Thiws87 escreveu:
Esse é o grande Vascocosta, o pioneiro da Savage Flux! hehehe
Admito que estava na ânsia de uma resposta sua. Já havia visto tanto no forum rcmaster, quanto aqui seus relatos sobre a savage flux e dá para ver que vc já tem uma boa experiência com ela...

Quer dizer então que se eu comprar somente essas peças que vc indicou ela já vai estar pronta para andar? (já vou mandar trazer agora mesmo então haha!)
Quanto às baterias 2s, acho que vou ter que decidir entre potência ou runtime mesmo então. Mas nem vou me estressar com isso. Decidirei isso apenas na hora de fechar o pedido mesmo (faço sorteio na hora ...rsrsrs).
Quanto às conexões da savage, com certeza deixarei originais. (não deixaria a menos que realmente fosse necessário alterá-las).
Quanto ao carregador, gostaria de uma opinião agora. Pois só tive indicações mas na verdade não sei o que é melhor. Não seria mais vantagem comprar apenas esse do link que botei abaixo ao invés do Turnigy_Accucel-6 + fonte? A qualidade dele seria inferior ao accucel + fonte?:
http://www.hobbyking.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6478E pode deixar que se for para eu atropelar alguem, acho que vai ser só a mim mesmo haha. Não pretendo andar em lugares com muito movimento não hehe, vou lá para uns cafundó onde não tem ninguém hehehe.
Grande abraço Vascão, aguardo seu feedback se possível.

Obrigado Thiws87, já tive tempo de aprender quase tudo sobre ela hehehe
Então tentando te ajudar, com essa lista você já estaria pronto a andar sim, não precisa mais nada, alias nessa lista já tem coisa que não são obrigatórias comprar, como as baterias 3S, mas para mim se voce vai ter essa maquina acho que de vez em quando com-vem testa-la ao máximo, se poder compre só duas para de vez em quando envergonhar os nitro da sua zona, não é que com 2S vá ficar a traz muito pelo contrario mas com 3s eles nem tem tempo de apanhar com o pó hehehee
Quanto ao carregador eu aconselho a comprar como lhe indiquei por dois motivos 1- como lhe indiquei fica mais barato quase 20 dólares que já da para uma bateria 2s.
2- caso avarie qualquer coisa era muito azar serem as duas ao mesmo tempo, com o carregador junto com a fonte caso a fonte avarie provavelmente ira tudo para o lixo, e teria que gastar mais 90 dólares assim com tudo separado caso avarie alguma coisa será no máximo 40 dólares da fonte...
Essa é a minha opinião, mas se quiser comprar tudo junto acho que também vai ficar muito bem servido
Depois não se esqueça de vir aqui e colocar uma foto e o que achou da sua nova compra, qualquer coisa é só falar abraço