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MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 8:57 am 
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RCCRAWLER escreveu:


alguem sabe me dizer se posso esfriar meu motor com agua ??? quando sentir que o motor ta esquentando, paro, desligo o slash, boto agua no motor, espero um pouco, ligo e volto a andar :mrgreen:


é que sabado vai ter uma trilha de jipe ( 1:1 ) com muitas dunas ( dunas grandes 8) ) e eu vou levar o slash, acho que vai esquentar bastante o motor, e lá acho que a minha unica opçao para resfriar o motor vai ser a agua, e como geralmente tenho pouco tempo para andar com o rc nao posso parar para ficar esperando o motor esfriar .


Olá RCCRAWLER você quer um missil balistico? Olha só já andei na praia de torres pulando de um morro de areia a outro com o slash, durante 20 min da duração da bateria, direto sem aliviar o dedo nem por um segundo e tirei essas conclusões:

Configuração do meu slash:
chassi 4x2
Pneus da Stampede 2,8"
Combo Ezrun 4000Kv
pinhão 17T
Coroa original
Bateria Life 4S(14Volts) 2200Mah(usa até chegar a 0V)

O combo esquenta bastante, mas não passa dos 80º C, isto que era verão.

Bateria durou menos que o habitual(3S life com pneu original = 30Min)

Não vale a pena usar relação longa, pois fica com pouco torque para arrancada, e o que mais tinha era morrinho para dar
uns pulinhos com ele. Com a relação mais curta fica animal, com muito torque para pular.

Prepare-se para colocar oleo nos amortecedores se não tiver as tampinhas de aluminio

Os amortecedores são os primeiros a abrir o bico, logo após os eixos da trasmissão se vão.

Aperte bem todos os parafusos dele antes de ir... Esse conselho é muito útil pode ter certeza. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Posso estar sendo muito trágico, mas se tenho um "carrinho" tem que usar pra valer, sem dó...

Quebras sempre vão haver, se vai andar com medo de quebrar....

Anderson

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MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 1:40 pm 
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the_same_x escreveu:
RCCRAWLER escreveu:


alguem sabe me dizer se posso esfriar meu motor com agua ??? quando sentir que o motor ta esquentando, paro, desligo o slash, boto agua no motor, espero um pouco, ligo e volto a andar :mrgreen:


é que sabado vai ter uma trilha de jipe ( 1:1 ) com muitas dunas ( dunas grandes 8) ) e eu vou levar o slash, acho que vai esquentar bastante o motor, e lá acho que a minha unica opçao para resfriar o motor vai ser a agua, e como geralmente tenho pouco tempo para andar com o rc nao posso parar para ficar esperando o motor esfriar .


Olá RCCRAWLER você quer um missil balistico? Olha só já andei na praia de torres pulando de um morro de areia a outro com o slash, durante 20 min da duração da bateria, direto sem aliviar o dedo nem por um segundo e tirei essas conclusões:

Configuração do meu slash:
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Bateria Life 4S(14Volts) 2200Mah(usa até chegar a 0V)

O combo esquenta bastante, mas não passa dos 80º C, isto que era verão.

Bateria durou menos que o habitual(3S life com pneu original = 30Min)

Não vale a pena usar relação longa, pois fica com pouco torque para arrancada, e o que mais tinha era morrinho para dar
uns pulinhos com ele. Com a relação mais curta fica animal, com muito torque para pular.

Prepare-se para colocar oleo nos amortecedores se não tiver as tampinhas de aluminio

Os amortecedores são os primeiros a abrir o bico, logo após os eixos da trasmissão se vão.

Aperte bem todos os parafusos dele antes de ir... Esse conselho é muito útil pode ter certeza. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Posso estar sendo muito trágico, mas se tenho um "carrinho" tem que usar pra valer, sem dó...

Quebras sempre vão haver, se vai andar com medo de quebrar....

Anderson



estou com o mesmo combo que voce.

tenho umas perguntas :
1. pinhao de 17 nao ta muito reduzido, eu to com pinhao 23t e coroa 86T.

2. como voce usa 4s nesse combo, achei que de life fosse no maximo 3s

3. estou sem termometro para medir a temperatura do motor :putz: . como vou botar os pneus grandes, acho que vou ter que usar o pinhao 17T e coroa 86 ou 90, oque acham ??? ou deixo o pinhao de 23t ??


onde vou andar acho que nao vai abrir os amortecedores, sao dunas GRANDES e "macias" sem batidas ou altos pulos.

