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MensagemEnviado: Qua Jun 16, 2010 7:02 pm 
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Existe algum problema da correia passar por cima do prolongador e não por baixo?

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"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
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MensagemEnviado: Qua Jun 16, 2010 10:25 pm 
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Rebelde escreveu:
Existe algum problema da correia passar por cima do prolongador e não por baixo?

O que seria Prolongador?

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MensagemEnviado: Qui Jun 17, 2010 6:51 am 
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alekimura escreveu:
Rebelde escreveu:
Existe algum problema da correia passar por cima do prolongador e não por baixo?

O que seria Prolongador?


Na verdade não sei se o nome da peça é essa mesmo, mas é aquela peçinha que fica no upper deck que tem um rolamento por onde a correia passa.

Na imagem abaixo vc pode ver a peçinha, um poquinho na frente da antena:
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MensagemEnviado: Qui Jun 17, 2010 7:42 am 
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Rebelde escreveu:
alekimura escreveu:
Rebelde escreveu:
Existe algum problema da correia passar por cima do prolongador e não por baixo?

O que seria Prolongador?


Na verdade não sei se o nome da peça é essa mesmo, mas é aquela peçinha que fica no upper deck que tem um rolamento por onde a correia passa.

Na imagem abaixo vc pode ver a peçinha, um poquinho na frente da antena:
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por causa dos dentes, quando vc estiver andando, vai provocar vibrações no carro inteiro, podendo desistabilizar o carro.

e outra, a função desse esticador, é de a correia quando acionada não se estique e pule dentes no pulley.

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MensagemEnviado: Qui Jun 17, 2010 10:39 am 
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Ah tá, é o Esticador...

Não é bom e nem faz sentido vc usar com a correia passando por cima, concorda? Ele não tem dentes...rs

Você usa ou fica sem, um dos 2...

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MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 9:08 am 
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Pessoal, quero em breve comprar um Cyclone S, estou procurando pelo kit (desmontado) sem bolha ou com a bolha do Stratus mas está muito difícil de achar. Vejo que para este carro há peças em abundância, mas o kit em si está cada vez mais raro de se achar, creio que esteja até sendo descontinuado. Vocês conhecem alguma loja confiável (de preferência pelas bandas da asia) onde eu possa achar o kit à venda? Não quero comprar o RTR...

Abraços!

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MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 9:14 am 
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Mais uma etapa na AARC em que participo com meu chassi TC, e mais uma vez nenhuma quebra!! é incrível a resistência desse carro, e mais ainda a sua performance e ajustes, enquanto muitos carros acabavam parando por quebras ou ajustes que não se mantiam, meu carro começou e terminou toda a etapa sem nem um arranhão.

Mais um Piloto feliz!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 9:40 am 
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CHD° escreveu:
Pessoal, quero em breve comprar um Cyclone S, estou procurando pelo kit (desmontado) sem bolha ou com a bolha do Stratus mas está muito difícil de achar. Vejo que para este carro há peças em abundância, mas o kit em si está cada vez mais raro de se achar, creio que esteja até sendo descontinuado. Vocês conhecem alguma loja confiável (de preferência pelas bandas da asia) onde eu possa achar o kit à venda? Não quero comprar o RTR...

Abraços!


vou dar uma procurada e te aviso.

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MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 9:47 am 
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CHD° escreveu:
Pessoal, quero em breve comprar um Cyclone S, estou procurando pelo kit (desmontado) sem bolha ou com a bolha do Stratus mas está muito difícil de achar. Vejo que para este carro há peças em abundância, mas o kit em si está cada vez mais raro de se achar, creio que esteja até sendo descontinuado. Vocês conhecem alguma loja confiável (de preferência pelas bandas da asia) onde eu possa achar o kit à venda? Não quero comprar o RTR...

Abraços!


Está indo pelo caminho certo mesmo, eu tenho um CYCLONE S e estou muuito satisfeito, depois que aprendi a ajustar o setup ele está a todo vapor. E é isso que o Astronauta falou mesmo, eu já cheguei a bater de frente com outro carro e nenhuma quebra, o carro é resistente e o setup não se desfaz. O que me deu trabalho em aprender a mecher foi no diferencial traseiro, mas hoje já tenho a manhã rsrsrsrs.

Eu vou pegar o chassi de fibra, fora que a 3racing tem peças, e outras lojas tb. E muitas peças do CYCLONE TC cabem no S, eu mesmo tenho monte de peças do TC no meu cyclone s.

Eu vi sim loja vendendo o CYCLONE S, mas não lembro se era o kit desmontado.

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MensagemEnviado: Qua Jun 23, 2010 10:40 am 
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Comentei com o Cold, muitas pessoas estão atras do Cyclone S devido ao "sucesso" do Cyclone TC por aqui, mas devo lembrar a todos que o Diferencial original do Cyclone S não é Bom, para que o carro fiquei 100% é necessário usar o Diff ProSpec da HB (original do TC), para melhorar um pouco mais, pode ser usado esferas de ceramica também.

