sdrubow escreveu:
e ai moçada, andou agitado o fórum 3 páginas em 3 dias, por isso esse clube é o melhor!!!
pelo jeito também a moçada da partindo pra outros carangos e permanecendo aqui, é a qualidade indiscutível da galera.
dei um rolezinho com minha slash no final de semana, lipo 3S + combo vxl = estrago pra variar. arrebentei de vez o shaft (
http://c0456141.cdn.cloudfiles.rackspac ... ra1951.jpg). tenho reserva, mas por ser o segundo já que eu troco, vou deixar parado até pensar numa solução.
vi aqui no fórum alguém que colocou aquelas presilhas de nilon na ponta pra não escapar, dá para dizer se isso resolve???
legal o encontro da moçada, quando a gente ficar rico a gente marca um encontro nacional de slasheiros e afins

sergipe legal esse brinquedinho novo, consegue puxar o carrinho do bebê com ela?? assim você leva sua filha pra passear com você
o rioferraz, o que aconteceu com seu e-revo??
abraços e boa semana

vou postar aqui algumas "soluções" sem gastar bem dizer nada para algumas coisas que ja encomodaram na minha slash
-nos meus shafts eu coloquei cinta plastica, até agora nem sinal de folga.
-aqueles parafusos da balança traseira que só tem rosca perto da cabeça, após soltar 2 vezes coloquei trava rosca alta resistencia (vermelho), até agora ta legal .
-após soltar a primeira vez as tampinhas dos amortecedores, também coloquei trava rosca alta resistencia (vermelho), nunca mais soltou.
-na parte de baixo do amortecedor soltou do eixo aquele rod-end que fixa o amortecedor na balança, nesse eu coloquei superbonder.
-e na "wheelie bar mout" como só é parafusada de um lado e o outro vivia saindo do lugar, dai coloquei um parafusos auto-atarraxante 2,2x9,5, nunca mais soltou.
-a e o problema de descolar o pneu do aro só resolvi comprando um par da pro-line com beadlocks
essa semana vou pegar emprestado um gyro com amigo meu só pra ver se da tanta diferença assim na terra, pq com 3s é impossivel
e vamos marca esse encontro nacional de Slasheiros heaiuehaiue
aqui em floripa e região de preferencia, por aqui temos: 2 pistas da nossa associação, 1 de outra associação no norte da ilha, 3 pistas de motocross ( 1 delas é um pouco longe),e 1 de gaiolacross, tudo isso bem proximo uma da outra

abraços