anghinoni escreveu:
joca1 escreveu:
anghinoni,
Você engata a ré quando ele está parado ou em movimento?
Se estiver parado é só colocar o gatilho para trás que dá ré. Se estiver ainda em movimento, ele vai freiar.
Em relação ao barulho, se for muito alto com o som estranho, não era para acontecer.
Como está a distância pinhão/ coroa? Segurando a coroa e movimentando o pinhão dá para ouvir uns clicks? Qual a porcentagem de freio e ré?
Tenta fazer o bind novamente, após a configuração que você fez.
Até mais,
Joca.
Olá Joca, tento engatar a ré quando ele está parado, mas como te disse, é um momento sofrivel!
Ficar empurrando o gatilho 3 vezes para dar ré!
No mais a aceleração e freio estão normal.
A porcentagem do freio está em 50% e a ré em 25%
A distancia entre pinhão e coroa está normal (aquele pedaço de papel para o ajuste mesmo). O barulho em si praticamente vem mais do motor do que do esc.
Quando sai da ré para entrar na aceleração, e vice e versa, faz um toc bem forte!
Vou resetar o controle e fazer o bind novamente. O meu controle é um traxxas 2.4Ghz, o legal dele é que para cada automodelo (Revo 3.3, E-revo, Slash, E-maxx e T-maxx) tem um reset diferente, saberiam me dizer o por que???

E também fazer um video mostrando esse barulho apenas para desencargo de consiência...
anghinoni,
Tenta realizar o bind novamente e ver se ele reconhece o movimento do gatilho.
Quando fizer o video, tenta mostrar a distância pinhão/coroa.
No cartão de programação, se não me engano, possui três configurações:
Frente e ré;
Frente e freio;
Frente e ré/freio.
Tenta ir colocando um, anda um pouco, depois mudando entre os outros e ver como se comporta.
Em relação ao reset entre os modelos, se for configuração de servo, é assim mesmo. Possuem servos que giram em um sentido e se você colocar outro na configuração, ele fica com o comando invertido. Outro detalhe é a centralização, acontece a mesma coisa. Vai entender!!!
Por fim, é testar em outro rádio. Eu comecei pelo ESC hobbyking 100A, diziam que ele resetava com receiver spektrum, eu tinha um esc deste rodando no meu rádio dx2 com receiver SR3000 e nunca resetou.
Até mais,
Joca.