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MensagemEnviado: Sáb Jan 02, 2010 1:44 pm 
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Piloto escreveu:
Valeu pelos toques...
Mas vou expor meu pensamento ok, não estou dizendo que vcs estão errados....
Antes de retirar as espumas, tb pensei nisso... mas resolvi retirar assim mesmo, penso que se o objetivo do carro é ter um bom grip, antes estava escorregando muito, e não via "diversão" ver o carro não conseguir subir os obstaculo...
Vamos ver com o tempo o que vai acontecer....
Abraço.



Eu concordo com voce, pra que adianta ter um off pra não andar no off? E o que seria de um crawler sem grip???? :D :D

Aproveite seu auto, fazendo manutenção ele vai longe!!!

Abraço!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 9:36 am 
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ola galera, em março vou ao US e tava de olho nesse carro, resolvi vir para pesquisar e por sorte achei alguem que ja tem ele por aqui. Este sera um carro apenas para brincadeira, ja que vou correr serio com outro rc. Entao queria saber se ele all stock é um bom carro para se divertir? Pelo que vi ele é bem grandinho, percebi quando vejo fotos dele perto de pessoas. O carro é resistente, quebra facil? Posso entrar com ele na agua e alguma poça, mesmo sendo all stock?

Acho que a unica coisa que pretendo mudar nele é a bolha, que gosto mais de pickups, ja vi gente botando bolha do cr01

Vi que tem um camarada que tem esse carro aqui no rj, se vc andar em algum lugar eu poderia ver o carro ao vivo?

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MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 1:53 pm 
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su3zero escreveu:
ola galera, em março vou ao US e tava de olho nesse carro, resolvi vir para pesquisar e por sorte achei alguem que ja tem ele por aqui. Este sera um carro apenas para brincadeira, ja que vou correr serio com outro rc. Entao queria saber se ele all stock é um bom carro para se divertir? Pelo que vi ele é bem grandinho, percebi quando vejo fotos dele perto de pessoas. O carro é resistente, quebra facil? Posso entrar com ele na agua e alguma poça, mesmo sendo all stock?

Acho que a unica coisa que pretendo mudar nele é a bolha, que gosto mais de pickups, ja vi gente botando bolha do cr01

Vi que tem um camarada que tem esse carro aqui no rj, se vc andar em algum lugar eu poderia ver o carro ao vivo?


Fala aí su3zero, blz?
O carro vem com tudo, radio, motor, esc, servo...
O meu eu comprei junto um motor 55T, pq o que vem nele é um 27T, queria mais torque.
Ele é grandinho sim, e alto, para evitar de arrastar...
Quanto a quebrar facil, não quebra, mas reparei que aquela barra da direção já esta entortando por ser plástico, mas com o tempo vou fazendo um up pra aluminio.
Entrar na água não pode, apenas algumas possas como eu postei as fotos aqui no post, pra entrar mesmo na água tem que fazer um esquema para vedar o servo, esc, receptor.... Eu vou fazer, conforme a execução vou colocando fotos aqui.
Eu ainda não ando em lugar nehum aqui no rio, só em casa, as vezes quando viajo, mas se tiver alguem por aqui pelo rio pra ir pra algum lugar eu topo !!!
Valeu.

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Editado pela última vez por Piloto em Sex Mar 12, 2010 8:09 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Jan 04, 2010 2:48 pm 
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Piloto escreveu:
su3zero escreveu:
ola galera, em março vou ao US e tava de olho nesse carro, resolvi vir para pesquisar e por sorte achei alguem que ja tem ele por aqui. Este sera um carro apenas para brincadeira, ja que vou correr serio com outro rc. Entao queria saber se ele all stock é um bom carro para se divertir? Pelo que vi ele é bem grandinho, percebi quando vejo fotos dele perto de pessoas. O carro é resistente, quebra facil? Posso entrar com ele na agua e alguma poça, mesmo sendo all stock?

Acho que a unica coisa que pretendo mudar nele é a bolha, que gosto mais de pickups, ja vi gente botando bolha do cr01

Vi que tem um camarada que tem esse carro aqui no rj, se vc andar em algum lugar eu poderia ver o carro ao vivo?


Fala aí su3zero, blz?
O carro vem com tudo, radio, motor, esc, servo...
O meu eu comprei junto um motor 55T, pq o que vem nele é um 27T, queria mais torque.
Ele é grandinho sim, e alto, para evitar de arrastar...
Quanto a quebrar facil, não quebra, mas reparei que aquela barra da direção já esta entortando por ser plástico, mas com o tempo vou fazendo um up pra aluminio.
Entrar na água não pode, apenas algumas possas como eu postei as fotos aqui no post, pra entrar mesmo na água tem que fazer um esquema para vedar o servo, esc, receptor.... Eu vou fazer, conforme a execução vou colocando fotos aqui.
Eu ainda não ando em lugar nehum aqui no rio, só em casa, as vezes quando viajo, mas se tiver alguem por aqui pelo rio pra ir pra algum lugar eu topo !!!
Valeu.


Obrigado por responder.
Esse motor 55t é aquele baratinho que custa 30 dolares? o carro muda muito com ele.. vi uns videos que o pessoal anda rapido praticamente pulando as pedras, eu nao curto isso, prefiro o carro andando bem devagar. Com o motor original da pra fazer isso, de subir as pedras devagar? se não, com esse 55t da?
a barra de direção eu vi no forum do rccrawler.com a galera botando uma de metal

Tava vendo aquele SC10 novo, que tem frente de toyota tundra, parece bemmm legal, mas eu nao tenho NADA de eletrico, pois corro com nitro, ai o trail ready me atraiu mais.
Enfim, assim q pegar o meu agente marca umas voltas, vou ver se dou um toque no dono da pista onde corro, pra montar um circuitinho de crawling.

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MensagemEnviado: Qua Jan 13, 2010 1:33 am 
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Diga aí amigo... Novidades da caranga???

Como tem sido as trilhas?? Nos de mais alguns vereditos sobre o scx10.

Relatos do tipo, a trilha e comportamento dele nela, equilíbrio e etc.

Abs e o meu devo remonta-lo em breve, as pecas começaram a chegar, fiz umas beadlocks novas, depois posto no meu tópico para todos verem.

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ABRAÇOS!!
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Xande Souto
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http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=14775
• Pista RC Rock Crawling e trail IN-DOOR??? Aqui (BH) tem!!!! http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=17830&sid=b433ad44a70ea406cf9a9702b0fb2be7


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MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 2:35 pm 
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Fala galera... desculpe a sumida....
Vou retomar as atividades com o carro...
Seguinte, uma duvida sobre o esc, o pessoal pra entrar na água, vi em alguns videos que é colocado dentro de uma caixa e isolado com aquela fita isolante liquida...
Mas como fica a refrigeração do esc? já arrumei uma caixa que da pra colocar o esc e o receptor juntos....
Só pintou essa duvida sobre o esc.
Abraço.

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MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 3:40 pm 
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as "impermeabilizacoes" desse tipo que vejo em foruns gringos, os caras aplicam todo o isolante no ESC exceto no dissipador de calor... ele deve ficar livre p/ cumprir seu papel

T+

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Fabiano - BH/MG
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MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 3:53 pm 
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Mas dessa forma o dissipador não adainatria muito, pois não estaria em contato com o esc e sim com a borracha da impermeabilização.
Teria algum efeito?

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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 9:50 pm 
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Fala aí galera !!!
To voltando com algumas novidades no carro...
Primeiro iniciei o projeto de deixar a parte elétrica a prova dágua, coloquei um servo da traxxas a prova dágua, e já comprei o isolante liquido.
A única coisa que ainda estou na dúvida é como fazer uma refrigeração pro esc, tendo em vista que pretendo deixar ele dentro de uma caixa revestida por fora com o isolante liquido. Pensei em algo como um cooler e um snorkel que funicione de verdade saindo dessa caixa, estou fazendo uns esboços, vamos ver.
A outra modificação que fiz, foi nos eixos da direção, como todos sabem são de plásticos, troquei por tubo de fibra de carbono, ficou legal, porém, na montagem tem que tomar cuidado, pois se colocar a barra roscada de diametro muito grande, o tudo de carbono abre, como nas fotos, então tem que ir roscando com muita paciencia e devagar.
Também pintei as rodas de preto fosco, acho que ficou um visual mais bonito.
Tem o guincho que tentei colocar com um servo mas sem sucesso ainda, esta em testes.
Seguem algumas fotos:

1 - Barras de direção, do servo e o servo instalados:
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2 - Montadas no carro
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3 - As rodas pintadas de preto
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4 - O que acontece com o tubo de carbono se não tiver cuidado
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5 - Dando umas voltinhas
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MensagemEnviado: Dom Mar 07, 2010 10:11 pm 
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Booooaaaa!!!

Ficaram legais as rodas e a solução das barras dianteiras certamente terá melhoria de resistência.

Muito bom!!!

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MensagemEnviado: Seg Mar 08, 2010 10:42 pm 
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. ficou muito mais bonito com as rodas em preto !!


:drinks:

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 9:58 am 
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Estou terminando o trabalho de deixar o esc a prova d'água com isolante liquido.
Se der certo vou fazer o mesmo esquema com o receptor e servo do guincho.
Vou postar depois aqui a sequencia de fotos de todo o processo.
Parece que vai dar certo.
Valeu.

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 1:32 pm 
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Ficou bem mais bonito com as rodas pretas mesmo. Eu usava o esc da minha wk dentro de uma bexiga, nunca entrou agua...E como nesse tipo de auto a gente anda bem devagar, o esc mal esquentava...e outra, tava quase todo tempo entrando e saindo da agua....refrigeração líquida!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 2:45 pm 
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Eu até pensei em colocar a bexiga. Mas fiquei com medo de rasgar enquanto andava e eu não ver. Pelo memos aparentemente o isolante esta mais confiável. valeu.

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MensagemEnviado: Sex Mar 12, 2010 6:41 pm 
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Galera... novidades !!!
O isolamento do esc deu certo !!! :bruce: :drinks:

Fiz uma sequencia de execução com algumas fotos e coloquei um video do teste.

1 - ESC desmontado
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2 - O isolante liquido
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3 - ESC pronto para receber o isolante
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4 - Primeira demão do isolante
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5 - Aplicação concluida na parte inferior
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6 - ESC no lugar para receber a aplicação na parte superior
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7 - Aplicação finalizada na parte interna
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8 - Aplicado o isolante na caixa externa
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9 - ESC pronto
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10 - O video do teste

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