RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 12:21 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1543 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 103  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 9:57 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu também não gostei do diff central, já até tirei.

Vou experimentar 6S pra ver como fica, já achei bem divertida com 3S, imagino o que vai ser com 6! Só estou com eixos de aço nas rodas, faltam nos centrais.
No fim de semana passado dei muitos saltos com meu e-revo, eu e meu moleque e por incrível que pareça, capotei mais que ele, kkkkkkk.
Foi a primeira vez que realmente usei o carro e gostei muito mesmo. Achei estranho é que um dos amortecedores abriu e vazou todo o silicone, fiz a manutenção direitinho,
remontei e continuamos saltando até enjoar e não abriu mais, estou usando as molas do kit long travel.
Agora me diga uma coisa Sergipe e os outros amigos que aceleram com pneus Phaltline, fazem muita diferença?
Tenho dois jogos novos deles aqui mas ainda não experimentei, fica bão bão mesmo?
Talvez eu decida vender um dos dois jogos pois nem devo usar, se alguém tiver interesse dá uma MPzada.

Eder, com 6S ele empina mesmo já andando rápido né? Isso eu acho o máximo.
ABçs

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 10:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Em velocidade média empina sim, inclusive tem que cuidar porque bate forte a traseira e uma das rodas traseiras sempre tende a sair do chão, disso para sair dando estrelinha é um já :bleh:

Essas rodas que você tem são muito show... vou trocar umas idéias com você por MP.

MensagemEnviado: Sex Jun 04, 2010 8:20 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal nesse feriado "testei" a E-Revo...

"testei" pq não andei nem 2min.

foi na pista de AERO, faltou pista pra acelerar(não foi nem 40%) pois o mar engoliu mais da metade da pista :rip:

conclusão...

o motor é muuuito forte, da pra dar uma abusadinha na relacão,pois esta muuito curta(18/62) o motor ficou meio morno(dedômetro)

com a confg. tudo no mínimo, tentei deixar o carro o mais froxo possível e bemmm rebaixado, mesmo assim ele empina!

vou colocar a da Savage pra ver no que dá,só que acho que vai ficar muito curta(25/44 :blink: ) e andar apenas com 3s.

prejus...

o aerofólio voou não sei onde ...rsrsrsr... (mas um moleque o encontrou)

um pneu rasgou :(

aprendizado...

*NUNCA mais compro pneu usado!!!
*quando for pra testar/ajustar vou em um local vazio, pois os caras dos GP ficam colocando uma zica braba!!! :evil:
só ando com eles com o carro pronto e ajustado :twisted:
*nunca mais peço pra o cara que gravou filmar denovo, o cara fala que só a porra!!! :putz:

um videozinho bem fuleiro do que deu pra andar(foi só isso mesmo do vídeo)

valeu!! :sleep:

MensagemEnviado: Dom Jun 06, 2010 5:09 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Olá pessoal, eu e a família juntos em mais um fim de semana divertido.

Resultado de tudo isso, um pneus com inicio de descolagem... fui descolar para recolar tudo novamamente, como foi tão fácil, desmontei todos, coloquei silver-tape e recolei tudo novamente... ficou muito, muito bom :D

Só posso dizer que estou mito contente em passar a usar 6S... muito bom e não deu quebra nenhuma, só a colagem original de fábrica dos pneus que é bem fraquinha.

Abraço a todos,

MensagemEnviado: Dom Jun 06, 2010 6:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

HEHEHE! hoje colei uma micro câmera em cima do servo um GPS e levei o Revão para passear na calsada a absurdos 38Km/h (Absurdo porque é lento pra diabo :-) preciso de um combo potente logo oque vocês aconselham alem do MMM ?

Abraço!

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Losi Micro Rally brushless
Iwaver 02M Spektrum

T-Rex 450 Sport
Blade mSR
Spektrum DX7

MensagemEnviado: Dom Jun 06, 2010 6:46 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eder qq isso?!?!? :blink: :blink:

o carro tá muuuuito potente!! :twisted:

o bicho tá bravo!! :evil:

:blink:

rsrsrs.... :mrgreen:

cyberwisk muito massa o video !! :D

coloca esse Esc que o Eder usa e um motor Feigão

é uma opção bem econômica e muuuito potente!! :twisted:

valeu!! :drinks:

MensagemEnviado: Dom Jun 06, 2010 7:40 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

E galera estou pondo a minha revo a venda!!
Mais se eu vender minha moto eu Não vendo

SUZUKI RF 900 so 15000

MensagemEnviado: Dom Jun 06, 2010 9:06 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ei, Cyberwisk, muito bacana a micro câmera, eu não botava fé na qualidade, mas vendo o seu video gostei bastante...

