Tb sou iniciante, mas vou lhe dar umas opnioes:
1- Tb tive medo de comprar e hoje não me arrependo

2- Peças vc compra tudo na internet, ono ebay tem uns preços muiito bom, pode ficar tranquilo
3- O carro eh muito divertido e muiiiiiito durável, eu to de cara o tanto que esse carrinho aguenta porrada! kakakak, eu comprei umas peças no ebay achando que iria usar logo, pelo jeito vou acaber nem usando, pq depois de tudo que fiz, o tanto de capote e nada....
4- Quanto a bateria, vai de Lipo, alem do carro ficar muiiito mais rapido dura bem mais, eu tenho 3 lipos de 1500, ta durando em média 25min cada, entre brincar , conversar e tudo mais to ficando 1h e meia com ele, já compre um carregador bom para essas lipos, eu usso o turnigy accucel 6, eh excelente.
5- O meu tb comprei no paraguai, na gaba, pode comprar sem problemas, e para nao pagar imposto pede para fazer uma nota menor, fizeram de 129 doletas, ai passa sem problema.
Eh +/- isso, qualquer outra duvida manda ai.
Abraços.
Gabriel.
Marc_loss escreveu:
Bom pessoal... Primeiramente, queria parabenizar a todos pelo ótimo fórum.
Estou em vias de adquirir um e-revo 1/16 e tenho meeeedoooo!
Sei que vai ser ótimo e tudo mais... sempre quis ter um RC. Mas to meio sem pai nem mãe.... Não tenho amigos que tenham e minha cidade (minúscula) não tem nem onde buscar peças ou informações.
Queria um carro que fosse divertido e durável. Que a bateria durasse pelo menos meia hora... e que desse pra levar pra praia... Areia e tudo mais.
Queria que alguém me desse as dicas do que devo comprar exatamente em termos de baterias, carregador, ferramentas (se necessárias) e etc.
Estou indo pro Paraguai pra pegar esse carro, entre outras coisas. Achei a loja Gaba hobby lá, que tem bons preços e muito material. Alguém conhece? Recomenda?
Por favor me deem uma mão. Todos vocês começaram por algum lugar, talvez com outros do meio para aconselhar...
Ficaria eternamente agradecido.
Abraço.