RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 28, 2025 12:33 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157 ... 254  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 3:57 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Hoje foi show!

Segue o link do tópico para as fotos!

viewtopic.php?f=22&t=16756

Sattin e Zaranza agora também tem Assinatura by MarmoR.

Quem mais ta faltando?!
Zaranza
Imagem
Imagem
Imagem

Sattin
Imagem
Imagem

Zaranza Owned :lol: :lol:
Imagem
Sattin Owned :lol: :lol:
Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 4:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O treino hoje foi bom, eu, Zaranza e o Gabriel usamos pela primeira vez o motor do campeonato. A primeira impressão foi positiva, o motor tem o comportamento idêntico ao motor eZrun 9T que usei a algum tempo atrás. Comecei com um FDR um pouco curto (6.9 por precaução) e depois vendo a temperatura do motor em torno do 50º e o Zaranza voando baixo, resolvi alongar o FDR para 6.2, o motor chegou aos 67º ao meio-dia. O carro estava rápido, porém mais lento que o do Zaranza. Pensei em alongar um pouco mais, porém fiquei um pouco receoso por causa da fritada do motor do zaranza, que passou dos 90º e relação em torno de 5 e alguma coisa.
Senti o carro mais esperto que o motor LRP 9.5T Stock sensored. Não sei se posso usar como comparação, mas semana passada, meu carro estava andando praticamente junto com o do Marmor, hoje com o motor 10T o carro realmente me pareceu mais rápido que o do Marmor.
Hoje foi phods porque uma garotada com seus kits RTR de banca de revista resolveram aparecer na pista, tinha gente andando no sentido contrário, sem bolha, gente arrumando carro no meio da pista, acabaram dando mais um prejuízo para o Zaranza.
Mas os pegas em geral foram excelentes, tomara que seja assim no dia da corrida.

MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 6:31 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Marmor, vc tem alguma foto com a bolha oficial? Não a capenga atropelada. hehehe
Podemos tentar achar alguém para filmar as corridas neste fds. Alguém tem alguma idéia?
Temos que convencer o Marmor e o Adam a participar do nosso campeonato...

MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 6:45 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

À fim de organizar as coisas, criei um canal para os videos de carros elétricos no youtube

RCEbsb
http://www.youtube.com/user/RCEbsb

Qualquer coisa entrar em contato comigo =)

amanhã eu posto mais videos, esse era o menor deles, vejam e comentem como ficou a qualidade

Sattin, a bolha branca não é a oficial não?
opa, quero ver!! =D

MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 7:38 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Sattin escreveu:
Marmor, vc tem alguma foto com a bolha oficial? Não a capenga atropelada. hehehe
Podemos tentar achar alguém para filmar as corridas neste fds. Alguém tem alguma idéia?
Temos que convencer o Marmor e o Adam a participar do nosso campeonato...

Pois é Sattin, aquela hora você disse que ia trocar a bolha e eu acabei esquecendo de tirar as fotos aiuehouIOAioheuiAOE

Tirei do carro do Franarin com a camera dele!

Vamos fazer umas fotos do seu carro com a bolha nova depois, fazemos um book fotográfico auehOUIoio :mrgreen: :mrgreen:

Adam, ficou massa o vídeo, nem se compara as gravações da câmera do meu pai uaihuiaehuia

Eu vou participar do campeonato só quando eu voltar de Férias iaehuiaheuia
Desse domingo eu ainda fico como fotógrafo hehe 8)

Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 8:40 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Os vídeos ficaram incríveis! Vou selecionar algumas fotos pra galera me ajudar na escolha da assinatura. Gostaria de algumas orientações do tamanho e como postar... Onde encontro isso por aqui?

MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 9:12 pm 
[Moderador]

Images: 0
Realmente,ha muito tempo que não participava de pegas tão bons. Estava andando com o motor novo e relação 5,59,esc mamba com setup padrão. tava muito bom, duas baterias e a temperatura em 50, 55º. Na terceira bateria, já com sol e pista quente, muito quente o negócio ferveu, a temperatura foi a 93º, estava sem cooler, acredito que o motor já era, está com o Dr. Sattin para análise e diagnóstico. Em todo caso fica a dica aí da relação.
No caso do Gabriel ele tava indo bem em seu treino quando o Xsara parou no meio da reta para o seu mexanico fazer ajustes..... foi uma porrada cheia... quebrou o rub. O gabriel ta irado com o cara até agora.
- Alguem tem aqueles copinhos que ficam no C rub??? perdi os dois..!!!

Marmor, valeu pelas fotos, a sequência e o gift ficou massa.

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 9:35 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

zaranza escreveu:
Realmente,ha muito tempo que não participava de pegas tão bons. Estava andando com o motor novo e relação 5,59,esc mamba com setup padrão. tava muito bom, duas baterias e a temperatura em 50, 55º. Na terceira bateria, já com sol e pista quente, muito quente o negócio ferveu, a temperatura foi a 93º, estava sem cooler, acredito que o motor já era, está com o Dr. Sattin para análise e diagnóstico. Em todo caso fica a dica aí da relação.
No caso do Gabriel ele tava indo bem em seu treino quando o Xsara parou no meio da reta para o seu mexanico fazer ajustes..... foi uma porrada cheia... quebrou o rub. O gabriel ta irado com o cara até agora.

