oficinaiti escreveu:
Thiws87 escreveu:
Pessoal, ajuda aqui. Reparei agora, quando a savage simplesmente parou de andar que o pinhão está solto. Não fiz nada para forçar. Acho que ele já veio assim. Ele não está solto em relação a coroa, mas sim em relação ao motor. Ele vai para frente e para trás com muita facilidade, apenas encostando nele. Então tem horas que ele escorrega muito para longe do motor, perde o contato com a spur gear e então fica girando em falso fazendo o carro parar de andar. Para andar novamente somente colocando o pinhão para mais perto do motor novamente...
O que faço? tento colar o pinhão ao motor com super bonder? Valeu
Opa amigo... basta vc posicionar o pinhão corretamente em relação a coroa e apertar o parafuso do pinhão... vc irá precisar de uma chave allen... sónão lembro o tamanho... gire o pinhão e vc verá que existe um parafusinho em um dos lados dele

Qualquer coisa me dá um toque...
Rafael
Opa, hehe ainda bem que era coisa simples. Sou noob mesmo, com o tempo vou aprendendo... A HPI quer acabar com os novatos mesmo, porque eles já não mandam apertado de fábrica esse pinhão kkk.
Mas já consegui, essa chave vem com a própria savage, foi bem fácil.

Agora vou poder curtir o meu RC novamente. Nem sei como te agradecer Rafael, muito obrigado mesmo pela prontidão.
Outra coisa que ainda não sei se está certo são os freios. É normal a savage não frear tãoo bem? Por ex. testei ela no piso aqui na varande de casa, e quando eu freio o pneu nem chega a arrastar. Tenho a impressão de que o freio poderia ser um pouco mais eficiente e fazer a savage parar mais rápido. Notei também que ela parece frear mais forte quanto mais rápido estiver andando... Além disso, ao frear ela emite um som um pouco alto, parece uma corneta fanha se é que me entende, nada muito estravagante, mas não deixa de ser um barulho um pouco estranho... Esse barulho é normal? Tem como ajustar o freio para ficar mais forte? Me desculpe tantas perguntas, grande abraço.