zaranza escreveu:
Realmente,ha muito tempo que não participava de pegas tão bons. Estava andando com o motor novo e relação 5,59,esc mamba com setup padrão. tava muito bom, duas baterias e a temperatura em 50, 55º. Na terceira bateria, já com sol e pista quente, muito quente o negócio ferveu, a temperatura foi a 93º, estava sem cooler, acredito que o motor já era, está com o Dr. Sattin para análise e diagnóstico. Em todo caso fica a dica aí da relação.
No caso do Gabriel ele tava indo bem em seu treino quando o Xsara parou no meio da reta para o seu mexanico fazer ajustes..... foi uma porrada cheia... quebrou o rub. O gabriel ta irado com o cara até agora.
- Alguem tem aqueles copinhos que ficam no C rub??? perdi os dois..!!!
Marmor, valeu pelas fotos, a sequência e o gift ficou massa.
Que droga ein! Se soubesse eu procurava os copinhos pra ti quando bateu, conseguiriamos achar facil pq a pista tava vazia!
Aquela sequencia do gif ficou fera demaissss!
Franarin escreveu:
Muito boa a brincadeira hoje. Consegui gastar as 3 baterias em 3 horas! This is a new RECORD!!!
E a assinatura o que acharam?
Valeu Marmor pelas fotos! Acabei que trabalhei com esta... poucas ficaram com foco bom porém, muitas ficaram boas!
Pois É Franarin!! hehe Tirei 178 fotos com minha máquina e só mantive 55!! O resto foi tudo pra lixeira uaeiaheuiae
Usa 500pixels de largura e 100pixels de altura na assinatura (máximo permitido)
Depois eu tiro foto do seu carro com minha máquina, mesmo sendo bem parecida, já estou mais acostumado com a minha

Quem sabe não consigo umas fotos bem focadas do bólido hehe
No domingo vou como fotógrafo e entusiasta aiuhaiuheuiae
Então, acho que deva sair bastantes fotos bacanas!
honaiser!
Botei uma arruelinha naquele C, ficou bom, mas botei de papel tipo cartolina, porque de metal teria que ser muito fina, A de papel também é mais maleável e agora a folga que tava lá foi embora!
Arranquei aquela bosta de plástico do assoalho e depois faço outra coisa mais refinada hehe
Minha correia tá comendo o pino que prende o servo

A metade do pino de metal já foi embora por causa da correia ralando lá! Depois faço umas fotos! Tenso!!