RED BARON escreveu:
Rafa,
Com certeza este negocio de taxa associativa é uma coisa séria, ainda mais com a atual necessidade de se ter q reformar a pista ! Aliás, em nossa 1ª reunião com o Carrefour nos perguntaram qual seria o prazo para as reformas estarem prontas........ como ficamos meio q na moita para nao nos comprometer, nos perguntaram se teríamos como fazer até final de Setembro (mesma data em que a reforma da loja estara pronta) e como vc pode ver, até agora nao fizemos nada sendo q um dos provaveis motivos é a falta de grana.
Ao mesmo tempo, cedo ou tarde teremos que atender ao pedido dos colegas de Sto André e irmos correr lá tbm e lembrem-se que o preço para não sócios lá é bem mais elevado do que o nosso !
Entendo e acho válido que estamos querendo atrair mais pilotos nesta fase "pré-campeonato", mas é bom que fique claro neste momento que brevemente isto terá que ser revisto por vários motivos:
1) Não eh justo para com os sócios que pagam trimestralidade
2) Todas as associações possuem preços diferenciados para sócios e não sócios !
3) Quando formos correr em Sto Andre, tbm teremos q pagar preço de não sócio
4) Aumenta o caixa da associação, o que nos possibilita reverter em melhorias para todos
Não quero ser o chato que tá tocando no assunto grana neste momento, mas como disse eh bom q fique claro que será revisto para se evitar maus entendimentos tipo:
"Agora que tem bastante pilotos, cresceram o olho e aumentaram o preço" !
Na verdade, o preço esta abaixo por outros motivos, os quais esperamos que todos venham a reconhcer no futuro !
abs
Paulo
Em Santo André, pagamos mais caro pois Diretor de prova, gandulas e outras coisas estão atribuidas ao valor da inscrição... sem falar nos pneus (+R$25,00), e a premiação que vai até 6º colocado.
Eu reconheço o seu esforço, que faz papel de diretor de prova voluntariamente! Só ai já dá uma boa diferença nos que nós pagariamos de inscrição. E estão fazendo no mesmo dia do combustão...
Posso estar falando bobeira, mas bastante gente que andou a ultima corrida é associada né? Aumentar hoje, vai incentivar quem frequenta a pista a se associar... mas no meu caso que venho de fora não muda nada, só o valor, pois o incentivo não funciona... Pergunto, quais são os custos de fazer as corridas ai?