RCCRAWLER escreveu:
alguem sabe me dizer se posso esfriar meu motor com agua ??? quando sentir que o motor ta esquentando, paro, desligo o slash, boto agua no motor, espero um pouco, ligo e volto a andar
é que sabado vai ter uma trilha de jipe ( 1:1 ) com muitas dunas ( dunas grandes

) e eu vou levar o slash, acho que vai esquentar bastante o motor, e lá acho que a minha unica opçao para resfriar o motor vai ser a agua, e como geralmente tenho pouco tempo para andar com o rc nao posso parar para ficar esperando o motor esfriar .
Olá RCCRAWLER você quer um missil balistico? Olha só já andei na praia de torres pulando de um morro de areia a outro com o slash, durante 20 min da duração da bateria, direto sem aliviar o dedo nem por um segundo e tirei essas conclusões:
Configuração do meu slash:
chassi 4x2
Pneus da Stampede 2,8"
Combo Ezrun 4000Kv
pinhão 17T
Coroa original
Bateria Life 4S(14Volts) 2200Mah(usa até chegar a 0V)
O combo esquenta bastante, mas não passa dos 80º C, isto que era verão.
Bateria durou menos que o habitual(3S life com pneu original = 30Min)
Não vale a pena usar relação longa, pois fica com pouco torque para arrancada, e o que mais tinha era morrinho para dar
uns pulinhos com ele. Com a relação mais curta fica animal, com muito torque para pular.
Prepare-se para colocar oleo nos amortecedores se não tiver as tampinhas de aluminio
Os amortecedores são os primeiros a abrir o bico, logo após os eixos da trasmissão se vão.
Aperte bem todos os parafusos dele antes de ir... Esse conselho é muito útil pode ter certeza.
Posso estar sendo muito trágico, mas se tenho um "carrinho" tem que usar pra valer, sem dó...
Quebras sempre vão haver, se vai andar com medo de quebrar....
Anderson