Astronauta-Ciclone escreveu:
o diferencial é que o Cyclone S é todo feito em pastico com algumas partes em aluminio. e o Cyclone TC é todo feito em Fibra de Carbono e Aluminio.
a versão Drift é a Cyclone TC-D mas ainda não sei se ja esta vendendo. pelo menos na fabrica dos EUA ainda não tem.
Bem que eu vi o Cyclone que o Astronauta anunciou e achei ''estranho'' o carro ser em plástico, se eu pegar um então quero o TC, chassi de plástico já tenho um, futuramente vou partir para um Pro, cansei de ficar pegando esse TA super pesado (sem brincadeira, agora com o motor latinha ele deve estar com uns 2Kg, incluindo a bolha) e ainda por cima se quebrar vou penar para achar peças, melhor gastar e pegar um carro que não vai me dar problema.[/quote]
Mais Vinny,
Apesar de a versão do Ciclone S ser em plástico, ele não é mais pesado que o TC, e ele é uma versão para iniciantes, ou pessoas que não querem gastar muito para competir, como na categoria Latinha em que Eu participo.
E na verdade só estou vendendo ele por que somente Eu e o Noro corríamos com carro 100% de plástico no Latinha, todos os outros pilotos já estavam com versão pró de suas marcas, e mesmo assim em duas corridas esse ano consegui ficar em 1° lugar em alguma bateria, e o Noro está em 4° no Geral, então o piloto conta 60% mais que o matérial do carro....
Ontem comecei a montar meu Ciclone TC, e agora sim posso postar as diferenças:
SÃO ABSURDAS!!! as possíbilidades de ajustes e setup, são muito maiores que na versão S, exatamente para quem buscar performance e resultados.
Resumindo, se Vc quer um carro para entrar num campeonato vá de Ciclone TC, se Vc quer uma carro apenas para correr fim de semana e na rua de vez em quando vá de Ciclone S.E se quizer, me faz uma proposta que o carro é seu!!
Abraços.

[/quote]
Bom, quando eu pegar um Cyclone vou de S, mesmo por que eu ando muito pouco, e o carro é pra drift.
Cara, eu fiquei super interessado no seu carro, mas nesse momento como eu to parado, não dá pra ficar com ele, vi que está bem conservado e o preço show de bola, se eu tivesse condições já tinha negociado ele com voce...