Rebelde escreveu:
cbzeiro.ssa escreveu:
COMBO MAMBA COM NEU 2200kv ou com neu 2650kv??? houvi dezer que a revo se comporta melhor com o 2650kv. isso e verdade? alguem poderia me esplicar o que essa deferença de kv implica... na performance do carro?
Algum usa o 2650kv na e-revo? fica bom? melhor que 2200kv?
custa a mesmo valor, vale a pena compra o o 2650? e verdade que ele so aceita ate 5s e que anda igual ou melhor que o 2200 com 6s?
Se a e-revo se comporta melhor eu não sei, mas meu irmão teve um motor 2650kv (turnigy) e eu uso o 2200 da CASTLE mesmo, e até agora não senti diferença usando 4S. Pelo que já aprendi, mesmo o motor tendo menos KV ( 2200KV) a força que ele tem para empurar a velocidades altas faz a diferença para o 2650kv; ou seja, o 2650kv não tem força para empurrar a e-revo a altas velocidades enquanto o 2200kv tem de sobra.
Não acho vantagem ter o 2650, é 5 dolares a menos que o 2200 ( O COMBO ).
Não posso confirmar, mas o 2650kv parece que só aceita até LIPO 4s, talvez LIFE 5s. Andar melhor que o 2200 6s NUNCA.
Acho que é isso, se eu estiver errado me corrijam.
[]´s.
Rebelde, você está correto 2650kv é 4S de lipo, life, pode ser 5S, só tem que monitorar a temperatura do motor.
Para quem vai usar somente 4S, o 2650Kv é uma boa pedida. Instalei na minha com pinhão 21, fiz pequenos testes no asfalto e está um canhão, mesmo com diferencial central está empinando. Com certeza não possui o mesmo torque do motor 2200Kv.
Se quiser um carro brutal mesmo e for andar com 6S, o 2200Kv é o mais indicado. Por suportar 6S ele vai ter mais giro que o 2650Kv com 4S, e o torque é muito superior.
Se for para praia esse fim de semana, tento fazer um video parecido com aquele que fiz do SC8. Ai vendo andar vão poder avaliar melhor.
Para mim 2650Kv está atendendo muito bem, já que não pretendo usar 6S.