sergipe escreveu:
Cara é muuuuuita potência, é tanta violência que chega a ser ruim de brincar! dá até medo!!(com 6s)
não chegava a ver o acionamento do cutoff pois as bateras duravam muito!
hoje ando com apenas 3s(isso mesmo, apenas 11.1v

duas de 5800mah em paralelo,totalizando 11.600mah

)
coloco as duas baterias e com um cabo paralelo que fiz ando com apenas 3s,e no outro plug do esc fiz um jamper(p/fechar o circuito)
ando assim pois, não tenho nessecidade de tanta potência, já que brinco com os caras dos fumacentos!
** como só tenho bateras 3s, ou ando com 6s(as duas em série) ou apenas 3s!
valeu!!
Putz, ótima idéia! Nem sabia que podia andar com 3s em paralelo, achava que o mínimo necessário era 4s... Vou fazer um cabo desses pra mim também, pois creio que não irei andar muito com 6s, já achei 4s cavalar.

Com 3s ainda ficaria show, e ainda mais com 10000mah hehe quase 2h de runtime... Já mandei vir da hobbyking cabos de silicone de 8 e de 10 awg, junto com alguns conectores EC5 para fazer o cabo. Já me empolguei e também mandei vir aquele carragador Quattro 4x6S Lithium Pol, que carrega 4 packs ao mesmo tempo, parece ser muito bom pelo comentário do pessoal.
Junior3976 escreveu:
Cara tenta entrar em contato direto com a Castle pq é mais fácil e eles trocam na boa.
Aqui aconteceu muito com as e-revos, de 10 e-revos 8 deram problema no esc e foi trocado na boa.
Fazem 20 dias chegou uma savage flux e meu Vorza, que é o mesmo motor e esc.
A savage é de um amigo, ele andou apenas 2 packs com ela, sendo 1 cada dia e já fumaciou o ESC.
Isso é defeito de fabrica, nem esquenta. Vi que já comprou outro, agora tenta falar com o povo da Castle pra enviar pra eles esse queimado da savage.
Do meu Vorza ta tudo ótimo, ainda bem, já mexi em relação, instalei cooler no motor, etc. o esc não passou de 50 graus, mas tbm nem fico monitorando, parece que qto mais cuida, mas da problema...hehehe
O Pabulinho aqui do Forum comprou um combo MMM 2200kv faz uns 40 dias. Montou na e-revo dele, configurou, etc e tal, na primeira acelerada, isso mesmo, saiu com o carro, não tava a 20km/h pegou fogo tbm, então isso é algum defeito que ta vindo em alguns MMM que a castle ainda não conseguiu resolver.
Eu, dos meus 2 carros com MMM 2200kv, graças a Deus, ainda não fumaciei nenhum e olha que 1 já tenho faz 1 ano, e ando praticamente todo final de semana.
Boa sorte aí com o proximo MMM.
Na verdade não comprei outro ESC, o meu vendedor mandou outro de graça, é que ele mesmo entrou em contato com a hpi. Acho que chega essa semana, pois ele mandou pelo frete mais rápido, e pelo código de rastreio já foi encaminhado hoje aqui pra SC...
Agora esses dados que vc passou me alarmaram.
Puts! 8 em cada 10 e-revo com ESC queimado e também na outra flux! E o pior é que dei uma pesquisada em fóruns internacionais e vi que esse problema é bem comum mesmo.

Não entendo como fabricam uma coisa pré-destinada a falhar.

ainda mais que estão perdendo dinheiro com isso, pois são obrigados a repor a peça de graça... Realmente não estou disposto a enfrentar um índice de 80% de falha de ESCs, se este novo queimar novamente vou ser obrigado a deixar a Flux parada até que corrijam definitivamente o problema. Só espero que não demorem muito...