O Diff original do S, é o mesmo dos HB´s antgos, que era o "ponto fraco" do carro me sua epoca, já o ProSpec é o MELHOR diff de esferas que eu já vi, pois mesmo usando apenas 12 esferas ele é MUITO BOM, dura muito tempo mesmo andando com motores fortes, não patina, não solta o aperto, não patina, etc... Mesmo comparado aos Diffs que usam 16 ou 18 esferas, acredito que o do HB ainda seja melhor. Diferente de alguns carros que ficam incontrolaveis quando o Diff começa a ficar "ruim", pegando um pouco, o Meu carro por exemplo mesmo com o Diff precisando refazer é 100% controlavel, a traseira não fica jogando ou coisa do tipo, o carro não fica ruim por nada!

Então, quem for pegar o Cyclone S e quiser andar com um motor mais forte, compre o ProSpec Diff da HB! Na medida do possivel, nós (cold e eu) teremos o Diff aqui.

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MensagemEnviado: Qua Jun 23, 2010 11:12 am 
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alekimura escreveu:
Comentei com o Cold, muitas pessoas estão atras do Cyclone S devido ao "sucesso" do Cyclone TC por aqui, mas devo lembrar a todos que o Diferencial original do Cyclone S não é Bom, para que o carro fiquei 100% é necessário usar o Diff ProSpec da HB (original do TC), para melhorar um pouco mais, pode ser usado esferas de ceramica também.

O Diff original do S, é o mesmo dos HB´s antgos, que era o "ponto fraco" do carro me sua epoca, já o ProSpec é o MELHOR diff de esferas que eu já vi, pois mesmo usando apenas 12 esferas ele é MUITO BOM, dura muito tempo mesmo andando com motores fortes, não patina, não solta o aperto, não patina, etc... Mesmo comparado aos Diffs que usam 16 ou 18 esferas, acredito que o do HB ainda seja melhor. Diferente de alguns carros que ficam incontrolaveis quando o Diff começa a ficar "ruim", pegando um pouco, o Meu carro por exemplo mesmo com o Diff precisando refazer é 100% controlavel, a traseira não fica jogando ou coisa do tipo, o carro não fica ruim por nada!

Então, quem for pegar o Cyclone S e quiser andar com um motor mais forte, compre o ProSpec Diff da HB! Na medida do possivel, nós (cold e eu) teremos o Diff aqui.


Exatamente Alekimura, na frente eu uso o diff do CYCLONE TC agora, e na traseira estou usando o diff original com esferas de cerâmica, mas já vi que vou ter que comprar o diff ProSpec pra usar na traseira. Esse era o meu único problema, o diff vivia soltando e eu acabava ficando sem tração nas rodas traseiras.

Se você ou COLD tiverem o Diff ProSpec aí em mãos me fale que estou pegando.

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MensagemEnviado: Qua Jun 23, 2010 11:20 am 
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Rebelde escreveu:
alekimura escreveu:
Comentei com o Cold, muitas pessoas estão atras do Cyclone S devido ao "sucesso" do Cyclone TC por aqui, mas devo lembrar a todos que o Diferencial original do Cyclone S não é Bom, para que o carro fiquei 100% é necessário usar o Diff ProSpec da HB (original do TC), para melhorar um pouco mais, pode ser usado esferas de ceramica também.

O Diff original do S, é o mesmo dos HB´s antgos, que era o "ponto fraco" do carro me sua epoca, já o ProSpec é o MELHOR diff de esferas que eu já vi, pois mesmo usando apenas 12 esferas ele é MUITO BOM, dura muito tempo mesmo andando com motores fortes, não patina, não solta o aperto, não patina, etc... Mesmo comparado aos Diffs que usam 16 ou 18 esferas, acredito que o do HB ainda seja melhor. Diferente de alguns carros que ficam incontrolaveis quando o Diff começa a ficar "ruim", pegando um pouco, o Meu carro por exemplo mesmo com o Diff precisando refazer é 100% controlavel, a traseira não fica jogando ou coisa do tipo, o carro não fica ruim por nada!

Então, quem for pegar o Cyclone S e quiser andar com um motor mais forte, compre o ProSpec Diff da HB! Na medida do possivel, nós (cold e eu) teremos o Diff aqui.


Exatamente Alekimura, na frente eu uso o diff do CYCLONE TC agora, e na traseira estou usando o diff original com esferas de cerâmica, mas já vi que vou ter que comprar o diff ProSpec pra usar na traseira. Esse era o meu único problema, o diff vivia soltando e eu acabava ficando sem tração nas rodas traseiras.

Se você ou COLD tiverem o Diff ProSpec aí em mãos me fale que estou pegando.


eu tenho um chegando. assim que chegar te aviso.

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MensagemEnviado: Qua Jun 23, 2010 7:56 pm 
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qd tiver um usadinho ai galera !!!! ( cold rsrsrs ) só falar rs
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MensagemEnviado: Qui Jun 24, 2010 9:46 am 
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rioferraz1 escreveu:
qd tiver um usadinho ai galera !!!! ( cold rsrsrs ) só falar rs
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usado não tem.

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MensagemEnviado: Qui Jun 24, 2010 11:49 am 
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