coroa e pinhao do motor/caixa de reducao é bem mais barato e simples do que vc ficar desmoantando eixos p/ trocar coroa e pinhao do diferencial..

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comprei pra crawlear mesmo!!!

mas a minha WK já tem motor 55t Novak e esc sidewinder, tenho potência e controle total! :drinks:

mas como venho do offroad 1:1 (onde redução nunca é demais) resolvi incrementar a WK com mais redução, só q ficou chato de andar!!

não quero dar cavalo de pau, ou empinar a WK, só q com a redução é demorado até pra alinhar o carro no obstáculo, e manobrar então... :putz:

fui zóião e comprei a redução, mas não tem necessidade!!!

e já q comi a coroa vou comprar uma de 96t e utilizar o pinhão q vem no kit de redução.http://www.liquidrc.com/index.php?main_page=product_info&cPath=0&products_id=2206

gostaria de colocar um integy no lugar, mas ainda estou avaliando o custo!!

uma de carbono custa $3,96 e uma integy de alumínio custa $17,00

a coroa q destrui não foi do diferencial, foi a da entrada da caixa de transferência!


esse kit de redução é fantástico, mas acredito q ele fiquei muito melhor no motor 27t original, q gira um pouco mais q o 55t!!!

e não, não comprei o carro errado!!

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legal... acho que muitos crawlers de "briquedo" vem dos 1:1 heheheh eu tb sou jipeiro, e tenho dois amigos de trilhas aqui em BH que estao com crawlers 1/10..heheh
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showt ... hp?t=22195

entao a sua deve ter ficando ultra reduzida, vc saberia fazer as contas de qual seria o ser final ratio com essa relacao?

o meu AX-10 p/ andar é bem lento tb..e o tipo do carrinho que se for p/ vc andar num gramado por exemplo nao tem a menor graca... o lance é só escalar barranco e pedras mesmo..heheh

olhe um dos meus videos aí ( esse foi o video de estreia, minha primeira crawleada com o ele)
a velocidade é bem pouca mesmo..
http://www.youtube.com/watch?v=uhwkdAfle54

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 6:37 pm 
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pois é eu tbm estou no 4x4brasil

aliás eu já fui até BH pra uma etapa de Rock Crawling 1/1 no morro da skol!!!

conheço o Marcel e o Leo Valle tbm!!

hehehe

realmente a wk ficou ultra reduzida, pra se ter idéia, não existe nem a possibilidade de dar uma aceleradinha um pouco mais forte pra poder transpor o obstáculo!!

bom, pelas informações do próprio kit: 23:1 é a original (a q estou agora) e 174:1 com o kit!!

mas lembrando q o meu motor e meu esc são exclusivos pra crawler, então tenho torque e controle em baixíssimas rotações!

174:1 é absurdo!!!
a wheely king vem de fábrica com o 27t e empina fácil, e essa redução foi fabricada pra esse motor, então...

abrass

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 6:52 pm 
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eu estava lá no rockcraw do morro da skol..heheh

iiihhhh vc conhece esses "mal elementos" daqui??? fudeu..kakakakak

PQP!!! 174:1 é reducao p/ kcte mesmo... só que esse ratio é o FINAL né?? soma-se a relacao de reducao da coroa e pinhao do motor + a reducao da caixa de tranferencia + a reducao dos diferencias.

p/ vc ter uma ideia, a minha coroa é 87 dentes e o pinhao do motor é 14 dentes o que dá 87/14 =6.21:1 dai somando o restante da transmissao do AX-10 ARTR "original" dá 47:1

procure uma combinacao que fique algo entre os 50~60:1 que deve ficar bom na WK ( já que ela usa rodas 2.2.. o AX10 usa rodas 1.9)


bateu uma ideia de jerico agora..heheheh usa essa relacao de 174:1 mesmo, porem colocar uma T-case de E-MAXX antiga ( 2 velocidades), usa um radio de 3 canais controlando um servo p/ mudar de marcha... pronto.. vc terá um crawler super reduzido em primeira marcha, e pode passar a segunda marcha p/ andar mais rapido p/ manobras e deslocamentos..heheheheh show hein????

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 7:20 pm 
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fabil escreveu:
eu estava lá no rockcraw do morro da skol..heheh

iiihhhh vc conhece esses "mal elementos" daqui??? fudeu..kakakakak

PQP!!! 174:1 é reducao p/ kcte mesmo... só que esse ratio é o FINAL né?? soma-se a relacao de reducao da coroa e pinhao do motor + a reducao da caixa de tranferencia + a reducao dos diferencias.

p/ vc ter uma ideia, a minha coroa é 87 dentes e o pinhao do motor é 14 dentes o que dá 87/14 =6.21:1 dai somando o restante da transmissao do AX-10 ARTR "original" dá 47:1

procure uma combinacao que fique algo entre os 50~60:1 que deve ficar bom na WK ( já que ela usa rodas 2.2.. o AX10 usa rodas 1.9)


bateu uma ideia de jerico agora..heheheh usa essa relacao de 174:1 mesmo, porem colocar uma T-case de E-MAXX antiga ( 2 velocidades), usa um radio de 3 canais controlando um servo p/ mudar de marcha... pronto.. vc terá um crawler super reduzido em primeira marcha, e pode passar a segunda marcha p/ andar mais rapido p/ manobras e deslocamentos..heheheheh show hein????

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 7:35 pm 
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ops.!!!!! tem rasao.... medi errado aqui com a trena...heheh o AX10 realmente usa rodas 2.2"

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 Título: Re: WK Crawler
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 8:18 pm 
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Minha WK esta com motor 27T origi e reduzida, fica muito bom!!! :D Agora, se eu usar um motor 55T sem a reduzida, será que fica bom? No caso não seria pro WK, mas pra Pajero. Ela está com motor latinha, e achei que ela está rapída demais... :( Trocando só o motor já muda, ou tenho que por um esc diferente tbm?

Abraços! :drinks:

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