Bom galera, já tive meu primeiro problema com a minha slash 4x4 .. ontem fiz uma pista pequena aqui no terreno do lado de casa, bastante terra solta mas ficou legalzinha .. andei o pack original e mais uma lipo 5000mAh, começou a chover entrei pra cara .. fui desmontar a slash pra fazer uma limpeza geral, olhei o slipper clutch vi que ao redor de um rolamento estava sujo, quando fui analizar era plastico derretido, não entendendo nada desmontei o slipper clutch e o rolamento que vai em cima de uma bucha plastica estava travado assim fazendo que a peça plastica girasse no rolamento e para completar tem a mola que da pressão na embreagem que fica direto nessa bucha plastica. Então sai em busca desse problema na internet e em muitos foruns gringos estão falando desse problema tambem, achei uma solução que não é dificil para fazer, mais tive que fazer algumas coisas diferentes.
Fotos:
Rolamento que travou:

Bucha plastica que da distancia da coroa e faz o suporte para o rolamento:

Bom num forum achei um cara explicando que poderia resolver esse problema da seguinte forma, colocando um rolamento menor dentro do rolamento maior e adicionando um espaçador entre o rolamento e a coroa, ele usou uma bucha metalica de wheel hubs. Agora veio o problema, como encaixar um rolamento dentro do outro, não tive sucesso, lembrei então de ter substituido todos as buchas plasticas das rodas e transmissão do meu tamiya M03 que são do mesmo tamanho desse rolamento menor, e por sorte a distancia dessas buchas é a mesma que o espaçador faz entre o rolamento maior e a coroa, então so tive que pegar a dremel e tirar um pouco do plastico de uma das buchas e encaixar dentro do rolamento maior e remontar tudo, então adicionei uma aruela onde a mola da embreagem encosta na bucha pastica para garantir não estragar mais.
Segue fotos do slipper clutch já montado:

Slipper clutch no lugar, tudo montado e testado, ficou tudo certinho, então fui olhar por onde poderia ter entrado terra e trancado o rolamento, a traxxas optou por fazer a proteção do cardã não ir até o final encostando no montante do motor para que possa regular a embreagem sem tirar a parte trazeira, e com isso possibilitando a entrada de terra nessas partes onde tem os rolamentos.
Segue foto:

Lugar de onde retirei as dicas:
http://monster.traxxas.com/showthread.php?t=511141A unica alternativa para não dar mais problema nessas partes é usar o diff central a oleo vendido pela traxxas como opcional.
Peço desculpas a todos pelo longo texto mas sem ele não daria para entender muita coisa ..
espero que isso ajude aos proximos felizes proprietario desse carro muito bom ..
valeu ..
obrigado