Esc baratos e bons são o Xerun 150A (que estou usando), o Turnigy 150A.
Já motor esse que o Sergipe comentou o Feigão parece muito bom... se eu não me engano ele tem um ignorante 9XL :twisted:

Cbzeiro.ssa, quando eu via o seu apelido sempre me dá saldades da minha CB450... sempre curti muito moto... mas quando naceu minha primeira filha ganhei um ultimato... e tive que vender a minha Virago, que foi a minha última moto... mas a 450 que deixou saudades... a virago só era bonita, mas ruim de curva que só ela mesmo...

A minha eu deixei na autorizada para vender, se vende-se eles ficavam com R$ 500 de comissão. No final venderam a R$ 1000 reais a mais do que eu tinha pago... resumindo, mesmo pagando comissão, ainda ganhei dinheiro... :D

Faço votos que consiga vender logo a sua... :D

MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 12:45 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Então... A câmera é muito massa ela se perde quando agente sai da sombra e vai para o Sol (estoura o branco) mas é excelente pelo tamanho que tem... encomendei agora um óculos, assim eu mesmo posso ser cameraman e evitar o problema que o sergipe teve :twisted:

Imagem

Quanto ao combo estou com essa equação na cabeça: Custo x Potencia x Qualidade x runtime = Divertimento
Até que ponto vale a pena investir uma grana preta em um MMM ou Tekin se o carro vai ser usado exporadicamente só para fazer um fervo, não quero competir, nem criar inimizade com o povo do GP, já faço isso com o Yokomo hehehe! é muito massa ouvir aquele papinho de sempre, mistura rica demais, não posso forçar o motor, se a segunda marcha tivesse entrado antes eu tinha te pegado... Ha! Ha! Ha! como se eu fosse bobo :-)

Mas a erevo é só para fazer fervo, e jogar poeira longe, se bem que ralar um GP de vez em quando é muito massa :-)
o que me preocupa nesses combos mais baratos é a durabilidade, será que aguenta o tranco? e runtime ?? com os titan e uma lipo de 3S/4500mah da para rodar mais de vinte minutos tranquilo..
o Tekin é ignorante mas e o runtime ? o MMM não é tããoo caro, consigo por US$250,00 mas é bastante grana, só que é motor pro resto da vida, será que não vale a pena mesmo ??
Vou começar a pesquisar o xerun tenho um Ez-run no meu 1:18 e o bicho é um kapeta... e depois de ver os vídeos de vocês me animei com o motor feigão...

Bom galera valeu pelos toques, se alguém mais tiver algumas experiências para me ajudar na escolha de um combo pro meu Revão eu agradeço muito...

Abraço!

Losi Micro Rally brushless
Iwaver 02M Spektrum

T-Rex 450 Sport
Blade mSR
Spektrum DX7

MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 7:38 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cyberwisk já que vc disse que o MMM não é tãão caro assim, pega ele que não vai se arrepender!!

é top!! tenho ele aqui na savage que é muuito mais pesada que a E-Revo(pesa 7Kg :blink: )

ele trabalha bem frio, mesmo eu dando uma abusada na relação pra andar apenas de 3s(25/44 :blink: ) ele não esquenta!!

fiz um segundo teste na E-Revo, rebaixei mais ainda e agora não empina de jeito nenhum!!!

fiz um armengue no pneu só pra andar mais uma vez, mas depois dessa ele foi pras cucuias :rip:

mais uma vez eu alerto: CUIDADO AO COMPRAR PNEUS USADOS!!!!(eu nunca mais compro!!)

videozinho bem safado do segundo teste, deu pra acelerar mais um pouco dessa vez(uns 55%)
da próxima vez, que vai demorar(quando colocar pneus novos :( ) eu testarei em um local maior pra acelerar mais :twisted:

MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 8:31 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Olá Pessoal!

Tudo certo?

Tbm peguei uma e-revo com mmm, carro muito gostoso de andar!