Zaranza, eu tenho 1 desses copinhos, era do S400 mas eu acredito que é igual.

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 10:43 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Muito boa a brincadeira hoje. Consegui gastar as 3 baterias em 3 horas! This is a new RECORD!!!

E a assinatura o que acharam?

Valeu Marmor pelas fotos! Acabei que trabalhei com esta... poucas ficaram com foco bom porém, muitas ficaram boas!

MensagemEnviado: Qua Abr 21, 2010 11:31 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

zaranza escreveu:

Que droga ein! Se soubesse eu procurava os copinhos pra ti quando bateu, conseguiriamos achar facil pq a pista tava vazia!

Aquela sequencia do gif ficou fera demaissss!

Franarin escreveu:
Muito boa a brincadeira hoje. Consegui gastar as 3 baterias em 3 horas! This is a new RECORD!!!

E a assinatura o que acharam?

Valeu Marmor pelas fotos! Acabei que trabalhei com esta... poucas ficaram com foco bom porém, muitas ficaram boas!

Pois É Franarin!! hehe Tirei 178 fotos com minha máquina e só mantive 55!! O resto foi tudo pra lixeira uaeiaheuiae

Usa 500pixels de largura e 100pixels de altura na assinatura (máximo permitido)

Depois eu tiro foto do seu carro com minha máquina, mesmo sendo bem parecida, já estou mais acostumado com a minha :P Quem sabe não consigo umas fotos bem focadas do bólido hehe

No domingo vou como fotógrafo e entusiasta aiuhaiuheuiae

Então, acho que deva sair bastantes fotos bacanas!

honaiser!

Botei uma arruelinha naquele C, ficou bom, mas botei de papel tipo cartolina, porque de metal teria que ser muito fina, A de papel também é mais maleável e agora a folga que tava lá foi embora!

Arranquei aquela bosta de plástico do assoalho e depois faço outra coisa mais refinada hehe

Minha correia tá comendo o pino que prende o servo :blink: :blink: :louco: :louco: A metade do pino de metal já foi embora por causa da correia ralando lá! Depois faço umas fotos! Tenso!!

Imagem

MensagemEnviado: Qui Abr 22, 2010 12:09 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

MarmoR escreveu:
honaiser!

Botei uma arruelinha naquele C, ficou bom, mas botei de papel tipo cartolina, porque de metal teria que ser muito fina, A de papel também é mais maleável e agora a folga que tava lá foi embora!

Arranquei aquela bosta de plástico do assoalho e depois faço outra coisa mais refinada hehe

Minha correia tá comendo o pino que prende o servo :blink: :blink: :louco: :louco: A metade do pino de metal já foi embora por causa da correia ralando lá! Depois faço umas fotos! Tenso!!

ainda bem q conseguiu resolver com as arruelas, as vezes desgasta mto a peça e tem que trocar... evita de andar sem uma proteção no chassi, pq senao arranha mto e quando vc for vender desvaloriza bastante.

em relação a correia, é por causa do seu spool que é estranho, o pulley fica bem centralizado, equanto nos outros ele fica um pouco pra esquerda se nao me engano, é melhor vc trocar pra nao perder o pino nem a correia
:drinks:

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Qui Abr 22, 2010 12:20 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

honaiser escreveu:
MarmoR escreveu:
honaiser!

ainda bem q conseguiu resolver com as arruelas, as vezes desgasta mto a peça e tem que trocar... evita de andar sem uma proteção no chassi, pq senao arranha mto e quando vc for vender desvaloriza bastante.

em relação a correia, é por causa do seu spool que é estranho, o pulley fica bem centralizado, equanto nos outros ele fica um pouco pra esquerda se nao me engano, é melhor vc trocar pra nao perder o pino nem a correia
:drinks:

Pois é, vou trocar, mas to esperando os parafusos que vão chegar hehe

Não vou andar mais até junho, quando volto das férias :P Então o carro vai ficar paradinho esperando o retorno do dono UHAHUHAEAUE

Imagem

MensagemEnviado: Qui Abr 22, 2010 11:31 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Hoje eu estou feliz, vocês estão felizes???

olha que maravilha

Data Local Situação
22/04/2010 09:46 CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF Saiu para entrega
13/04/2010 11:30 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Ou seja, não serei tributado (a compra foi de US$ 128,00) ou seja, o imposto seria alto!!!! :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

acho que não vou usar o motor no campeonato pra não correr o risco de queimar ele, até porque eu estou sem coroas pra testar a temperatura

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Qui Abr 22, 2010 12:07 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Honaiser, qual o FDR que vc está usando? Se tiver entre 5.5 e 6.3 acho que está valendo, vou andar com 6.2 (o mesmo de quarta)

MensagemEnviado: Qui Abr 22, 2010 12:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa Honaiser!! Massa demais.
Entao já vão ter 2 na corrida com os motores novos. Pompeu, se chegar os nossos, eu vou colocar direto usando a FDR que o Sattin sugeriu.
Sobre o Motor do Zaranza, acho que foi uma fatalidade. De qualquer forma, a substituição nao vai ser tão onerosa assim. Vantagem do motor baratinho ;)

Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."

Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157 ... 254  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas