vps_rj escreveu:
Rebelde escreveu:
Tá meio paradão esse CLUBE hein. Ninguém responde minhas dúvidas
Enfim, vou postar fotos aqui dos meus brinquedos essa semana, e quem sabe um vídeozinho.
To pesquisando combos de todas as marcas, o MMM seria o ideal, mas nessa época to sem $$. Estou vendo os combos NOVAK, EZrun etc.
[]´s.
Eu ja tinha o esc MMM na minha e-revo com um feigao 7xl que foi pro brejo do nada. Acabou de chegar um motor Orion Vortex da Kyosho (original do kyosho infermo VE) que vou testar hoje, mas pelo visto, parece ser animal o motor...
Eu vi esse esc da Ezrun, tem um esc da HobbyCity de 150A tbm pra auto que me disseram ser bom... se nao tiver pressa, compra um combo no ebay que deve sair por uns U$ 300 com frete, chore pra ver se te mandam com low value (diminuir o valor declarado para diminuir tbm a facada do imposto). Mas prepare-se pq o imposto é certo. A facada pode ser menor, mas facada é facada!
Salve galera, acabei de instalar o motor do inferno VE na minha e-revo substituindo o falecido feigao 7xl (que Deus o tenha pq esquentava mais do q o inferno kkkk)
Enfim, o motor eh mil vezes melhor qo feigao ao meu ver, testei com um role na minha rua e achei aceitavel. Agora vou trocar a relacao e ser feliz.
Uma duvida para os mais entendidos: esse motor esta rodando com meu esc mamba monster da castle, mas com baixa velocidade (digo numa partida soft) ele vibra prakct.. o que pode ser isso? Depois que ele atinge uma certa rotacao ele vai deboa...
se alguem puder me explicar o q esta acontecendo ficarei mto grato.
Absa todos, e povodo rio, vamos marcar um pega e quem sabe, um campeonato de e-revo