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MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 1:42 pm 
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sdrubow escreveu:
RCCRAWLER, acho que não é recomendável não.
Se eu fosse você, ao invés de jogar água no motor, levaria um pano dentro de um isopor cheio de gelo, depois de andar com slash tira o pano do gelo torce bem, deixa ele húmido e gelado aí envolve o slash nele, acho melhor que despejar água dentro do motor quente, resfriar de uma vez assim acho que pode trincar alguma coisa.



meu motor é o ezrun 8.5t. sempre levamos a caixa termica e gelo dentro, vou levar um pano mesmo. meu medo é esse mesmo, trincar alguma coisa pelo choque-termico.

valeu

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MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 8:04 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
the_same_x escreveu:
RCCRAWLER escreveu:


alguem sabe me dizer se posso esfriar meu motor com agua ??? quando sentir que o motor ta esquentando, paro, desligo o slash, boto agua no motor, espero um pouco, ligo e volto a andar :mrgreen:


é que sabado vai ter uma trilha de jipe ( 1:1 ) com muitas dunas ( dunas grandes 8) ) e eu vou levar o slash, acho que vai esquentar bastante o motor, e lá acho que a minha unica opçao para resfriar o motor vai ser a agua, e como geralmente tenho pouco tempo para andar com o rc nao posso parar para ficar esperando o motor esfriar .


Olá RCCRAWLER você quer um missil balistico? Olha só já andei na praia de torres pulando de um morro de areia a outro com o slash, durante 20 min da duração da bateria, direto sem aliviar o dedo nem por um segundo e tirei essas conclusões:

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O combo esquenta bastante, mas não passa dos 80º C, isto que era verão.

Bateria durou menos que o habitual(3S life com pneu original = 30Min)

Não vale a pena usar relação longa, pois fica com pouco torque para arrancada, e o que mais tinha era morrinho para dar
uns pulinhos com ele. Com a relação mais curta fica animal, com muito torque para pular.

Prepare-se para colocar oleo nos amortecedores se não tiver as tampinhas de aluminio

Os amortecedores são os primeiros a abrir o bico, logo após os eixos da trasmissão se vão.

Aperte bem todos os parafusos dele antes de ir... Esse conselho é muito útil pode ter certeza. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Posso estar sendo muito trágico, mas se tenho um "carrinho" tem que usar pra valer, sem dó...

Quebras sempre vão haver, se vai andar com medo de quebrar....

Anderson



estou com o mesmo combo que voce.

tenho umas perguntas :
1. pinhao de 17 nao ta muito reduzido, eu to com pinhao 23t e coroa 86T.

2. como voce usa 4s nesse combo, achei que de life fosse no maximo 3s

3. estou sem termometro para medir a temperatura do motor :putz: . como vou botar os pneus grandes, acho que vou ter que usar o pinhao 17T e coroa 86 ou 90, oque acham ??? ou deixo o pinhao de 23t ??


onde vou andar acho que nao vai abrir os amortecedores, sao dunas GRANDES e "macias" sem batidas ou altos pulos.


1 para mim não pois uso 4S, se usasse um pinhão maior eu queimaria o motor, o 17 para 4S ficano limite.

2. Life a voltagem é menor que lipo ex: lipo 4S = 4,2x4 = 16,8V = 67.200 RPM | life = 3,6 X 4 = 14,4V = 57600RPM. Um pack life 4S fica no limite para o esc.

3. Usa o de 17T se vai pular umas dunas, fica com mais torque, se quiser velocidade usa o 23T, o pinhão depende do que você quer. Não é muito preciso, mas um bom parametro para temperatura do motor é colocar o dedo nele, se segurar 2S de boa e não queimar o dedo pode rodar. se quiser meu termometro emprestado é só falar, moro no bairro nonoai, é só passar aqui que te empresto.

Anderson

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MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 8:33 pm 
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valeu por se dispor ( que palavra estranha :blink: ) a me emprestar, mas acontece que eu nao estou em porto alegre, estou em canoas ( na casa da minha mae ), dai nao tem como eu buscar.

como os pneus sao bem maiores, vou tentar o pinhao de 17 e coroa de 86 ou de 90.

vou ir mexer no slash agora, ajeitar os ultimos detalhes. se meu celular ajudar posto fotos do slash.

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MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 8:58 pm 
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fotos !!!!!

te algo diferente ali ?!?!?

Imagem-----Imagem

tem sim !!! kkkkkk... sc10 killer:

Imagem-----Imagem-----Imagem


Imagem-----Imagem-----Imagem


Imagem-----Imagem-----Imagem



obs.: a bateria ta presa com fita dupla face :putz: , o para-choque nao ta bem fixado, vou dar um jeito nessas duas coisas agora !!

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MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 9:38 pm 
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Pergunta de quem judiou sem dó nem piedade de um Slash(bater de frente em muros/meio-fios/savages,saltos em skate park/pistas motocross...)

isso vai guentá madeira??? :blink:

que meterial transparente é esse ?? algum acrílico??

:blink:

_________________
:drinks:


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MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 9:43 pm 
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sergipe escreveu:
Pergunta de quem judiou sem dó nem piedade de um Slash(bater de frente em muros/meio-fios/savages,saltos em skate park/pistas motocross...)

isso vai guentá madeira??? :blink:

que meterial transparente é esse ?? algum acrílico??

