A pista onde testei foi no estacionamento do Extra Anhanguera, antes de ser expulso...rs Lugar enorme. Com o 4000kv da para judiar do motor e o ESC aguenta, coloquei uma relação longa, com o 5.5T não consegui judiar muito do motor pq o ESC esquenta muito e entra em proteção, por isso a máxima dos dois não foi tão diferente, claro que o 5.5T tinha um torque absurdamente mais forte pq o 8.5T estava muito longa.
Sobre andar junto com chassis mais caro acredito que o dificil é somente o acerto, o dificil é acertar o TT01, principalmente pela falta de ajustes possíveis, tem para vender o kit Toe, downstop na para fazer, mas não vale a pena pelo valor total das peças para aguentar o rítimo forte.
Tenho um buggy genéricos 1/10 motor 4T 2S engolindo os 1/8 8IGHT e qualquer Inferno nas pistas, tive que gastar uma fortuna para aguentar rítimo de pista, comprei várias peças upgrade de marcas da HPI compatíveis, tem as melhores peças de upgrade para os chassis HPI, então não tem o porque de não andar junto. No onroad quando preparo ele com rodas especiais e altura marco mais de 120km, na verdade bateu um pouco mais de 130km no GPS, acredito que não seja tudo isso pq mesmo no Extra precisaria de mais espaço. O melhor de tudo é que o automodelo esta totalmente controlável, mesmo quando perde tração da para guiar. Já viu um Buggy drifar..rs Só consigo guiar em ligares planos e enormes, com este monte de adaptações o auto evoluiu muito mais rápido que minha habilidade, na pista faço muita merda.
PRCG escreveu:
NATTIS escreveu:
Infelizmente não existem upgrades para os diferenciais que são de esfera e com motor forte patinam e derretem, provavelmente depois de todos os upgrades o diferencial será o fator determinante de até qual motor conseguirá instalar. Acredito que deixando o diferencial com considerável pressão de para rodar até com um 4000kv sem muitos problemas.
Independente dos upgrades recomendo baterias lipo de 4000mah para mais e depois dos upgrades um combo brushless 4000kv. Autonomia será em torno de 35 minutos andando forte, velocidade máxima próxima de 90km/h. Na pista
com os devidos ajustes de camber + Toe + altura chassis + ajuste de pressão dos diff. e pneus vc conseguira correr muito bem dando trabalho para chassis 4 x mais caros.
Abraços
Matheustag escreveu:
5 - O TT01 é um carro bom?
Ai forçou bem né Nattis...
35 min de autonomia com um 4000kv e 4000mAh é bem difícil hein...
Mas 90 km/h você não dá em uma pista com um 4000kv nunca...só ser pista de aeroporto! hehe
E dar trabalho pra chassis 4x mais caro não rola não... Claro, só se o piloto do outro carro não souber o que está fazendo né..
TT-01 não tem nem regulagem de downstop, nem toe-in, nem centro de rolagem, nem tanta coisa! hehehe Ai não tem como....
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