RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 10:37 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 8:45 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Citação:
Cara, realmente, o slash 4x2, na minha opinião não tem melhor na categoria!!!

Então joaomedina, pro futuro tenho vontade de deixar um Slash 4x2 igual a esse aqui:

Imagem
Imagem

É sdrubow, quem sabe um dia rola o 1º encontro shor course nacional!

Realmente essa Flux do Sergipe é um "MONSTER", muito bonita mesmo. Parabéns!

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 8:53 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
fmgj escreveu:
Então joaomedina, pro futuro tenho vontade de deixar um Slash 4x2 igual a esse aqui:
http://i657.photobucket.com/albums/uu29 ... rz-001.jpg
[img]http://i657.photobucket.com/albums/uu297/zueslilbuddy/1236_F6_Hrz-001.jpg

Essas bolha é muito show!!!!

Estou pensando em trazer uma dessas junto com os outros ups, assim q os correios normalizarem.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 9:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sdrubow escreveu:
vi aqui no fórum alguém que colocou aquelas presilhas de nilon na ponta pra não escapar, dá para dizer se isso resolve???

abraços e boa semana :drinks:

Eu fiz isso quando coloquei o VXL e apertei toda a embreagem, mas depois que troquei a peça pela da rustler não deu mais problema. A peça da rustler é bem mais robusta e encaixa normalmente na SLASH.

E com certeza esse é o melhor CLUBE do fórum, eu mesmo que tenho uma E-REVO agora quase não entro no CLUBE dela, ninguém se comunica lá uhahahua, mas tb respeito esse clube não fazendo perguntas específicas da E-REVO aqui. :D .

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 9:21 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

eu num to nem ai pergunto coisas da e-revo mesmo !
os kras aqui sabem mais do que tds =x rs

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 9:48 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Citação:

KKKKKKkkkk, esses irmãos são um barato.

Bom, eu até pergunto sobre outros modelos também, mas a alma ainda é de Slasheiro! JUntou uma galera boa aqui.

Falar nisso, acabei de fechar na SC8e, agora é esperar e já deixar separado o $$ do imposto, acho que a caixa dela deve caber uma pessoa dentro, rsrsrs.

Olha o que cara fez no chassis da Slash dele:
Imagem
Ficou parecendo uma Stampede alongada, será que ainda tem resistência?
Um Stampedão!

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 9:55 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fmgj escreveu:
Citação:

KKKKKKkkkk, esses irmãos são um barato.

Bom, eu até pergunto sobre outros modelos também, mas a alma ainda é de Slasheiro! JUntou uma galera boa aqui.

Falar nisso, acabei de fechar na SC8e, agora é esperar e já deixar separado o $$ do imposto, acho que a caixa dela deve caber uma pessoa dentro, rsrsrs.

Olha o que cara fez no chassis da Slash dele:
Imagem
Ficou parecendo uma Stampede alongada, será que ainda tem resistência?
Um Stampedão!

acho q assim nao aguenta muita coisa nao hein
deve torcer pra caramba tbm

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 10:04 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

se eu colocar o combo da minha e-revo nisso dai que o cara fez, acho que sai um pedaço vuando pra cada lado
kkkkkkkkkkkk

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 10:16 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Esse aqui pode ser que aguente, parece com o que o fun4ditos usava, porém acho que é de fibra de carbono ou de vidro mesmo:
Imagem
Mais detalhes em:
http://www.thundertechracing.com/outlaw2p.htm

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 10:18 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal, sei que aqui nao eh classificados, mas a minha intencao inicial nao eh vender a pecinha...

Seguinte, comprei esse caster block pro meu Bandit, mas nao me atentei à descricao e só na hora de montar notei que nao serve pro meu Bandit (... Traxxas Stampede, Rustler, or Slash)... daria ate pra adaptar aumentando um dos furos.

O que voces acham? Faco um buraco maior ou passo pra frente?

Imagem

ST Racing Concepts Castor Blocks (Gun Metal)
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/products_id/37251/n/ST-Racing-Concepts-Castor-Blocks-Gun-Metal

Abracos!

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 10:29 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

sdrubow escreveu:
e ai moçada, andou agitado o fórum 3 páginas em 3 dias, por isso esse clube é o melhor!!!
pelo jeito também a moçada da partindo pra outros carangos e permanecendo aqui, é a qualidade indiscutível da galera.
dei um rolezinho com minha slash no final de semana, lipo 3S + combo vxl = estrago pra variar. arrebentei de vez o shaft (http://c0456141.cdn.cloudfiles.rackspac ... ra1951.jpg). tenho reserva, mas por ser o segundo já que eu troco, vou deixar parado até pensar numa solução.
vi aqui no fórum alguém que colocou aquelas presilhas de nilon na ponta pra não escapar, dá para dizer se isso resolve???

legal o encontro da moçada, quando a gente ficar rico a gente marca um encontro nacional de slasheiros e afins :)

sergipe legal esse brinquedinho novo, consegue puxar o carrinho do bebê com ela?? assim você leva sua filha pra passear com você :bleh:

o rioferraz, o que aconteceu com seu e-revo??

abraços e boa semana :drinks:

vou postar aqui algumas "soluções" sem gastar bem dizer nada para algumas coisas que ja encomodaram na minha slash