:blink:



Citação:
isso vai guentá madeira???
oque voce quis dizer com isso :blink: . nao entendi.

esse materia é fibra de vidro, achei muito resistente, mais nao sei quanto tempo vai aguenta.



edit: andei lendo e pelo visto, se for quebrar algo nao vai ser a fibra de vidro.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fibra_de_vidro
http://www.fazfacil.com.br/materiais/fibra_vidro.html

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MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 10:02 pm 
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Registrado em: Sex Mai 21, 2010 7:35 pm
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Alguém aqui pode me ajudar a descobrir o problema que estou tendo na compra via cartão na hobby king? Estou fazendo a compra, vai tudo certinho digito os dados do cartão aí logo em seguida aparece o número do meu cartão e uma frase dizendo que está errado o número do cartão. Fiz o mesmo processo em duas outras lojas nas quais comprei outras coisas e deu tudo certo. Me ajudem por favor!

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MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 10:57 pm 
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Registrado em: Sex Jun 11, 2010 12:03 am
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Bom Dia pessoal....

Preciso da ajuda de vcs.... estou a procura de uma caixa de engrenagem (transmissão) robusta, com engrenagens de metal, e que tenha alta resolução, na verdade preciso de muito torque e baixa rotação... vi uma caixa na pagina 15 desse topico que parece me atender.... sera que voces podem me ajudar a achar uma transmissão que me atenda pra comprar.... a minha limitação eh q ela tem q ter no maximo 9 cm de alt. e larg.


agradeço desde jah a todos...

abrass


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MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 11:53 pm 
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Registrado em: Dom Mar 15, 2009 12:40 am
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MarcosES escreveu:
Bom Dia pessoal....

Preciso da ajuda de vcs.... estou a procura de uma caixa de engrenagem (transmissão) robusta, com engrenagens de metal, e que tenha alta resolução, na verdade preciso de muito torque e baixa rotação... vi uma caixa na pagina 15 desse topico que parece me atender.... sera que voces podem me ajudar a achar uma transmissão que me atenda pra comprar.... a minha limitação eh q ela tem q ter no maximo 9 cm de alt. e larg.


agradeço desde jah a todos...

abrass



ela vai ser usada em uma slash ou vai ser a T-case de algum crawler ou escala. se for para crawler ou escala procure a trasmissao da axial, acho que atende as dimensoes que voce quer.

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MensagemEnviado: Sáb Jun 12, 2010 8:31 pm 
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Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Pessoal, estou vendendo um jogo de rodas/ pneus pra slash 2WD, preço bom, comparem com qualquer loja, somem frete e imposto pra vocês verem:
viewtopic.php?f=4&t=17085

Abracos
Pompeu

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MensagemEnviado: Seg Jun 14, 2010 1:24 am 
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Fala galera, segue um videozinho " mela cueca " do meu SC10, com o combo 5.5T EZrun. O piso estava muito liso, não consegui colar o dedo em ocasião nenhuma, podia estar com ele já embalado mas quando tentava colar o dedo, virava um pião!!! :blink: Estou trabalhando no setup dele ainda...Lembrando se só uso em off road...



Abraços!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Jun 14, 2010 1:26 pm 
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reynaldo babalu escreveu:
Fala galera, segue um videozinho " mela cueca " do meu SC10, com o combo 5.5T EZrun. O piso estava muito liso, não consegui colar o dedo em ocasião nenhuma, podia estar com ele já embalado mas quando tentava colar o dedo, virava um pião!!! :blink: Estou trabalhando no setup dele ainda...Lembrando se só uso em off road...


Abraços!!! :drinks:



muito bonito seu SC10 !!! alias todos sc10 sao bonitos :mrgreen: acho ele mais realista que o slash.
___________________________________________-________________-___________

andei com meu slash sabado nas dunas, relaçao 23/90. nao sei a temperatura porque eu tava sem termometro, mas quando começava a ficar um pouco quente eu ja desligava e esperava a proxima parada.

tenho vides do meu slash andando em uma duna, hoje a tarde boto no youtube e posto aqui.

O BUGÃO DAS DUNAS : viewtopic.php?f=56&t=16127

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Editado pela última vez por RCCRAWLER em Seg Jun 14, 2010 2:06 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Jun 14, 2010 1:33 pm 
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reynaldo babalu escreveu:
Fala galera, segue um videozinho " mela cueca " do meu SC10, com o combo 5.5T EZrun. O piso estava muito liso, não consegui colar o dedo em ocasião nenhuma, podia estar com ele já embalado mas quando tentava colar o dedo, virava um pião!!! :blink: Estou trabalhando no setup dele ainda...Lembrando se só uso em off road...

Abraços!!! :drinks:


Lega o Vídeo!!

RCCRAWLER escreveu:
fotos !!!!!

te algo diferente ali ?!?!?


obs.: a bateria ta presa com fita dupla face :putz: , o para-choque nao ta bem fixado, vou dar um jeito nessas duas coisas agora !!



Nas fotos a traseira ta mais baixa que a frente. Isso é o seu setup ou é por causa do chassis??

De quantos milímetros é a placa de fibra?

Abraço

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