Eder.Holz escreveu:
Oi, Aurelho, quanto trocar o tipo de pinhão, vai de você. Acredito que mod1 seja mais robusto.
Eu tenho pith 32 sobrando e só tenho um auto que usa, já mod1 tenho 3 que usam.
Quanto a servir, é legal tirar o seu, dar uma boa olhada e comparar com o que você quer comprar... talvez seja necessário um ajuste fino com furadeira
Quanto a relação busquei esse valor da página da traxxas:
Overall Drive Ratio 18.83 (stock, out-of-box)
Segue link de origem da informação.
http://www.traxxas.com/products/electri ... _specs.htmAbraço,
Entendo, cara se eu não for usar esse pinhão ele é seu com certeza, mas acho que vou ficar com ele, uma coroa de nylon nova não custa mais que 3 obamas já o pinhão não sai por menos de 10, ambos sem frete é claro!
Valeu pela dica, tenho mania de perguntar antes e atirar depois

mas acho que 18.83 é a relação total.. se eu não estiver viajando (68/19)/18.83 = 5.26 relação interna
logo:
- relação interna = 5.26
- pinhão = 21t
- Coroa = 68t
(68/21)*5.26 = 17.03 de relação final, vou ter mais velocidade final que o stock(18.83) certo.
Para chegar nessa relação com MOD1
- relação interna = 5.26
- pinhão = 16t
- Coroa = 52t (52/16)*5.26 = 17.09 de relação final.
vou comprar umas três coroas de tamanhos diferentes e ver qual fica melhor para mim...
Acabei de montar e-revo agora, amanhã vou fazer um teste com 3S e ver como ela se sai com relação 18.83:1
Ha! meu ESC agora é Waterproof, perdi um tempo hoje, desmontei o ESC para dar um banho de CorrosionX, aproveitei e enchi ele com silicone para alta temperatura, aqui nessa terra qualquer proteção contra umidade é bem vinda, para variar esqueci de tirar fotos, me inspirei aqui:
Iwaver 02M Spektrum
T-Rex 450 Sport
Blade mSR
Spektrum DX7