-nos meus shafts eu coloquei cinta plastica, até agora nem sinal de folga.
-aqueles parafusos da balança traseira que só tem rosca perto da cabeça, após soltar 2 vezes coloquei trava rosca alta resistencia (vermelho), até agora ta legal .
-após soltar a primeira vez as tampinhas dos amortecedores, também coloquei trava rosca alta resistencia (vermelho), nunca mais soltou.
-na parte de baixo do amortecedor soltou do eixo aquele rod-end que fixa o amortecedor na balança, nesse eu coloquei superbonder.
-e na "wheelie bar mout" como só é parafusada de um lado e o outro vivia saindo do lugar, dai coloquei um parafusos auto-atarraxante 2,2x9,5, nunca mais soltou.
-a e o problema de descolar o pneu do aro só resolvi comprando um par da pro-line com beadlocks

essa semana vou pegar emprestado um gyro com amigo meu só pra ver se da tanta diferença assim na terra, pq com 3s é impossivel

e vamos marca esse encontro nacional de Slasheiros heaiuehaiue
aqui em floripa e região de preferencia, por aqui temos: 2 pistas da nossa associação, 1 de outra associação no norte da ilha, 3 pistas de motocross ( 1 delas é um pouco longe),e 1 de gaiolacross, tudo isso bem proximo uma da outra :D

abraços

Imagem

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 10:30 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

McBacker escreveu:
Pessoal, sei que aqui nao eh classificados, mas a minha intencao inicial nao eh vender a pecinha...

Seguinte, comprei esse caster block pro meu Bandit, mas nao me atentei à descricao e só na hora de montar notei que nao serve pro meu Bandit (... Traxxas Stampede, Rustler, or Slash)... daria ate pra adaptar aumentando um dos furos.

Imagem

http://www.amainhobbies.com/product_info.php/products_id/37251/n/ST-Racing-Concepts-Castor-Blocks-Gun-Metal

Abracos!

vende pra mim, pois quebrei o meu original na 6ª-feira.
qual o valor pra venda?

Imagem

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 10:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
fmgj escreveu:
Esse aqui pode ser que aguente, parece com o que o fun4ditos usava, porém acho que é de fibra de carbono ou de vidro mesmo:
Mais detalhes em:
http://www.thundertechracing.com/outlaw2p.htm

hohoho carinho heim, mas pra deixar o slash mais pro vale a pena.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 10:48 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

McBacker escreveu:

Abracos!

vale a pena, to usando igualzinho a esse, faz um preço camarada aqui que você vende rapidinho!
e como tá o bandit?? já acelera 100%??

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 10:56 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

gabrielmores escreveu:
vou postar aqui algumas "soluções" sem gastar bem dizer nada para algumas coisas que ja encomodaram na minha slash

-nos meus shafts eu coloquei cinta plastica, até agora nem sinal de folga.
-aqueles parafusos da balança traseira que só tem rosca perto da cabeça, após soltar 2 vezes coloquei trava rosca alta resistencia (vermelho), até agora ta legal .
-após soltar a primeira vez as tampinhas dos amortecedores, também coloquei trava rosca alta resistencia (vermelho), nunca mais soltou.
-na parte de baixo do amortecedor soltou do eixo aquele rod-end que fixa o amortecedor na balança, nesse eu coloquei superbonder.
-e na "wheelie bar mout" como só é parafusada de um lado e o outro vivia saindo do lugar, dai coloquei um parafusos auto-atarraxante 2,2x9,5, nunca mais soltou.
-a e o problema de descolar o pneu do aro só resolvi comprando um par da pro-line com beadlocks

essa semana vou pegar emprestado um gyro com amigo meu só pra ver se da tanta diferença assim na terra, pq com 3s é impossivel

e vamos marca esse encontro nacional de Slasheiros heaiuehaiue
aqui em floripa e região de preferencia, por aqui temos: 2 pistas da nossa associação, 1 de outra associação no norte da ilha, 3 pistas de motocross ( 1 delas é um pouco longe),e 1 de gaiolacross, tudo isso bem proximo uma da outra :D

abraços

vou tentar as cintas, mas elas não pegam na balança?? tem aí o tamanho das que você usou??
os parafusos eu comprei aquele kit que tem porca, troquei todos depois que quebrou um dos braços da suspenção
as tampinhas até eu comprar de metal usei a mesma solução, na parte de baixo do amortecedor quando soltou toquei os rod-ends a wheelie bar fiz o mesmo, enfiei outro parafuso, nunca mais soltou e o pneu descolar por enquanto eu estou colando de novo, o foda que ele fica tão forte com 3S que mesmo andando na terra o pneu tá gastando, parece piada, mas os cravos do pneu estão indo embora.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jan 11, 2010 11:02 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

sdrubow escreveu:
vou tentar as cintas, mas elas não pegam na balança?? tem aí o tamanho das que você usou??
os parafusos eu comprei aquele kit que tem porca, troquei todos depois que quebrou um dos braços da suspenção
as tampinhas até eu comprar de metal usei a mesma solução, na parte de baixo do amortecedor quando soltou toquei os rod-ends a wheelie bar fiz o mesmo, enfiei outro parafuso, nunca mais soltou e o pneu descolar por enquanto eu estou colando de novo, o foda que ele fica tão forte com 3S que mesmo andando na terra o pneu tá gastando, parece piada, mas os cravos do pneu estão indo embora.

se não me engano as medidas são : 2,25mmx82mm, é a menor que fabricam, esssa nao pega mais se for uma maior ja pega
os pneus eu estou usando o Switch da pro-line, não agarra tanto mais pelo menos não gasta tanto, quando gastar eles vou botar igual ao que tenho no meu buggy, o Badlands da pro-line, esse sim é o pneu

abraços

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas