alekimura escreveu:
Comentei com o Cold, muitas pessoas estão atras do Cyclone S devido ao "sucesso" do Cyclone TC por aqui, mas devo lembrar a todos que o Diferencial original do Cyclone S não é Bom, para que o carro fiquei 100% é necessário usar o Diff ProSpec da HB (original do TC), para melhorar um pouco mais, pode ser usado esferas de ceramica também.
O Diff original do S, é o mesmo dos HB´s antgos, que era o "ponto fraco" do carro me sua epoca, já o ProSpec é o MELHOR diff de esferas que eu já vi, pois mesmo usando apenas 12 esferas ele é MUITO BOM, dura muito tempo mesmo andando com motores fortes, não patina, não solta o aperto, não patina, etc... Mesmo comparado aos Diffs que usam 16 ou 18 esferas, acredito que o do HB ainda seja melhor. Diferente de alguns carros que ficam incontrolaveis quando o Diff começa a ficar "ruim", pegando um pouco, o Meu carro por exemplo mesmo com o Diff precisando refazer é 100% controlavel, a traseira não fica jogando ou coisa do tipo, o carro não fica ruim por nada!
Então, quem for pegar o Cyclone S e quiser andar com um motor mais forte, compre o ProSpec Diff da HB! Na medida do possivel, nós (cold e eu) teremos o Diff aqui.
Exatamente
Alekimura, na frente eu uso o diff do CYCLONE TC agora, e na traseira estou usando o diff original com esferas de cerâmica, mas já vi que vou ter que comprar o diff ProSpec pra usar na traseira. Esse era o meu único problema, o diff vivia soltando e eu acabava ficando sem tração nas rodas traseiras.
Se você ou
COLD tiverem o Diff ProSpec aí em mãos me fale que estou pegando.