Então... A câmera é muito massa ela se perde quando agente sai da sombra e vai para o Sol (estoura o branco) mas é excelente pelo tamanho que tem... encomendei agora um óculos, assim eu mesmo posso ser cameraman e evitar o problema que o sergipe teve

Quanto ao combo estou com essa equação na cabeça: Custo x Potencia x Qualidade x runtime = Divertimento
Até que ponto vale a pena investir uma grana preta em um MMM ou Tekin se o carro vai ser usado exporadicamente só para fazer um fervo, não quero competir, nem criar inimizade com o povo do GP, já faço isso com o Yokomo hehehe! é muito massa ouvir aquele papinho de sempre, mistura rica demais, não posso forçar o motor, se a segunda marcha tivesse entrado antes eu tinha te pegado... Ha! Ha! Ha! como se eu fosse bobo

Mas a erevo é só para fazer fervo, e jogar poeira longe, se bem que ralar um GP de vez em quando é muito massa

o que me preocupa nesses combos mais baratos é a durabilidade, será que aguenta o tranco? e runtime ?? com os titan e uma lipo de 3S/4500mah da para rodar mais de vinte minutos tranquilo..
o Tekin é ignorante mas e o runtime ? o MMM não é tããoo caro, consigo por US$250,00 mas é bastante grana, só que é motor pro resto da vida, será que não vale a pena mesmo ??
Vou começar a pesquisar o xerun tenho um Ez-run no meu 1:18 e o bicho é um kapeta... e depois de ver os vídeos de vocês me animei com o motor feigão...
Bom galera valeu pelos toques, se alguém mais tiver algumas experiências para me ajudar na escolha de um combo pro meu Revão eu agradeço muito...
Abraço!
Iwaver 02M Spektrum
T-Rex 450 Sport
Blade mSR
Spektrum DX7