Segue umas fotos dela, só um pouco suja.

Logo coloco um vídeo

Abraço a todos e boa semana!

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 8:54 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Eder!!
Eu tinha uma CBE450 NELSON PIQUET, serie limitadicima!! so 200 no mundo rsrsrrs
Adorava minha moto fiz uma resturação que levo um ano so garimpando es pecimhas que faltavam pra deixa ela 100%original mais valeu apena ´pra vc ter uma ideia comprei ela por 3000 de um cara que nem sabia do que se tratava, gaste mais 2000 e vendi ela por 8000 pra um colecionador no RN, ,mais com muita tristeza me disfiz dela porqur comprei a RF 900 que esta a venda agora. não dava pra fica com duas moto beberronas, comprei um bros pra tudo!! e rf so pra viaja e tira onda....
mais ai me mudei pra aracaju, me afastei da galera do moto clube, casei eo que e pior com uma mulher não gosta de moto resultado minha moto fica mais 15, 20 dias sem liga
e como estou desempregado vou vender pra ageita minhas contas
ssrsrsrs

E se vender a moto não vendo minha revo hahahahhah

Eder.Holz escreveu:
Ei, Cyberwisk, muito bacana a micro câmera, eu não botava fé na qualidade, mas vendo o seu video gostei bastante...

Esc baratos e bons são o Xerun 150A (que estou usando), o Turnigy 150A.
Já motor esse que o Sergipe comentou o Feigão parece muito bom... se eu não me engano ele tem um ignorante 9XL :twisted:

Cbzeiro.ssa, quando eu via o seu apelido sempre me dá saldades da minha CB450... sempre curti muito moto... mas quando naceu minha primeira filha ganhei um ultimato... e tive que vender a minha Virago, que foi a minha última moto... mas a 450 que deixou saudades... a virago só era bonita, mas ruim de curva que só ela mesmo...

A minha eu deixei na autorizada para vender, se vende-se eles ficavam com R$ 500 de comissão. No final venderam a R$ 1000 reais a mais do que eu tinha pago... resumindo, mesmo pagando comissão, ainda ganhei dinheiro... :D

Faço votos que consiga vender logo a sua... :D

MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 8:58 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Aita eu tava ai!!!

Cara eu tava doido para flux, mais depoi que via revo do sergipe andando, vi que tenho um maquina nas mãos so falta uns ups pra aumentar a reseistencia e pronto

sergipe escreveu:
cyberwisk já que vc disse que o MMM não é tãão caro assim, pega ele que não vai se arrepender!!

é top!! tenho ele aqui na savage que é muuito mais pesada que a E-Revo(pesa 7Kg :blink: )

ele trabalha bem frio, mesmo eu dando uma abusada na relação pra andar apenas de 3s(25/44 :blink: ) ele não esquenta!!

fiz um segundo teste na E-Revo, rebaixei mais ainda e agora não empina de jeito nenhum!!!

fiz um armengue no pneu só pra andar mais uma vez, mas depois dessa ele foi pras cucuias :rip:

mais uma vez eu alerto: CUIDADO AO COMPRAR PNEUS USADOS!!!!(eu nunca mais compro!!)

videozinho bem safado do segundo teste, deu pra acelerar mais um pouco dessa vez(uns 55%)
da próxima vez, que vai demorar(quando colocar pneus novos :( ) eu testarei em um local maior pra acelerar mais :twisted:

MensagemEnviado: Ter Jun 08, 2010 11:43 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eder.Holz escreveu:

Eder, o 9XL (1.900kv) é mais fraco que o 7XL (2370kv) do Sergipe.

O mais forte que tem é o 6XL que é 2780kv. Quanto menor o nº mais forte.

Mas todos são o bixo. eheheheh.

Acabei de pedir um 9XL para o RAZE. Vou montá-lo certinho para a venda. Pedi os novos kits de diferencial dianteiro, traseiro e central dele que falaram que acabou-se a moeção de dentes. heheheh. Vamos ver o bixinho em ação.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing

MensagemEnviado: Qui Jun 10, 2010 2:58 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Estou no clube novamente....

massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Faz fumaça. :mrgreen2:

Estou esperando chegar, quando estiver em mãos.. vou bolar um projeto bacana para converter...

Imagem
Imagem
Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 1543 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 103  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas