Piloto escreveu:
su3zero escreveu:
ola galera, em março vou ao US e tava de olho nesse carro, resolvi vir para pesquisar e por sorte achei alguem que ja tem ele por aqui. Este sera um carro apenas para brincadeira, ja que vou correr serio com outro rc. Entao queria saber se ele all stock é um bom carro para se divertir? Pelo que vi ele é bem grandinho, percebi quando vejo fotos dele perto de pessoas. O carro é resistente, quebra facil? Posso entrar com ele na agua e alguma poça, mesmo sendo all stock?
Acho que a unica coisa que pretendo mudar nele é a bolha, que gosto mais de pickups, ja vi gente botando bolha do cr01
Vi que tem um camarada que tem esse carro aqui no rj, se vc andar em algum lugar eu poderia ver o carro ao vivo?
Fala aí su3zero, blz?
O carro vem com tudo, radio, motor, esc, servo...
O meu eu comprei junto um motor 55T, pq o que vem nele é um 27T, queria mais torque.
Ele é grandinho sim, e alto, para evitar de arrastar...
Quanto a quebrar facil, não quebra, mas reparei que aquela barra da direção já esta entortando por ser plástico, mas com o tempo vou fazendo um up pra aluminio.
Entrar na água não pode, apenas algumas possas como eu postei as fotos aqui no post, pra entrar mesmo na água tem que fazer um esquema para vedar o servo, esc, receptor.... Eu vou fazer, conforme a execução vou colocando fotos aqui.
Eu ainda não ando em lugar nehum aqui no rio, só em casa, as vezes quando viajo, mas se tiver alguem por aqui pelo rio pra ir pra algum lugar eu topo !!!
Valeu.
Obrigado por responder.
Esse motor 55t é aquele baratinho que custa 30 dolares? o carro muda muito com ele.. vi uns videos que o pessoal anda rapido praticamente pulando as pedras, eu nao curto isso, prefiro o carro andando bem devagar. Com o motor original da pra fazer isso, de subir as pedras devagar? se não, com esse 55t da?
a barra de direção eu vi no forum do rccrawler.com a galera botando uma de metal
Tava vendo aquele SC10 novo, que tem frente de toyota tundra, parece bemmm legal, mas eu nao tenho NADA de eletrico, pois corro com nitro, ai o trail ready me atraiu mais.
Enfim, assim q pegar o meu agente marca umas voltas, vou ver se dou um toque no dono da pista onde corro, pra montar um circuitinho de crawling.