Que bucha é esta? Não entendi direito.
Sobre o diferencial tem que ver se ele esta dando pressão para os dois lados iguais, para saber é só apertar até blocar, se resolver em linha reta o problema é o diferencial, desmonta, limpa tudo e coloca outra graxa nova.
Muita gente reclama do TT01 de andar em linha reta, a maioria dos problemas são por causa de coizinhas assim que vem de fábrica, dando um tapa geral no chassi ele vai retinho, ai é só se preocupar em fazer curvas...rs
mariobessa escreveu:
Oi pessoal,
Tenho um Tamiya TT01E e fiz algumas modificações nele. Coloquei rolamentos onde dava, substituí o cardã e as pontas do cartã por peças de alumínio e mudei o motor para um Tamiya TZ (23T).
Só que estou com um problema enorme: o carro mal anda em linha reta... Estou com uma bucha das barras de direção faltando (já comprei novas, mas não chegaram), mas não acho que seja esse o problema... Me falaram que um diferencial estaria mais preso do q o outro...
Vocês teriam alguma dica de setup para este carro, para tentar mudar alguma coisa...
Desde já, obrigado a todos!