Thiws87 escreveu:
Na verdade não comprei outro ESC, o meu vendedor mandou outro de graça, é que ele mesmo entrou em contato com a hpi. Acho que chega essa semana, pois ele mandou pelo frete mais rápido, e pelo código de rastreio já foi encaminhado hoje aqui pra SC...
Agora esses dados que vc passou me alarmaram.
Puts! 8 em cada 10 e-revo com ESC queimado e também na outra flux! E o pior é que dei uma pesquisada em fóruns internacionais e vi que esse problema é bem comum mesmo.

Não entendo como fabricam uma coisa pré-destinada a falhar.

ainda mais que estão perdendo dinheiro com isso, pois são obrigados a repor a peça de graça... Realmente não estou disposto a enfrentar um índice de 80% de falha de ESCs, se este novo queimar novamente vou ser obrigado a deixar a Flux parada até que corrijam definitivamente o problema. Só espero que não demorem muito...
Acho que a Castle deve estar pra lançar um novo MMM, pois estão tendo muitos problemas mesmo.
Qto aos ESC trocados aqui, dos 8 apenas 1 deu problema novamente, mas eu acredito que foi por mau uso, baterias mau soldadas e acabou dando algum curto.
O meu já uso a 1 ano e nada aconteceu, acredito que vai muito da sorte tbm.
o bom é que tem garantia e eles trocam de boa.
Outra coisa que da problema é a chave liga/desliga, do truggy durou 1 mes, do buggy, 2 packs...rs mas aí deixo ligado direto, já cheguei a colocar outra chave (que vem nos radios spektrum) porém usei um final de semana e queimou denovo, agora é direto.
O cooler dos meus não duram muito, pois é muita poeira, aí sempre troco e ponho o cooler ligado direto no receptor, depois que fiz isso, o ESC nunca mais passou de 50 graus, e é mais dificil de dar problema no cooler pq ele fica rodando direto. Já original só liga qdo ESC passa dos 70 graus senão me engano, aí se já ta cheio de terra (meu caso) ele já começa a travar.
Depois que liguei direto o cooler e a chave liga/desliga, nunca mais tive problema algum. só tem o encomodo de desligar a bateria qdo para, mas no resto ficou ótimo.