lucas_raulin0 escreveu:
JoseLuizSP escreveu:
Boa tarde galera, gostaria de tirar algumas duvidas e criar um tópico tambem sobre o carro, tanto pra drift quanto pra grip, minhas duvidas são as seguintes:
O diff do sprint 2 drift traseiro já vem blocado?
Senao como faco pra blocar?
para drift é melhor one way na frente ou original?
e com setup 18-32 traseira e 15-39 dianteira eu teria um bom countersteer.
se alguem tiver uma sugetão a respeito ou depoimento para ajudar agradeço desde já.
valeu galera.
Ola pessoal
Retomando o papo...
Como sou novo nesse esquema counter steer vou perguntar...
O que queremos é almentar o giro da traseira,então para quê trocar o center pulley para 18t,quando o original é 15t???
Pq se for para almentar o giro nao teria que diminuir o pulley???
e outra
Esse pulley do diff dianteiro 39t cabe no Sprint???
Pelo que vi,acho que vai bater tanto na base do chassi quanto naquele plastico que protege a parte de cima do diff...
[]'s
Lucas
bem provavel que pegue sim amigo
o pessoal no sprint ja vi alguns lixarem esta parte para passar,
bom as engrenagens originais sao 87 do diff e 15t central?
ai seria a conta 18/32 e 15/39
39/15 = 2.6
se voce aumentar os dentes da poliar
39/18 - 2.16
a polia com o mesmo numero de voltar vai girar mair rapido
pois veja o 15T eo 18T estao lado a lado certo...
girando juntos
enquanto a polia 15T tem q dar 2.6 voltas para girar uma vez o diff de 39t
a polia do 29T gira apenas 2.16, ou seja, precisa de menos volta para girar o diff todo..
com isso o diff que estiver lincado com a correia do 18T vai girar mais rapido
beja que ali a diferenca entre o o riginal e o com 18T é pouca....
esta diferenca ai no CS tem q ser de uns 70% para ficar legal
por isso se usar 39/15 vamos ter
dianteria, 39/15 = 2.6
traseira, 32/18 = 1.77
56% de CS
da para comecar a testar dependendo do piso