Nihon e este 2.4... QUE DIFERENÇA!
A resposta do 2.4 é muito, mas muito mais precisa e rápida. Dá pra corrigir qualquer coisa que vc queira, a qualquer momento. Já estou com planos pro final do ano... vender tudo que tenho e comprar um MR-03 quando lançarem nas lojas chinesas. A diferença é BRUTAL.
Ontem fiz testes torneando alguns riscos nos pneus de espuma, e deu um pouco mais de grip. Sábado levarei o carpete na mala, para fazer testes de grip... Caso os testes sejam positivos, podemos conversar sobre um recapeamento (que o Nihon já me disse ser praticamente inevitável) do Galpas. Sábado parece que os testes serão muito bons.
Original ROX. Eu tava com a relação muito longa (9 dentes), então o carro tinha pouca pegada nas arrrancadas e demorava uma eternidade pra chegar na final na reta. Preciso acertar isso, além da suspa traseira do meu carro, que tem algumas coisas que ainda podem melhorar. Fora isso, ainda tenho de refazer meu diff traseiro que está pegando, mas aí acho que aguardo chegar a coroa que pedi para montar o outro diff.
Pneus... pneus, pneus... Problema que eu acho que pode ser resolvido de 2 maneiras.
1 = achar fornecedor nacional ou mesmo internacional com bom estoque.
2 = tentar ver o grip com carpete pra ver como fica.
Eu sou tendencioso pra carpete, pois acho que quando bem esticado, pode-se utilizar uma gama muito maior de pneus com mais ou menos grip, além de dar menos manutenção com relação à sujeira e poeira. Mas lembremos que não pode ser lavado de formas convencionais.
Vamos ver o que dá nos nossos próximos encontros. Estamos todos treinando cada vez mais, e conseguindo mais adeptos.
Nihon, quanto à mão de obra para fazer as bancadas, conte comigo!!! Vou na boa com vocês, pois tenho o sábado livre pela manhã a partir de umas 9 da matina!

www.galpas.com.br