Paulo Frare escreveu:
tá arisco no comando quando vai virar, já regulei o rádio para a roda virar pouco (somento o suficiente) e quando viro para diteira ou esqueda a resposta é muito rapida (arisco).
Paulo
Eu tenho essa tabelinha nos meus favoritos. Grifei de vermelho a solução para o seu problema
Comando de direção lento endureça a suspensão dianteira
endureça a barra estabilizadora dianteira
Resposta excessivamente rápida na direção (muito arisco)
amoleça a suspensão
amoleça a barra estabilizadora dianteira Perdendo muita velocidade durante a curva deixe a suspensão traseira mais mole do que a dianteira
endureça o diferencial
Saindo de traseira no meio da curva aumente o camber negativo na traseira
Pouca direção no meio da curva amoleça a barra estabilizadora dianteira
Saindo de traseira na saída de curva sob potência amoleça a barra estabilizadora traseira
aumente o toe-in na traseira
Sai de frente nas curvas amoleça a barra estabilizadora dianteira ou endureça a traseira
amoleça o diferencial
aumente o toe-out na dianteira
Sai de traseira nas curvas amoleça a barra estabilizadora traseira ou endureça a dianteira
Instável na frenagem diminua o camber negativo da dianteira
Pouca tração na saída da curva diminua o camber negativo na traseira