Cold Fusion escreveu:
PRG escreveu:
Cold, pega mais leve. Quem sabe com 13,5 voce consegue acompanhar o ritmo dos demais.
Eu estou neste topico de abelhudo mas minha opinião (que mudei desde inicio da discussão) é visando um crescimento da categoria.
O importante não é a velocidade e sim a competitividade que o novo regulamento vai permitir. Quanto mais pilotos tiverem chance de ganhar melhor para a categoria que poderá receber mais pilotos que passaram pelo Latinha.
Não adianta andar com um foguete que em qualquer saida de pista quebra peças com facilidade e manda o custo de manutenção para o espaço. Vamos pensar nisso tambem.
não to sendo radical nem nada. só estou dando minha opinião, se ta bom o 13.5 pq não esta bom o 10.5?? o motor é quase o mesmo. mas anda mais.
competitividade sempre tem. o problema não é o motor, e sim a disponibilidade de tempo para se treinar. eu não to preocupado ainda em andar junto com os melhores, mesmo pq ja estou andando muito próximo. e os que andam na frente hj tem mais de 5 anos no hobbie. e ja andam a muito tempo de combustão e elétrico. mas pra min velocidade importa sim.
voce não tem noção de como é bom andar de modified. uma pena que a AARC não suporte um motor tão forte. mas o 10.5 é sussa. voce sabe quantas quebras eu e o Ale tivemos no campeonato de Stock??? 3.. uma eu quebrei no brasileiro. e descobrimos a poucos dias que foi falha de montagem minha.
Stock é super tranquilo. e quem anda de 13.5 vai conseguir facil andar de 10.5
Mas porra Cold , é isso que estou falando !!! quem anda de 9.5T anda de 4.5T !!!! mas não é isso que aconteceu ... fizemos 4 etapas com 8 ou 9 pilotos por causa do motor !!!!
O 13.5T anda quase igual ao 10.5T que anda quase igual ao 9.5t !!!! é lógico , a diferença é pequena em Kv , mas é exatamente isso , se ficar um pouco mais fraco , a galera se anima .... ai vai tem 20 pilotos , não 15 igual a esse ano ...
Para de chorar e vota no 13.5T pra terminar logo isso .....
e PNEU , como estamos ???
Coca.