Bem legal o carro, não esperava que lançassem carro novo... Mas já estava na hora de mudar um pouco o layout do Cyclone, que é o mesmo a Anos, não que ele seja ruim, alias, o contrário, ele é muito bom...
Reparei que eliminaram a Ondinha do lado da bateria (que já era esperado, pois todos os prototipos que estavam andando no ETS estavam com upperdeck longo e sem usar essa parte do carro) e diminuiram os outros (veja o dianteiro por exemplo, que tem bem menos aluminio), certeza que ela ficou muito leve, visto que são os bulkheads que pesam no carro... Ah, uma coisa que também acompanhou a mudança das outras marcas, o motor deve estar pelo menos uns 3~5mm pra frente (mais para o centro do chassi), prova disso é a posição do Servo que foi mudada para aumentar o espaço para eletronica (que nem é tão necessário, pois hoje em dia nosso receptores são uma miudeza)
Não sei se é Oficial, preciso ver com o Cold, mas ACHO que algo ainda será mudado, como por exemplo, a reparação entre o upper deck dianteiro e traseiro no lado da pack, eu acho que eles poderiam ter feito inteiro, invéz de uma "imenda" atravez de um "apendice" do motormount... Claro que isso tem seu lado positivo, se quebrar o upperdeck (como acontece com qualquer carro quando se bate muito forte) a peça deve ficar mais barata...rs
Enfim, acho que todas as mudanças são positivas, a HB sempre melhorou os carros, sem maquiar nada! Todas as mudanças sempre vinham para fazer alguma diferença, o Diff que era um ponto ruim nos HB anteriores deu lugar ao MARAVILHOSO ProSpec no Cyclone TC, Os amortecedores sempre foram otimos, geometria de suspensão muito boa também, essas coisas podem vez que não vao mudar nesse carro... Mesmo com o layout dos primeiros Cyclones, o TC é um Otimo carro, mas algumas heranças dos celhos Cyclones já estavam na hora de sumir mesmo (como as orelhas do upper deck dianteiro, que no TC já tinha opcional SEM essa parte, hoje será extinta, pois mesmo no Carpete, como hoje em dia só se usa pneu de Borracha ninguem aquilo)
Bom, abraço aí!! Gostei heim!! Se pá meu TC vai pros classificados logo logo heim... aproveitem, carro acertado heim hahahaha
_________________ ★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★
|